Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira.

+15
Nicckkokk
Comando Omega
Omar Pizzarou
Apollo
Eumenes
ZeroFixe
Salsicha
Angel Of Death
Dante10
Lipert
Blue Eyes
Kasai Black
Gabriel Guimarães
Uchiha Wolf
MatheusGeneration
19 participantes

descriptionLuccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. - Página 2 EmptyRe: Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira.

more_horiz
Vocês não se sentem tristes ao perder vosso tempo em posts dedicados a esse cidadão?

descriptionLuccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. - Página 2 EmptyRe: Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira.

more_horiz
O cara conseguiu fazer a marca nutella sinônimo de coisa aviadada. Um gênio.

more_horiz
Vou desenvolver melhor minha resposta:

Acho engraçado que há cerca de 1 ano o Felipe Neto estava criticando quem gostava de funk e a "geração não salvo", mas hoje em dia os vídeos dele sobre funk fazem bastante sucesso. E acho engraçado ele tentar vender a imagem de que agora ele é o Felipe Neto "Paz e Amor" e não mais o Felipe Neto "Não Faz Sentido" que tentava arrumar polêmica pra ganhar fama. Agora ele não precisa mais das polêmicas, e tem mais a ganhar no youtube com o "Paz e Amor", mas não sei o quanto acredito que ele tenha mudado. Dito isso, alguns dos vídeos dele são engraçados, eu não sou inscrito, mas quando surge algo bom eu assisto e compartilho em outras mídias sociais.

Quanto ao Luccas Neto, o público dele é o público infantil, acho que não vale à pena para mim assistir aos vídeos dele, a não ser que seja algo bem pontual que possa ser interessante para públicos mais diversos. Acho que dizer que os vídeos dele são uma merda porque não é direcionado a nós é o mesmo que dizer que a "Galinha Pintadinha" é uma bosta. Para nós pode ser, mas o que vale para ele é atingir seu público. Quanto a qualquer polêmica envolvendo ele, eu não tenho conhecimento. O máximo que tenho conhecimento é o Felipe Neto dizendo que "tem tanta gente passando fome e vocês falando sobre (algo)" e alguém enviar pra ele uma screenshot do vídeo do Luccas Neto em uma banheira de Nutella.

more_horiz
Kyo escreveu:
Vocês não se sentem tristes ao perder vosso tempo em posts dedicados a esse cidadão?

Nem,eu estou desempregado,estou com tempo de sobra pra perder. :horak:

more_horiz
Essa foca nutellenta e o anão calvo de Embu estão disputando o posto de pior vergonha de forma bem acirrada.

Auto-tune rolou agressivamente aí haha

more_horiz
Foda-se, ele tá lá nos tops porque é disso que o povo gosta mesmo

more_horiz
Salsicha escreveu:

People = Shit

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Salsicha escreveu:

People = Shit

Óbvio!
Vc por acaso vai mudar isso? hahahaha

more_horiz

A humanidade deu errado, claro com a ajuda do Capitalismo Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. - Página 2 150950350

more_horiz
ZeroFixe escreveu:

A humanidade deu errado, claro com a ajuda do Capitalismo Luccas Neto é a pior vergonha da internet brasileira. - Página 2 150950350

E mais uma vez presenciamos uma característica maléfica do capitalismo: a geração de influenciadores ruins. Triste...

more_horiz
Acho que na verdade, os 2 Irmãos Neto - o Lucas e o Felipe - são, juntos, a pior vergonha da internet brasileira. O Felipe, até mais...

Sei bem disso, até porque fui da geração dos vloggers de 2010, de quando o Felipe Neto tinha o canal "Não Faz Sentido", no qual ele criticava modinhas fúteis da época. É incrível ver como os anos se passaram e a situação se reverteu totalmente.

Hoje, ele se tornou uma modinha ainda mais nojenta e cancerígena que aquelas que ele criticava, hipocrisia do destino... E o pior é que é ele quem promove o irmão.

Enfim, de resto, concordo com tudo.

more_horiz

more_horiz
bom só falta ele ficar obcecado por anões igual ao rezende :que:

more_horiz
Basicamente ele e o irmão Felipe tem todo o monopólio de vergonha alheia e hipocrisia do youtube Brasil.

Omar Pizzarou escreveu:
bom só falta ele ficar obcecado por anões igual ao rezende :que:

O Rezende também é outro,antes ele até era legalzinho,admito que via o canal dele na época do Minecraft,mas agora... :facepalm3:

more_horiz
MysteryGuitarMan, Pewdiepie e Felipe Neto há até poucos anos atrás (quase 10 anos) eram os canais mais influentes a nível nacional e mundial.

Lembro que essas eram as primeiras recomendações lá por volta de 2009/2010 no Youtube.

Conteúdo infantil antigamente era o Monark, o Venom se não me engano.

Esse Luccas Neto apareceu depois e basicamente fez o que o irmão também acabou fazendo(se não já fazia desde sempre): fazer o conteúdo mais rentável.

Ficou milionário, mas eu particularmente nunca assisti um vídeo completo de nenhum desses pelo que eu me lembre até hoje (com 12 anos de internet).

more_horiz
Apollo escreveu:

a cara do maluco olhando é o melhor do vídeo kkkk

more_horiz
Uma vergonha, mas se mantém pois recebe os likes e os inscritos que precisa. Enquanto houver demanda haverá oferta. Os programas infantis deveriam ser educativos e não mera palhaçada apenas, que acaba sendo mais atrativa, claro. O período de desenvolvimento das crianças é extremamente importante para o desenvolvimento do pensamento crítico e artístico. Fico revoltado que a internet capaz de democratizar informação é a mesma capaz de alienar e abobar seus usuários, principalmente a classe mais vulnerável. Não culpo o Felipe neto, sua preocupação é com o dinheiro e não com as crianças, é algo que a sociedade o ensinou a seguir
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos