Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acham da Ino como personagem? EmptyO que acham da Ino como personagem?

more_horiz
Gostam da mesma ou odeiam? Por qual motivo?

descriptionO que acham da Ino como personagem? EmptyRe: O que acham da Ino como personagem?

more_horiz
Uma figurante, preciso explicar?

Se sim, só observar: INO-TIL

descriptionO que acham da Ino como personagem? EmptyRe: O que acham da Ino como personagem?

more_horiz
Eu acho ela normal.

more_horiz
bonita,

more_horiz
INOfensiva

more_horiz
Sou fã

Personalidade: é amável, segura de si, generosa, possui atitude, pulso firme e espirito de liderança... Tem uma personalidade versátil, sabe recolocar suas emoções e modo de agir de acordo com a situação. Sem falar que é linda, estilosa, cativante e "apimentada".

Como Kunoichi: É extramente talentosa, possui bom senso logico, atributos acima da media, e tem excelência naquilo que faz, sempre levou jeito como Kunoichi, o clã Yamanaka realmente é sortudo em tela como membro e líder, está realmente em boas mãos, digo mesmo em relação ao trio Ino-Shika-Cho. E se destaca como Ninja em konoha.

Seu estilo de luta também me agrada, é versátil. É a top suporte, + também sabe se virar no x1. Só acho que deveria explorar o seu lado ofensivo. Capacidades psíquicas (mentais) é ampla, poderia abordar algo mais invasivo, e não se limitar só ao auxilio.

Última edição por jenny em 11/10/2017, 11:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ino maravilhosa :lady:

more_horiz
ino .>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>> tenten

more_horiz
Tony escreveu:
INOfensiva

Porra :horak:

more_horiz
Uma Kunoichi que teve uma evolução em personalidade notável do clássico pra cá.

Atualmente é uma das Kunoichis que eu mais respeito.

more_horiz
É a patricinha da obra

Loira
Linda
Sexy
Popular
Extrovertida

Uma maravilhosa kunoichi que evoluiu muito do clássico para o shippuden e contribuiu muito na guerra ninja.

Ela é a unica do time do asuma que entra no meu top 10 dos favoritos.

Mas eu gosto do Shika e do Choji tbm.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos