Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu fodão?

+5
Victor
Uchiha Wolf
Kasai Black
MatheusGeneration
Ryo
9 participantes

descriptionKakuzu fodão? EmptyKakuzu fodão?

more_horiz
Pessoal, vamos supor que o Kazuku roube o coração do deidara, voces acham que ele poderia usar os jutsus dele?

Tipo qualquer pessoa que o Kakuzu upar o coração, ele vai poder usar os jutsus desse mesmo?

ACHO ABSURDO.

De sua opinião. :barry:

descriptionKakuzu fodão? EmptyRe: Kakuzu fodão?

more_horiz
Ryo escreveu:
Pessoal, vamos supor que o Kazuku roube o coração do deidara, voces acham que ele poderia usar os jutsus dele?

Tipo qualquer pessoa que o Kakuzu upar o coração, ele vai poder usar os jutsus desse mesmo?

ACHO ABSURDO.

De sua opinião. :barry:

OPA
Eu não sei se o Jiongu do Kakuzu funcionaria no Bakuton do Deidara porque é um kinjutsu, mas caso funcione seria um bom up.
Imagina o Kakuzu com os corações de KG´s da Mei + 5 Elementais + Coração do Ranton do Darui

E outras combinações possíveis de outros ninjas.

more_horiz
Talvez isso pode ser possível,só que faltou explorar o Kakuzu.

more_horiz
Mas não é um kekken genkai ??
Ele não teria que combina elementos ??
Ele não necessitaria de argila ??

Acho que se podesse pegar algum kekken genkai ele já teria o feito , afinal o mesmo tem 91 anos e já matou muita gente .. ao meu ver ele se restringi a elementos mesmo ..

more_horiz
Concordo @Igorluiz589626

E também tem consumo de chakra pra certas técnicas, acho que o Kakuzu deve ter bastante chakra mas não o suficiente pra jutsus extravagantes.

more_horiz
c4 em forma de kakuzu ia ser estranho

more_horiz
Kakuzu não é fodão , é fodidão kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Nunca foi dito que ele poderia fazer isso.

Acho que poderia até ser plausível, porém se não fosse uma Kekkei Genkai.

more_horiz
Só Jutsus elementais Kakuzu pode utilizar com seu Jiongu. Jutsus de Kekkei Genkai já não são permitidos devido que Deidara tem seus Jutsus únicos.

more_horiz
Sim e Nao.

Sim, o kakuzu poderia ter Bakuton (kekkei genkai - Explosão)
Nao, o kakuzu nao poderia ter o Kibaku Nendo (Hijutsu de Iwa - Argila)

Kakuzu ter os poderes do Deidara, hashirama, darui, kimimaro ou qualquer outro com esse metodo (roubar coraçoes)

O unico porem é que ele precisaria aprender a usar e treinar esses novos poderes

Veja o caso do madara por exemplo, ele arrancou um pedaço do ombro do hashirama com os dentes e isso deu a ele acesso ao mokuton, se o kakuzu conseguisse o coraçao do hashirama alguem aqui acredita que ele nao teria acesso ao mokuton ? A diferença fica pelo fato do madara conhecer o hashirama a anos e ter visto varios tipos de mokuton sendo usados via sharingan, entao, depois de ter adquirido o DNA do hashirama o madara já possuia um grande feedback que o kakuzu nao teria

Kekkei genkais geneticas como Bakuton, Mokuton e etc.... sao passadas geneticamente, entao, o coraçao serviria para adquirir elas

Já um Hijutsu como o Kibaku Nendo, nao é passado geneticamente, entao, o kakuzu nao teria C1, C2, C3, C4 e C0

Por exemplo:

Kakuzu roubasse o coraçao do naruto, ele teria o Fuuton, POREM, ele nao iria aprender a usar o Rasengan por causa disso

more_horiz
Acho que isso não é possível pelo mesmo motivo que não é possível copiá-los com o sharingan. Mas o que eles dizem é que ele "rouba" a natureza de chakra, e não tem nenhuma delimitação dita quando se trata de KG, então sei lá, mas acho que não.

more_horiz
Kakuzu passa seu Chakra pelo Coração de outro cara para usar o Elemental que o antigo dono tinha afinidade. Não é diferente do Obito passando seu Chakra pelas Células de Hashirama para usar o Mokuton.

Coração = Celulas

Se Kakuzu pegasse o coração do Deidara ele poderia sim usar o Bakuton, se ele pegasse o do Hashirama ele teria Mokuton e assim por diante. A lógica de Naruto permite perfeitamente isso.

E MEU DEUS até Hoje os caras não sabem diferenciar o Kinjutsu de Iwa do Bakuton, PQP, ainda bem que o Ellos já explicou pq putz é chato já postei isso umas 5 vezes. Leiam e aprendam jovens...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos