Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato  EmptyMinato

more_horiz
Eu gostaria d salientar q o Minato é o melhor personagem criado de Naruto, pois ele é o mais bonito, goxtoso, fortão, rapidaum entri outros kesitos tambem omais invejado porq ele posui muitas virtudes shinobi passa mal perto deli e as ninja se molia tudo pensano na velocidade q ele pode proporcioná pra elas

descriptionMinato  EmptyRe: Minato

more_horiz
Não basta ir pro caixão, tem que levar a patroa milf junto *meme do negão com o dedo na testa*.

more_horiz
falou poco mas falou bosta

more_horiz
Só sei que Minato >>> Tobirama heuheurhuehuehu

more_horiz
ai simmm

more_horiz
Só sei que Shisui>>>Minato.

more_horiz
so sei q danzou >>>> shisui
shshshshs

more_horiz
só sei que Tobirama>Minato>Danzou>Shisui.

more_horiz
so sei que Deus Nagato>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>outro abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>minato>>>>>> tobirama >shisui>>>>lixozou

more_horiz
Shisui>>>Tobirama

more_horiz
Bills escreveu:
Shisui>>>Tobirama

ou tiozão falar isso chega ate seu pecado
e pf,min coloca no chat dnv

more_horiz
Minato é tão rápido, que ele engravidou a Kushina e ela nem viu.

Minato o ejaculador precoce. :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos