Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual personagem em Boruto que você mataria? EmptyQual personagem em Boruto que você mataria?

more_horiz
Pode citar no máximo 3

descriptionQual personagem em Boruto que você mataria? EmptyRe: Qual personagem em Boruto que você mataria?

more_horiz
Denki e Iwabe.

descriptionQual personagem em Boruto que você mataria? EmptyRe: Qual personagem em Boruto que você mataria?

more_horiz
@MatheusHyuuga(Boruto),@Chiclete(Denki ou algum Ramdom) e @Bills(Iwabe) :sasaki: :sasaki: :sasaki: .

more_horiz
Robert escreveu:
Denki e Iwabe.

ou vc copiou minha assinatura ,

mas perai ai vc coloca antes ou dps de min ?

more_horiz
Denki , iwabi e mitsuki

more_horiz
Denki

more_horiz
Denki e Boruto

more_horiz
Porque odeiam tanto o Denki? :horak:
Ele é indiferente pra mim.

more_horiz
kasai17 escreveu:
@MatheusHyuuga(Boruto),@Chiclete(Denki ou algum Ramdom) e @Bills(Iwabe) :sasaki: :sasaki: :sasaki: .

Porque eu sou o Iwabe? :que?: :que?2: 

Eu mataria o Borouts, odeio protagonista.

more_horiz
Bills escreveu:
kasai17 escreveu:

Porque eu sou o Iwabe? :que?: :que?2: 

Eu mataria o Borouts, odeio protagonista.

Eu escolhi aleatório o ultimo personagem,talvez eu deveria ter escolhido a Salada ou Chouchou.

more_horiz
Metal Lee, Sarada e ChouChou. Não mataria Denki e Iwabe pois não faria diferença . Eles são tão randoms q nem existem no mangá(pelo menos por enquanto).

more_horiz
Boruto, Naruto, Sasuke.

more_horiz
Boruto e Chojuro.

Os sete espadachins poderiam dominar a névoa,matar o Mizukage,o fllho Hokage e manter Sarada e cia como reféns.Naruto ficaria puto,começaria uma guerra e todo mundo morre.

FIM!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos