Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Hiruzen ser temido na sua era até sua velhice é só Mito?

+7
MatheusGeneration
Panabra
Boss
Heisenberg
Ellos
Seijin
L⍱scivi⍱
11 participantes

descriptionO Hiruzen ser temido na sua era até sua velhice é só Mito? EmptyO Hiruzen ser temido na sua era até sua velhice é só Mito?

more_horiz
Bom existe aquele dizer no DB que Hiruzen foi temido por todos os outros Kages e até sendo superior ao Kages Anteriores. Será que foi apenas uma hipérbole ou um mito?

Pois eu realmente vejo Hiruzen perdendo para

• Mū
• Sandaime Raikage
• Sandaime Kazekage
• Rasa
• Gengetsu
• Onoki

Que eram os Kages da época...

Eu tenho minha resposta, mais gostaria de saber sobre a opinião de vocês.

descriptionO Hiruzen ser temido na sua era até sua velhice é só Mito? EmptyRe: O Hiruzen ser temido na sua era até sua velhice é só Mito?

more_horiz
Sim ele em seu auge era bastante forte.

O próprio Orochimaru reconheceu isso.

Provavelmente ele tinha muito mais chakra e bastante resistência física e velocidade.

Ele poderia usar 5 clones, e atacar com os 5 elementos de uma vez, com jutsus alto nível, aleas ele poderia aprender qualquer tecnica que não fosse kekkei genkai, visto que ele tinha todas as afinidades.
Com o bastão Emma ele podia enfrentar invocações e até mesmos bijuus, visto que ele conseguiu em sua velhice, empurrar a Kyuubi para fora da vila usando o bastão. Nada menos provável do que pensar nele descendo o cacete nas demais bijuus.

Mesmo assim, acho que ele Não era mais forte que um Itachi, Tobirama ou Nagato da vida, mas ele era forte sim.

descriptionO Hiruzen ser temido na sua era até sua velhice é só Mito? EmptyRe: O Hiruzen ser temido na sua era até sua velhice é só Mito?

more_horiz
Acho que o pessoal subestima demais o kage bunshin, velocidade e elementos...

Acho que o grande culpado é o naruto, ele intencionalmente deixa os clones dele puffar por qualquer coisa e as pessoas passaram a achar que clones puffam com tudo, só que nao é o caso, os clones já receberam ataques como juuken, fizeram shikki fuujin, foram mais rapidos que explosoes de gudoudamas e etc...

Para mim ele faz frente a todos esses kages, por exemplo
- Madara venceu o Muu e onoki sem precisar do megazord
- Naruto trolou bonito o sandaime raikage
- Kira A poderia ir matar o hiruzen, achar um clone e ficar preso dentro de uma gaiola com barras de diamante

E por ai vai

more_horiz
Forte ele era, mas nada além de um Kage Médio.

Vejo ele perdendo para Muu, Gengetsu, Kisame, Danzou, Jiraya SM, Obito 1 MS e tendo vários outros personagens que batem de frente com ele como Sasori, Deidara, Kira A, Sandaime Raikage, Sasuke MS e por ai vai.

No nível Kage Alto, ele perde para todos, alguns espancam ele sem dó até.  gdo

more_horiz
Esses personagens citados por você (Exceto o Rasa) foram criados na fase shippuden.

Coisas mudaram nas forças dos personagens do clássico pro shippuden, por exemplo

- Itachi e Kisame eram dois gennins que seriam humilhados pelo Jiraiya

- Hashirama era quase nível Yamato e o Tobirama mais fraco e sem hiraishin

- Hiruzen era o hokage mais forte

No shippuden vimos que Itachi e Kisame eram shinobis bem mais fortes, dariam sufoco pro Jiraiya, Hashirama nível god, Tobirama inventor do hiraishin

No shippuden vimos que Hiruzen não era o mais forte dos 4 hokages como dito no clássico.

O Hiruzen é sim forte, ele poderia vencer personagens relevantes, apesar de que esse hype que ele recebia nos databooks antigos e na fase 1 não chegaram nem perto da realidade do universo do mangá.

more_horiz
Dessa tua lista ai, Hiruzen só vence, ou pelo menos equilibra com o Rasa e o Sandaime Kazekage, de resto, ele é mais fraco que todos os outros.

As referências ao suposto poder do Hiruzen, pelo menos no mostrado, não passaram de uma hiperbole, um exagero pra dar um hype enorme nele.

more_horiz
Concordo que os boatos sobre a força do Hiruzen eram exagerados, mas vamos dar o devido crédito ao Sarutobi.

Na minha opinião, o @seijin foi bastante assertivo na sua combinação de cinco clones usando os cinco elementos. Na minha visão, a versatilidade que é adquirida ao ser capaz de usar todos os elementos deixa o nível do ninja absurdamente mais alto.

more_horiz
É igual a hipérbole de falarem que ele sabe todos os jutsus de Konoha.

more_horiz
Isso e uma Hypérbole pra fazer o cara ser tão foda demais.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Bom existe aquele dizer no DB que Hiruzen foi temido por todos os outros Kages e até sendo superior ao Kages Anteriores. Será que foi apenas uma hipérbole ou um mito?

• Mū
• Sandaime Raikage
• Sandaime Kazekage
• Rasa
• Gengetsu
• Onoki

O Databook é oficial, então não pode ser ignorado.
Hiruzen de fato foi temido por todos, não é apenas um mito, o próprio Iruka confirma tal alegação.
Kabuto também reafirma a superioridade do Hokage em relação aos demais Kages.

Mū,Onoki e os demais mencionados não teriam chance alguma contra alguém do patamar de Hiruzen.
Hiruzen em seu auge seria capaz de solar todos os kages que você mencionou de uma unica vez sem dificuldades.

more_horiz
Corkus Sama escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

• Mū
• Sandaime Raikage
• Sandaime Kazekage
• Rasa
• Gengetsu
• Onoki

O Databook é oficial, então não pode ser ignorado.
Hiruzen de fato foi temido por todos, não é apenas um mito, o próprio Iruka confirma tal alegação.
Kabuto também reafirma a superioridade do Hokage em relação aos demais Kages.

Mū,Onoki e os demais mencionados não teriam chance alguma contra alguém do patamar de Hiruzen.
Hiruzen em seu auge seria capaz de solar todos os kages que você mencionou de uma unica vez sem dificuldades.

Apesar de ser oficial, tem de haver o bom censo de saber interpretar, saber o que é coerente e o que não e principalmente saber conciliar as informações do mangá com o DB.

Dentro dessa mesma afirmação é alegado que Hiruzen é superior ao Tobirama e Hashirama. Quais fatos você me trará sobre esse dito?
Bom não vou dizer muita coisa pois é praticamente imbatível a questão levantada do Hiruzen ganha de todos os Kages na sua época e ainda mais juntos.

more_horiz
Hiruzen é constantemente subestimado!
O Hokage que domina todos os jutsus de Konoha, que possui counter para todas técnicas de Konhoha e ainda conta com a maior sabedoria do Mangá sendo subestimado!

Hiruzen em seu auge era praticamente imbatível!

more_horiz
Corkus Sama escreveu:
Hiruzen é constantemente subestimado!
O Hokage que domina todos os jutsus de Konoha, que possui counter para todas técnicas de Konhoha e ainda conta com a maior sabedoria do Mangá sendo subestimado!

Hiruzen em seu auge era praticamente imbatível!

:theus:

Bom você acabou de superestimar Hiruzen dando a ele;

• Juken
• Hinjutsu Akimichi
• Hijutsu Yamanaka
• Hinjutsu Nara
• Hinjutsu Senju

Bom no mostrado e mesmo no mais próximo que tinha de seu auge (Fase Edo) ele se quer mostrou nada que válida seu hype.

more_horiz
Hirunze Kage médio e não e um dos mais fortes. para ser Kage alto tem que ter um poder arrebatador
que supere todos os outros Kages Médios

Kages altos.
Nagato Rinnegan + Uzumaki
Kabuto SM + 9 Poderes roubados
Tobirama + Edo + Hiraishin
Killer Bee + Modo Bijuu completo

Kages Médio

Hiruzen Edo> Itachi vivo
Hiruzen Edo> Rasa
Hiruzen Edo> Onooki
Hiruzen Edo> Danzo
Hiruzen Edo> Deidara
Hiruzen Edo> Sasuke MS

Kisame> Hiruzen Edo
Muu> Hiruzen Edo
Gengetsu> Hiruzen Edo
Minato> Hiruzen Edo
Jiraya SM> Hiruzen Edo
Sandaime Raikage> Hiruzen Edo
Yagura> Hiruzen Edo

como podem ver Hiruzen e Kage médio, nada alem disso.

more_horiz
hiruzen eh um lixo Qm vai temer um velho gaga?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos