Chazy Chaz escreveu: Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Chazy Chaz escreveu: Não foi o que o OVA da ChouChou mostrou... Sharingan + Okashou foi burlado pelo Baika parcial no braço
ChouChou não fica atrás da saradadinha.
Você estaria me dizendo que a Ova é mais contundente que o Mangá do autor da obra original? Espero ter interpretado errado parça.
O OVA se enquadra na mesma linha do anime, o qual dizem ser Canon, mas né, seja livre pra considerar o que quiser
Eu realmente não estou desconsiderando a Ova, mais ela tem que ter embasamento no mangá do autor original, mesmo que agora esteja sendo feita por outra pessoa.
Se essa Ova está contradizendo o mangá com algo diferente do que foi visto no Mangá, o mangá sempre terá mais credibilidade e logo a cena da Ova é filler. É praticamente o mesmo caso do Byakugan não ter ponto fraco no Anime BNG, o anime pode ser Canon mais a informação de que Byakugan não tem ponto fraco é filler pois na obra original é dito, é mostrado e tem no DB que todo Byakugan tem ponto fraco até mesmo o da Kaguya.