Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMétodos de ficar imune ao mugen tsukuyomi EmptyMétodos de ficar imune ao mugen tsukuyomi

more_horiz
Cobrir o corpo com gudoudama?

Ir pra debaixo do chão (Obito ou Zetsu)?

Izanagi?

Reika no jutsu?

Mujin Meisai?

descriptionMétodos de ficar imune ao mugen tsukuyomi EmptyRe: Métodos de ficar imune ao mugen tsukuyomi

more_horiz
Cobrir o corpo com gudoudama? Luz do Mugen Tsukuyomi atravessa TUDO

Ir pra debaixo do chão (Obito ou Zetsu)? Luz do Mugen Tsukuyomi atravessa TUDO

Izanagi? Não, parti do momento que Luz pega o alvo já esta preso.

Reika no jutsu? Esse ponto fico na duvida porque o Mugen Tsukuyomi não funciona em espirito, porém até teve funcionar no corpo então quanto ele voltar ele vai cair de toda forma.

Mujin Meisai? Funciona normalmente, se ele pode enxergar significa que ainda pode ver luz assim luz pode pegar nele.

Enfim unica maneira de burla mesmo tendo um Rinnegan.

descriptionMétodos de ficar imune ao mugen tsukuyomi EmptyRe: Métodos de ficar imune ao mugen tsukuyomi

more_horiz
Bom, pelo que o Mangá mostrou, precisa de um Rinnegan pra isso, o que eu acho bem forçado, não entendi o porque do Naruto em tese ser pego no genjutsu caso estivesse fora do Susanoo do Sasuke, o Zetsu de alguma forma protegeu o Obito, se o Zetsu consegue burlar o MT, por que diabos o Naruto não burlaria? - Não faz muito sentido pra mim.

more_horiz
Robert escreveu:

Izanagi?

Reika no jutsu?

Mujin Meisai?

Robert escreveu:

Izanagi?

Reika no jutsu?

Mujin Meisai?

Com Gudo Dama sim,pois GD tem Omnyouton.

A segunda não.

Izanagi também não.

Reika no jutsu acho que fica imune.

a ultima não sei.

more_horiz
Gudoudamas e o Reika eu acho ate plausivel, agora os outros.... nossa sem chance

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos