Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guy vs Orochimaru

+5
Ryo
Eumenes
zenzyr0ex
Uchiha Wolf
MatheusGeneration
9 participantes

descriptionGuy vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Guy vs Orochimaru

more_horiz
morgon' escreveu:
Gai com 8 portões é capaz de vencer praticamente todo mundo do mangá...
Já sabemos que ataques fisicos nao tem grande efeito em Orochimaru,  a luta não seria facil, o sannin seria levado ao limite para se regenerar de todos os ataques de Gai

Orochimaru 7/10

E aí, mano @morgon' , Quanto tempo, hein?

Ademais, concordo com quase tudo que você disse.

more_horiz
Sem Edo Tensei, Orochimaru não é tudo isso que dizem.

E o mangá não me desmente, foi humilhado duas vezes pelo Itachi (ambas foram em segundos), e seria derrotado por um Hiruzen 10 anos mais novo (só na base do Kage Bushin e Elementais).

A regeneração de Orochimaru é baseada em sua troca de pele, que requer uma alta quantidade de chakra.

Um Hirudora mataria o Orochimaru, no minimo o neutralizaria como fez com o Kisame. (Kisame em si demonstrou ter habilidades físicas muito superiores a de Orochimaru, inclusive, teve força o suficiente para quebrar o Mokuton de Yamato sem usar chakra, algo que nem Naruto 4 caudas conseguiu).

Orochimaru é um shinobi extremamente poderoso, mas não o vejo nem perto do poder do Gai que lutou junto com o Kakashi contra 7 Jinchurikkis, todos eles com sharingan e rinnegan. Para fins comparativos, Naruto e Killer B tiveram muitos problemas para lidar contra esses mesmos jinchurikkis.

Muita gente acha que Orochimaru é imune a taijutsu, não é.

Nessa luta basta o Lotus Reversa. Arregaça o Orochimaru, ele troca de pele, volta a arregaçar na porrada, ele troca mais uma vez (esgotando seu chakra), arregaça ele mais uma vez e fim de luta.

Não sei como Orochimaru está em Boruto, então eu considerei o que vi na guerra.

more_horiz

E o mangá não me desmente, foi humilhado duas vezes pelo Itachi (ambas foram em segundos), e seria derrotado por um Hiruzen 10 anos mais novo (só na base do Kage Bushin e Elementais).

A regeneração de Orochimaru é baseada em sua troca de pele, que requer uma alta quantidade de chakra.

Um Hirudora mataria o Orochimaru, no minimo o neutralizaria como fez com o Kisame. (Kisame em si demonstrou ter habilidades físicas muito superiores a de Orochimaru, inclusive, teve força o suficiente para quebrar o Mokuton de Yamato sem usar chakra, algo que nem Naruto 4 caudas conseguiu).

Orochimaru é um shinobi extremamente poderoso, mas não o vejo nem perto do poder do Gai que lutou junto com o Kakashi contra 7 Jinchurikkis, todos eles com sharingan e rinnegan. Para fins comparativos, Naruto e Killer B tiveram muitos problemas para lidar contra esses mesmos jinchurikkis.

Nessa luta basta o Lotus Reversa. Arregaça o Orochimaru, ele troca de pele, volta a arregaçar na porrada, ele troca mais uma vez (esgotando seu chakra), arregaça ele mais uma vez e fim de luta.

more_horiz
Staz escreveu:

Para começo de conversa, Orochimaru só perdeu para usuários que tinham uma técnica de selamento, caso contrário, ele era imune aos danos. E olha que na luta contra Itachi ele estava enfraquecido por conta da rejeição do corpo e, na segunda, com a perda do braço.

O Uchiha só conseguiu vencer Orochimaru com a ajuda de 2 armas lendárias, sem as quais teria morrido, já que Orochimaru não queria mais roubar o corpo do Itachi, naquela ocasião.

Orochimaru não precisa vencer o Gai, e sim esperar que o tempo passe.

Agora, tell me, e se Gai atacar Orochimaru e for envenenado pela evaporação do sangue dele ou do corte proveniente de uma de suas cobras?

O gai que já conta com uma quadro de intensa dor, morreria pois o veneno seria rapidamente levado para o coração por conta do fluxo sanguineo acelerado.

Acho que Orochimaru derruba Gai só com veneno, e nem me diga que gai se esquiva de fumaça porque ele nem saberá o que atingiu.

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Para começo de conversa, Orochimaru só perdeu para usuários que tinham uma técnica de selamento, caso contrário, ele era imune aos danos. E olha que na luta contra Itachi ele estava enfraquecido por conta da rejeição do corpo e, na segunda, com a perda do braço.

O Uchiha só conseguiu vencer Orochimaru com a ajuda de 2 armas lendárias, sem as quais teria morrido, já que Orochimaru não queria mais roubar o corpo do Itachi, naquela ocasião.

Orochimaru não precisa vencer o Gai, e sim esperar que o tempo passe.

Agora, tell me, e se Gai atacar Orochimaru e for envenenado pela evaporação do sangue dele ou do corte proveniente de uma de suas cobras?

O gai que já conta com uma quadro de intensa dor, morreria pois o veneno seria rapidamente levado para o coração por conta do fluxo sanguineo acelerado.

Acho que Orochimaru derruba Gai só com veneno, e nem me diga que gai se esquiva de fumaça porque ele nem saberá o que atingiu.

Não precisa de selamento pra vence-lo.
Itachi venceu ele facilmente e Orochimaru fugiu.

Os ataques do Gai são contundentes e não cortantes, não vejo utilidade pra esse veneno, que só existe na forma da Cobra. E o veneno nem mortal é, é paralisante.

Gai é mais forte que Orochimaru.
E a regeneração de Orochimaru não é igual a da Tsunade, como alguns dizem.

É uma luta de ataque contra defesa, e não vejo Orochimaru resistindo a tanta porrada do Gai.

more_horiz
Formas de regeneração do Orochimaru:

• Kawarimi no Jutsu
• Ligações da Cobra
• Hebi Henge no Jutsu
• Yamata

Formas de Guy 7° Gate passar pela maioria desses recursos:

Asa Kajukai > Kawarimi no Jutsu
Hirudora > Ligações da Cobra
?????????
?????????

Por esse motivo vejo Orochimaru se sobressaindo.

@zenzyr0ex seus dois últimos post foram sem nexo e a maioria embasados fora dos limites do Verso Naruto e usou como base o Verso DBZ que não tem nada haver com Naruto.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

• Kawarimi no Jutsu
• Ligações da Cobra
• Hebi Henge no Jutsu
• Yamata

?????????
?????????

@zenzyr0ex seus dois últimos post foram sem nexo e a maioria embasados fora dos limites do Verso Naruto e usou como base o Verso DBZ que não tem nada haver com Naruto.

Kawarimi? ಠ_ಠ
Hebi Henge no Jutsu = Troca de Pele?

Tirando o Kawarimi que é inútil numa luta de nível Kage, Orochimaru conta com dois recursos de defesa, todos eles específicos.

Yamata reforça a defesa do Orochimaru? Não lembro disso no mangá. É só um monstrão grandão mais forte que o Manda e nada mais.

E eu não acho que isso seja realmente problema, para um shinobi que no 7° portão é capaz de, por um breve momento, pressionar Madara Jinchurikki das 10 caudas.

Pra quem já chutou e aplicou danos até num ser colossal como Gedo Mazo, realmente não vejo problemas em vencer Yamata com Taijutsu.
Ligação de cobras é interessante, mas circunstancial. Orochimaru em sua luta contra Naruto, após perder um braço, recorreu a trocar sua pele que utilizar essa técnica e os danos do Gai em si não são cortantes.

Sasuke se esgotou ao trocar de pele somente uma vez.
De acordo com o Databook, tanto Sasuke quanto Orochimaru possuem 3.5 em Vigor/Chakra.
A troca de pele é um recurso útil, mas com fraquezas grandes.

Realmente não vejo Orochimaru conseguindo aguentar as porradas do Gai por muito tempo.
Gai evoluiu tanto ao ponto de resistir bem aos efeitos adversos dos portões. Inclusive ele abre o 6° portão portão e não demonstra realmente dor ou fadiga, ao menos não na guerra.

more_horiz
Lendo os argumentos, acho que Guy vence. 

Troca de pele gasta muito chakra... No final, Orochimaru ficaria exausto. 

Mas tbm não subestimaria Orochimaru. Vejo bem nivelado...

more_horiz
Staz escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

• Kawarimi no Jutsu
• Ligações da Cobra
• Hebi Henge no Jutsu
• Yamata

?????????
?????????

Kawarimi? ಠ_ಠ
Hebi Henge no Jutsu = Troca de Pele?

Hebi Henge é a segunda técnica mais poderosa do Orochimaru, onde ele poderia ser picado em vários pedaços que continuaria a se regenerar ate que o Chakra acabe.

Yamata reforça a defesa do Orochimaru? Não lembro disso no mangá. É só um monstrão grandão mais forte que o Manda e nada mais.

Além de ter as mesma capacidades que o Hebi Henge no Jutsu, é mais resistente e tem maior poder destrutivo.

E eu não acho que isso seja realmente problema, para um shinobi que no 7° portão é capaz de, por um breve momento, pressionar Madara Jinchurikki das 10 caudas.

Isso não tem muito haver com essa luta. Pois diferente do Madara, Orochimaru nessa luta usará mais Ninjutsu do que Taijutsu.

Pra quem já chutou e aplicou danos até num ser colossal como Gedo Mazo, realmente não vejo problemas em vencer Yamata com Taijutsu.

A diferença é que Yamata se regenera e Guy não tem nada que possa danificar de forma fatal o Yamata.
Como você disse o Guy 7° Só conseguiu causar danos no pé do Gedou Manzou e isso não lidaria com o Yamata.

Ligação de cobras é interessante, mas circunstancial. Orochimaru em sua luta contra Naruto, após perder um braço, recorreu a trocar sua pele que utilizar essa técnica e os danos do Gai em si não são cortantes.

Sasuke se esgotou ao trocar de pele somente uma vez.
De acordo com o Databook, tanto Sasuke quanto Orochimaru possuem 3.5 em Vigor/Chakra.
A troca de pele é um recurso útil, mas com fraquezas grandes.

Bom eu meio que desconsidero pontuações do DB em comparação.
A grande questão é quê Orochimaru consegue usar muito mais a troca de pele do que o Sasuke.

Realmente não vejo Orochimaru conseguindo aguentar as porradas do Gai por muito tempo.
Gai evoluiu tanto ao ponto de resistir bem aos efeitos adversos dos portões. Inclusive ele abre o 6° portão portão e não demonstra realmente dor ou fadiga, ao menos não na guerra.

Realmente guy evoluiu bastante do clássico ate a guerra...
Mais ainda sim não vejo ele ganhando do Orochimaru.

more_horiz
Tony escreveu:
Lendo os argumentos, acho que Guy vence. 

Troca de pele gasta muito chakra... No final, Orochimaru ficaria exausto. 

Mas tbm não subestimaria Orochimaru. Vejo bem nivelado...

A unica pessoa que tem problema de chakra aqui é a Tenten.

Orochimaru nunca reclamou de falta de chakra. Ele nunca reclamou de uma rotina de batalhas, assassinatos e após treinamento ao sasuke.

Ele nao reclamou de falta de chakra contra naruto 4 caudas, ele estava lutando com o corpo o rejeitando, ou seja, muito nerfado.

Sabemos que a dor é insuportável e ele mesmo assim aguenta sem reclamar, aliás, ele ainda conseguiu dar luta contra sasuke, mesmo vulnerável, e se optasse por matar o Uchiha, ele teria conseguido, ao invés de tentar roubar o corpo.

Orochimaru, Hashirama, Obito, Nagato, Madara (exaustão) nunca reclamaram de falta de chakra para lutar.

Já a Tenten, não conseguia sequer invocar uma piscina, quiçá um oceano.

O chute do Gai desintegrou parte do corpo do Madara, e o que sobrou era suficiente para Orochimaru trocar de pele. Ou seja, ele poderia receber diretamente um golpe do Gai e sair ileso, já que sobra muitas partes do corpo, como a cabeça.

Se Orochimaru trocar de corpo com Gai, levá-lo para o mundo do genjutsu, ele, Gai, não terá meios de escapar desse genjutsu + ninjutsu, por só dominar taijutsu.

more_horiz
Mas enfim, reitero tudo (de coerente) que já foi dito aqui.

Gai não tem absolutamente nenhuma técnica capaz de desintegrar totalmente o corpo do Orochimaru, que é a única forma (física) de matar o Sannin imortal. Pra ser mais franco e sincero, o Gai não tem nenhuma técnica capaz sequer de arranhar ou fazer cócegas no Orochimaru, seguindo o patamar de resistência corporal mostrado.

A mais poderosa técnica da vida do Gai (Hirudora) mal causou ferimentos sérios no corpo do Kisame, apesar de tê-lo nocauteado. Orochimaru é um dos melhores personagens do mangá em resistência corporal, tendo ficado ileso até mesmo a explosões de chackra venenoso da Kyuubi em 4 caldas, incluindo uma Bijuudama (mesmo refreada por Rashoumons). O que são os Taijutsus de ar do Gai perto disso? .-.

Orochimaru brinca com Gai, sem mais. A única maneira do Gai de facto matar Orochimaru, desintegrando-o de vez, seria com o 8ºTonkou e seus Sekizos, mas nem preciso dizer que isso só dá empate. E Orochimaru ainda teria de ficar parado sem reagir pra ser acertado e morto desse jeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos