Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCLÁSSICO ÉPICO EmptyCLÁSSICO ÉPICO

more_horiz
vocês não acho que os konoha 11 deveriam ter morrido no clássico afinal todos foram esquecidos no shippuden seria mu into mais foda se o neji tivesse morrido na luta contra kidomaru.

descriptionCLÁSSICO ÉPICO EmptyRe: CLÁSSICO ÉPICO

more_horiz
Considerando o desenvolvimento do neji no shippuuden, eu acho que a morte dele no classico nao seria tao ruim assim

- Neji nao encontrou o Hizashi
- Neji morreu protegendo a familia principal
- Neji nao teve nenhuma luta solo ou combate relevante

Fora ele, poderiam ir morrendo mais pessoas do grupo

- Shino morrendo para algum akatsuki, tipo, o aburame Muta era randon, mas, a forma que ele morreu foi epica, ele junto da anko e mais 2, foram atras da base da akatsuki, ele foi fundamental na missao, foram descobertos, ele usou um destruidor de sensor de chakra e mas foi capturado, sasori o manipulou com fios de chakra e deidara o explodiu, uma morte assim para um dos K-11 seria sensacional, mostrando a importancia dele, evoluçao e morte digna.

- Akamaru morrendo enfrentando o kimimaro edo tensei seria epico, imagina um cachorro tentando pegar o osso e morrendo, ironico e engraçado

Talvez ate uma tenten ou sai pudesse morrer, sei lá esse K-11 é muito mentiroso e o final de alguns deles nem foi tao bom assim, sinceramente o shino de professor é patetico, tenten conseguiu se tornar mais inutil do que antes e neji foi sacrificado de uma forna tosca por motivos banais

Podia ter sido melhor

more_horiz
Neji morrer pro Kidoumaru realmente seria um final infinitamente melhor para o personagem.

Os que eu acho que poderiam morrer, são:

- Neji
- Shino
- Kiba

E como um bônus, eu preferia que o Gai morresse na guerra.

more_horiz
neji morrendo pra kidomaru seria melhor,pq ele teria morrido com 1 utilidadenão seria em vão (ela mataria kidomaru e morreria em seguida ),pqp foi obsta ele morrendo pra salvar a hinata,matava a hinata ao invez dele

more_horiz
Vão gostar de matar personagem assim, eu hein :deus:
Quanto ao tópico, nenhum, por mais que eu não goste de uns, acho que matar eles seria desperdiçar espaço.

more_horiz
eu mataria o mifune,não vou com a cara dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos