Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKankuro e Temari vs Hinata e Neji EmptyKankuro e Temari vs Hinata e Neji

more_horiz
Local da batalha-> vale do fim
Condições-> ambos no auge
Distância-> 20 metros
Conhecimento-> total para ambos
Intenção-> matar

descriptionKankuro e Temari vs Hinata e Neji EmptyRe: Kankuro e Temari vs Hinata e Neji

more_horiz
Primeiro opico que vc fez..
bom vamos la
temari x hiata =NO 1X1 eu apostaria na temari porem a temari Não PODE USAR O KIRI KIRI MARI pq se não ela pode acabar sem querer machucand o kankuro,então sem kiri kiri mari a hinata vence
kankuro vs neji =Nei
então EU aposto no hyugas
hyugas 7/10

descriptionKankuro e Temari vs Hinata e Neji EmptyRe: Kankuro e Temari vs Hinata e Neji

more_horiz
Neji>>Temari
Hinata>>Kankuro

more_horiz
kankuro vs hinata eu n sei quem vence

more_horiz
Hinata corta as linhas de Chakra das marionetes. Kuushou + Juuken + Juho também destroem marionetes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos