Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É possível fazer um relacionamento a três no Fórum NS?

+2
Kasai Black
L⍱scivi⍱
6 participantes

descriptionÉ possível fazer um relacionamento a três no Fórum NS? EmptyÉ possível fazer um relacionamento a três no Fórum NS?

more_horiz
Título auto explicativo...

Se sim @chiclete casa comigo?

É possível fazer um relacionamento a três no Fórum NS? Images11

descriptionÉ possível fazer um relacionamento a três no Fórum NS? EmptyRe: É possível fazer um relacionamento a três no Fórum NS?

more_horiz
Vai lá chiclete, não recusa.

descriptionÉ possível fazer um relacionamento a três no Fórum NS? EmptyRe: É possível fazer um relacionamento a três no Fórum NS?

more_horiz
Vai @chiclete aceita,se tu recusar você seria acusado de viado.

more_horiz
Só imagino a lua de mel de Chiclete,Tony e Sarada.

more_horiz
Pode é de quatro também, me inclui nessa, to doido para uma lua de mel! hahaha

more_horiz
o ninjalx se ofereçeu ,então ela vai no meu lugar
espero que vcs 3 (sarada @Tony e Ninjalx )sejam muito felizez

more_horiz
chiclete escreveu:
o ninjalx se ofereçeu ,então ela vai no meu lugar
espero que vcs 3 (sarada @Tony e Ninjalx )sejam muito felizez

Que tal os 4, o pedido ainda Ta de pé

more_horiz
[16:11:22] chiclete : Vou cwasr com a sarada uwhiwa hanuor

more_horiz
Case-se com alguém que é fã do kiba eles são os melhores. :ash:

more_horiz
Bills escreveu:
[16:11:22] chiclete : Vou cwasr com a sarada uwhiwa hanuor

mano
de onde se tirou isso
para
se fosse vdd eu ate entenderia
mas fake não caa falando serio é fake isso ai
mas enfim
a resposta é não

more_horiz
Infelizmente essa afirmação é verdadeira apesar de que você deveria se casar com um certo shinshi-kun a boatos de que o mesmo vale por mais do que 3 certos caras juntos. Fãns do kiba sempre tem espaço pra mais uma em seu coração :wesley: .

more_horiz
shinshi-kun escreveu:
Infelizmente essa afirmação é verdadeira apesar de que você deveria se casar com um certo shinshi-kun a boatos de que o mesmo vale por mais do que 3 certos caras juntos. Fãns do kiba sempre tem espaço pra mais uma em seu coração :wesley: .

se ta falando como se eu odiasse o kiba
eu sou tão fan do kiba quanto vc

more_horiz
Então porque disse não ? É possível fazer um relacionamento a três no Fórum NS? 150950350 Fã do kiba de verdade nunca nega um pedido desse.

more_horiz
Deixarei ao menos o meu pedido de casamento, passei a noite todinha pensando:

"Sem querer você apareceu, não te esperava, não esperava reencontrar um sorriso bobo em meus lábios é e nem mesmo esperava ficar ansionsa para ler um comentário seu por mais bobo que fosse.

Você me trouxe de volta o brilho no olhar, o sorriso nos lábios por você ser super engraçado e ainda me diverte mesmo não querendo. Eu acho que a gente combina pois gostamos de quase os mesmos personagenpersonagens exemplo é que eu amo o Deidara e você gosta dele também

Não te prometo a perfeição, pois isso eu não tenho. Mas te prometo uma coisa: dar o melhor de mim…

Você é alguém mais do que especial pra mim, é alguém diferente, assim como eu sou. Eu só queria me unir a alguém que é autêntico assim como você.

Minhas últimas palavras agora seriam: Casa comigo" - Sarada Uchiha Hanuro

Mais já que eu fui dispensada do meu Chush eu vou voltar a ser fiel ao Tony, mesmo abatida e pouco triste.

more_horiz
@Chiclete vacilão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos