Quiquo escreveu: Engraçado
@Ellos você falar que a Sakura não é esforçada por ser uma cópia da Tsunade e não ter corrido atrás de nada novo e coloca o Lee como mais esforçado sendo que o caso dele é bem semelhante ao dela,afinal me diga o que o Lee tem de diferente do Guy? A única diferença é que o Lee sempre teve o Guy ao seu lado,desde sempre,já a Sakura iniciou seu treinamento tardio.
Os poderes do lee depende unica e exclusivamente de esforço, voce nao abre gates porque é bonito, tem clã ou nada do tipo, o que voce precisa é treinar e treinar MUITO, entao, mesmo que o lee fosse 100% igual ao gai, isso significaria apenas que o lee treinou tanto quanto o gai
Já a sakura, ela possui basicamente 3 poderes:
- super força
- byakugou
- ninjutsus medicos
Super força vem de controle de chakra, isso é algo que ela ja tinha desde que NASCEU, é um talento dela, é uma habilidade, isso nao veio por esforço, treino ou nada do tipo, tanto é que a sarada dominou o okashou sem precisar treinar, o mesmo vale para o byakugou, ele requer controle de chakra, isso vem de talento e nao treino, se precisasse de treino e esforço para ter o byakugou a Shizune teria o byakugou, mas, depende de habiliade e talento, o que ela nao tinha.
Quanto a ninjutsu medicos, é estudar muito e ter bom controle de chakra, ou seja, 3 poderes derivados de controle de chakra e controle de chakra é uma habilidade, um talento natural dela tanto quanto uma caracteristica fisica ou kekkei genkai
Entao, nao, o caso da sakura ser copia da tsunade, nao é como o do lee ser copia do gai
Comparar Ino e Hinata é óbvio que elas vão sair na frente,ambas eram filhas dos líderes de seus clans,um clan é formado por muitos membros,apesar das técnicas similares todos tem suas peculiaridades,para Ino chegar em algum membro e pedir para ensinar uma técnica é simples,ela tem uma certa autoridade sobre os demais e óbvio que como futura herdeira do cargo ninguém vai se opor,a preocupação é a estabilidade do clan.
Ela pedir alguem para ensinar quer dizer que ela vai aprender ?
Ino tem ninjutsus medicos, sensor e ninjutsus elementais, isso veio do clã dela ?
Hinata mesmo que pedisse para ensinar o kaiten a ela, ensinar a falar ingles e etc... nao quer dizer que ela vá aprender
E muito me surpreende voce falar em autoridade sobre os demais e etc... já que a sakura era ensinada de forma exclusiva e particular pela maior autoridade da aldeia, a mina tinha uma hokage particular para si e voce quer meter o loko falando em clã ?
Sakura não possuía pais ninjas(nunca foi abordado na história),seus pais não lhe passaram nada,Kakashi que tem um conhecimento em genjutsu e ninjutsu também não se interessou a ensinar nada,a única pessoa que abriu essa oportunidade foi Tsunade. Você realmente acha que as pessoas ensinam suas técnicas a qualquer um,revelam seus segredos assim?
Ele nao se interessou ou ela nao se interessou ?
Kakashi nao teve problemas em ensinar natureza de chakra ao sasuke
Kakashi nao teve problemas em ensinar manipulaçao de forma ao naruto
Será que ele iria se opor a ensinar genjutsus a sakura ??????
Eu acho a sakura uma bela de uma acomodada, ela sequer precisava do kakashi porque pelo o que eu me lembro o naruto aprendeu o kage bunshin lendo um pegaminho, entao, a sakura nao poderia fazer o mesmo e aprender a usar 1 genjutsu ou 1 ninjutsu elemental ?