Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 115 Naruto/Boruto

5 participantes

descriptionTop 115 Naruto/Boruto EmptyTop 115 Naruto/Boruto

more_horiz
Eae galera atualizei meu TOP personagens mais fortes, lembrando que estou contando com:

¹ Apenas o auge de determinado personagem.

² É considerado de preferencia o Manga, mas para alguns considero anime, filler, fama, citação e a lógica.

³ O fato de um personagem estar a baixo não quer dizer que ele não tenha chances de vencer quem estiver acima, tudo depende de vantagens, enredo e situação.

Vamos lá.

God Alto

1° Kaguya Ootsutsuki
2° Hagoromo Ootsutsuki (como jinchuriki do Juubi)

God Médio

3° Madara Uchiha (tem Juubi)
4° Obito Uchiha (tem Juubi)
5° Hamura Ootsutsuki (tem o poder do Hagoromo, mas diferente dele não é/foi o jinchuriki do Juubi)

God Baixo

6° Naruto Uzumaki
7° Sasuke Uchiha
8° Indra Ootsutsuki (um Sasuke sem Rinnegan, porem com mais chakra)
9° Ashura Ootsutsuki (um Naruto sem bijuu, porem com mais chakra)
10° Momoshiki Ootsutsuki (forma final do manga do Boruto, não do filme)
11° Toneri Ootsutsuki (É ele com tenseigan, contando com o poder daquele golem que solou a Kyuubi)
12° Kakashi Hatake (poder dele só dura 5 minutos? prove!!!)
13° Hashirama Senju
14° Maito Gai

Kage Alto

15° Minato Namikaze (forte demais para kage alto, fraco demais para God baixo e agora?)
16° Nagato Uzumaki
17° Itachi Uchiha
18° Kinshiki Ootsutsuki (Byakugan+super força+super velocidade+Chakra nível bijuu= kage alto )
19° Orochimaru (Sim ele merece está posição)
20° Tobirama Senju
21° Sandaime Raikage
22° Hiruzen Sarutobi
23° Kabuto Yakushi
24° Killer Bee

Kage Médio

25° Muu
26° Kisame Hoshigaki
27° Onoki
28° Gengetsu Hozuki
29° Kira A
30° Jiraya
31° Shisui Uchiha (Kotoamatsukami solaria grande parte eu sei, mas vamos tentar equilibrar as coisas)
32° Akasuna Sasori (feliz agora?)
33° Yagura
34° Gaara Sabaku no
35° Konan
36° Danzo Shimura
37° Terceiro Kazekage
38° Kinkaku
39° Kakuzo
40° Sakura Uchiha
41° Tsunade Senju
42° Hanzou da Salamandra
43° Deidara
44° Ni Yugito
45° Sakumo Hatake (coloquei ele aqui por causa da fama, me recuso a deixar alguém que foi comparado aos 3 sannins ser um kage baixo)

Kage Baixo

46° Ginkaku
47° Darui
48° Rasa Sabaku no
49° Shin Uchiha
50° Fuguki Suikazan
51° Hiashi Hyuuga
52° Mei Terumi
53° Guruguru Zetsu
54° Chyo Baa
55° Kurotsuchi
56° Han
57° Choujurou
58° Might duy
59° Rock Lee
60° Roshi
61° Kankuro Sabaku no
62° Izuna Uchiha
63° Hidan

Jounin Alto

64° Utakata
65° Kitsuchi
66° Fuu
67° Pakura
68° Zabuza Momochi
69° Kimimaru Kaguya (na minha opinião ele é superestimado demais)
70° Ao
71° Torune Aburame
72° Shikamaru Nara
73° Fu Yamanaka
74° Shikaku Nara
75° Fugaku Uchiha
76° Dan Kato
77° Choji Akimichi
78° Suigetsu
79° Yahiko

Jounin médio

80° Juugo
81° Tenten Mitsashi
82° C
83° Hinata Hyuuga
84° Konohamaru Sarutobi
85° Neji Hyuuga
86° Assuma Sarutobi
87° Jinin Akebino
88° Chouza Akimichi
89° Yamato (jounin médio ta bom para esse aqui!)
90° Baki
91° Sai Yamanaka
92° Kiba Inuzuka
93° Dodai
94° Shino Aburame
95° Akatsuchi
96° Karin Uzumaki
97° Hanabi Hyuuga
98° Inoichi Yamanaka

Jounin baixo

98° Hayate Gekko
99° Ino Yamanaka
100° Mitsuki
101° Anko Mitarashi
102° Kurenai
103° Shizuma Hoshigaki
104° Aoba Yamashiro
105° Shinki
106° Maki
107° Tayuya
108° Kagura Karatachi
109° Mirai Sarutobi
110° Sakon
111° Kindomaru

Chunin Alto

112° Sarada Uchiha
113° Haku
114° Boruto Uzumaki
115° Sumire Kakei

Última edição por seijin em 13/10/2017, 01:11, editado 1 vez(es)

descriptionTop 115 Naruto/Boruto EmptyRe: Top 115 Naruto/Boruto

more_horiz
tu é viciado em lista de mais forte de naruto né ?

kimimaro superestimado eu concordo pq eu n vejo ele vencend tsunade sakura
sim fewliz com a posição do sasori,muito feliz huehuehuehe
hiruzen não vence killer bee e kabuto sm nem fudendo
danzo tão baixo ?
maioria dos que tão acima dele toman 1 k;o no meio de cara
neji tão baix ta meio estranho,mas ai se la né
mas a minha maior duvida é
pq raios guruguru tão baixo

more_horiz
chiclete escreveu:
tu é viciado em lista de mais forte de naruto né ?

kimimaro superestimado eu concordo pq eu n vejo ele vencend tsunade sakura
sim fewliz com a posição do sasori,muito feliz huehuehuehe
hiruzen não vence killer bee e kabuto sm nem fudendo
danzo tão baixo ?
maioria dos que tão acima dele toman 1 k;o no meio de cara
neji tão baix ta meio estranho,mas ai se la né
mas a minha maior duvida é
pq raios guruguru tão baixo

Meu passa tempo, quando se trata de Naruto kkk deixa passar um mês e eu tiver uma grande mudança eu posto de novo, para ver a opinião dos foruns que eu participo...

Hiruzen velho não vence mesmo, mas a versão dele mais jovem que o Orochimaru tanto temia, provavelmente vence.
Quanto ao Danzou olha para quem ta acima dele, sei que Konan e Gaara são questionáveis, mas Jiraya, Onoki, Kisame e Muu...
Neji parou no tempo, ele tinha tudo para ser o mais forte dos konoha 11 sem ser Naruto e Sasuke, mas ele morreu...
Guruguru tava batendo em cachorro morto, se 1 dos 5 kages ali tivesse 100%, ele não iria conseguir ter aquela banca toda.

more_horiz
Eu mudaria o Momoshiki colocaria ele em 8ª ele esta cima do Indra e Ashura
Trocaria de lugar o Itachi com o Tobirama
Tb trocaria o Sandaime Raikage com o Kinshiki

De resto concordo com lista.

more_horiz
Não me darei ao luxo de comentar sobre toda uma lista de top 115, por que né, haja paciência! Mas enfim, só gostaria que você, @Seijin, me respondesse e justificasse certas posições que bem desconexas.

01. O que o Torune mostrou pra ficar como Jounin Alto? Embora seja um ninja com uma única técnica muito perigosa, pode ser derrotado de inúmeras formas sem que precise tocá-lo, como na longa distância e via genjutsus. Então, me responda, quais seus argumentos para colocar um cara que, ficou várias horas preso num simples gen, ficar nesta posição?

02. O que Ao, que é claramente um ninja voltado pro suporte, mostrou pra ficar como Jōnin Alto enquanto Neji e Hinata como Jōnin Médio? O cara literalmente só possui uma técnica sensorial e um Byakugan. Ignore que ele deve ter outras técnicas na manga e foi guarda da Mizukage, só preciso que me responda o que este ninja demonstrou pra ficar numa posição sub kage, e por que essa insistência com Neji e Hinata, que podem derrotar mais da metade do mangá com um tapa, segundo sua cabeça, são JM?

03. O que Sakura e Tsunade mostraram para ficar no mesmo ranking de Kisame, Jiraiya, Mu, Ōnoki???? Mas enfim, nesta nem precisa responder, pois com certeza você se deixou levar pelo coração.

04. Por que Kimimaro não está como Kage Baixo, no mínimo, sendo que com toda aquela doença fez o que fez? Por que considerar Itachi sem doença e não considerar Kimimaro sem doença?

Aguardo suas respostas: :planta:

more_horiz
Hagoromo não mostrou nada pra ser superior ao Madara.

Hamura não mostrou nada pra ser superior ao Naruto e Sasuke.

Hiruzen kage alto? Discordo

Indra e Ashura não mostraram nada pra serem superiores ao Toneri e Kakashi 2 MS também.

O poder do Kakashi dura enquanto o Obito estiver no mesmo plano espiritual que ele, de onde que tiraram que o poder dele só dura 5 minutos? :aliens:

Enfim, eu acho que deveriam considerar mais o mostrado na força dos personagens, pois assim fica melhor pra definir a posição deles.

more_horiz
Robert escreveu:
Hagoromo não mostrou nada pra ser superior ao Madara.

Hamura não mostrou nada pra ser superior ao Naruto e Sasuke.

Hiruzen kage alto? Discordo

Indra e Ashura não mostraram nada pra serem superiores ao Toneri e Kakashi 2 MS também.

O poder do Kakashi dura enquanto o Obito estiver no mesmo plano espiritual que ele, de onde que tiraram que o poder dele só dura 5 minutos? :aliens:

Enfim, eu acho que deveriam considerar mais o mostrado na força dos personagens, pois assim fica melhor pra definir a posição deles.

Na teoria o Hagoromo e superior o Madara.

Motivo: Bem o cara era o jin do Juubi a anos que o madara e isso pode significar que ele dominou os poderes do juubi a outro nível
e o Uchiha só virou ji por algumas horas e não teve tempo para dominar totalmente o poderes do juubim.

Ele também era o mais versados na arte de ninshu que a maioria do Naruto-verso.

E os outros eu concordo com você.

more_horiz
hiruzen pode ate ser kage alto no auge ,mas nunca que ele venceria kabuto sm ou killer bee

more_horiz
Neji não é Jounin médio.
Kankuro não é Kage Baixo nunca.

more_horiz
Sam escreveu:
Não me darei ao luxo de comentar sobre toda uma lista de top 115, por que né, haja paciência! Mas enfim, só gostaria que você, @Seijin, me respondesse e justificasse certas posições que bem desconexas.

01. O que o Torune mostrou pra ficar como Jounin Alto? Embora seja um ninja com uma única técnica muito perigosa, pode ser derrotado de inúmeras formas sem que precise tocá-lo, como na longa distância e via genjutsus. Então, me responda, quais seus argumentos para colocar um cara que, ficou várias horas preso num simples gen, ficar nesta posição?

02. O que Ao, que é claramente um ninja voltado pro suporte, mostrou pra ficar como Jōnin Alto enquanto Neji e Hinata como Jōnin Médio? O cara literalmente só possui uma técnica sensorial e um Byakugan. Ignore que ele deve ter outras técnicas na manga e foi guarda da Mizukage, só preciso que me responda o que este ninja demonstrou pra ficar numa posição sub kage, e por que essa insistência com Neji e Hinata, que podem derrotar mais da metade do mangá com um tapa, segundo sua cabeça, são JM?

03. O que Sakura e Tsunade mostraram para ficar no mesmo ranking de Kisame, Jiraiya, Mu, Ōnoki???? Mas enfim, nesta nem precisa responder, pois com certeza você se deixou levar pelo coração.

04. Por que Kimimaro não está como Kage Baixo, no mínimo, sendo que com toda aquela doença fez o que fez? Por que considerar Itachi sem doença e não considerar Kimimaro sem doença?

Aguardo suas respostas: :planta:

Olá @Sam

Respondendo a sua primeira pergunta: O torune como um mebro da ambu núcleo e escolhido para ser guarda costas do Danzou já é algo que se deva atenção, até Obito disse que são bons shinobis, só por isso já deduzo que um genjutsu até Rank A pode ser dissipado por ele. Seu taijutsu é consideravel, na qual ele complementa com a técnica de parasitas microscópicos, que podem ser burladas, mas se pegar é fatal, Obito com sua intangibilidade e sharingan teve que sacrificar um braço para dete-lo.
Mesmo com esse feitos e suposição não deixei ele nível kage baixo, devido realmente ao fato de eu reconhecer que na lógica sua técnica principal pode ser burlada.

Segunda pergunta: Não irei mentir eu usei muito a fama dele para encaixar ele ai, assim como fiz com Hatake Sakumo, mas não foi só por ele ser guarda da Mizukage. Levei em consideração que ele era um membro famoso da nevoa sangrenta, que derrotou um Hyuuga na qual roubou seu byakuga, sim!!! ele não era suporte na nevoa sangrenta, e por fim enfrentou Uchiha Shisui, direta ou indiretamente e sobreviveu. E por fim ele era o capitão da divisão de sensores, no caso na época de Mei Terumi, ele era o segundo em comando.

Terceira pergunta: Por mais que eu já tenha defendido a Sakura inúmeras, não me considero um verdadeiro fan dela, muito menos Sakuret. Em fim, por ter uma característica especial  que é a superforça e regeneração, ter velocidade na média e uma invocação lendária,  eu decidi colocar elas como kage médio mas bem no fundo da lista. Isso é, Tsunade e Sakura, conseguiriam travar uma batalha com kage-médios e dar um certo trabalho para aqueles que não tem vantagens, e até mesmo ganhar daqueles que elas tem vantagens. EX: No caso do Onoki e o Muu o Jinton é perfeito contra a regeneração delas, logo se não bastasse o fato de eles serem o top e elas o fundo, esses dois tem vantagens elementais. Já o Sasori que luta com marionetes que podem ser facilmente quebradas por elas ou o Hanzou que luta em ataques a curta distancia e usando veneno pode ter dificuldades contra o taijutsu delas e as habilidades medicinais.

Quarta pergunta: Como eu deixei lá em cima, na minha opinião ele era para estar ainda mais baixo no ranking. Porque eu penso assim? vamos analisar as lutas do Kimimaru, 1-  Luta contra o Rasa, ele estava junto de Kabuto e Orochimaru, e provavelmente era um suporte, pois quem aparece dando o golpe final é o Orochimaru com sua Kusanagi. 2- Ele venceu todos do quarteto, maior feito dele, mas se considerar que cada membro do quarteto perdeu para um genin de konoha, isso não torna ele tão grandioso assim. 3- batalha contra o Rock Lee, naquela época o Lee estava se recuperando de uma cirurgia da coluna, então não podia usar gates, mas mesmo assim bastou o Lee ficar bebado para superar o Kimimaru em todos os aspectos, sendo que ele foi obrigado a usar o juin para voltar a ter vantagem. 4- Contra o Gaara ele sofreu uma derrota humilhante, por mais épico que tenha sido aquele final, ele não conseguiu tocar no genin da areia, e sua ultima tecnica, aquela que os fans tanto glorificam Sawarabi no mai, foi tão lenta que Gaara conseguiu tranquilamente levar ele e o Lee para cima com sua areia.
Eu considerei o Itachi do clássico, onde ele já possui todas as técnicas que ele demonstrou contra o Sasuke, e a doença ainda não afetou seu poder de combate.

more_horiz
kankuro kage baixo
WHAT

vou fazer 1 top

go super
1 kagya
2 hagoromo

god alto
3 amura
4 madara

god medio
5 obito
6 naruto
7 sasuke

god baixo
8 kakashi2ms
9 toneri momoshiki
10 toneri momoshiki
11 hashirama
12 guy
13 ashura
14 indra

kage super
15 Minato
16 Nagato

kage alto
17 Tobiraa itachi bee kabuto kinshiki
18 tobirama itachi bee kabuto kinshiki
19 tobirama itachi bee kabuto kinshiki
20 tobirama itachi bee kabuto kinshiki
21 tobirama itachi bee kabuto kinshiki
22 shisui com fillers
23 Zetsu guruguru

kage medio
24 Muu
25 Yagura
26 Gengetsu
27 Danzou
28 Onoki
29 Saidiame Raikage
30 Jiraya
31 Kisame
32 Gaara
33 orochim sem mok e edo
34 Kira ay
35 Deidara
36 Hiruzen
37 resto

more_horiz
Seijin escreveu:
Eae galera atualizei meu TOP personagens mais fortes, lembrando que estou contando com:

¹ Apenas o auge de determinado personagem.

² É considerado de preferencia o Manga, mas para alguns considero anime, filler, fama, citação e a lógica.

³ O fato de um personagem estar a baixo não quer dizer que ele não tenha chances de vencer quem estiver acima, tudo depende de vantagens, enredo e situação.

Entendi as regras...

God Alto

1° Kaguya Ootsutsuki
2° Hagoromo Ootsutsuki (como jinchuriki do Juubi)

Bom! Concordo...  :planta:

God Médio

3° Madara Uchiha (tem Juubi)
4° Obito Uchiha (tem Juubi)
5° Hamura Ootsutsuki (tem o poder do Hagoromo, mas diferente dele não é/foi o jinchuriki do Juubi)

Eu não recomendaria colocar personagens sem aparições se quer relevante em nenhuma das mídias principalmente no mangá ou novel.
No caso personagens como Hamura, Indra e Ashura estão apenas ocupando espaço, pois nunca teremos material de valor comparativo.

Agora falando sobre Obito Jinchuuriki acho melhor coloca-lo na posição abaixo, pois além de ser inferior ao Madara é extremamente suspeito que personagens como Kakashi  (2 MS), Sasuke Atual e Naruto Atual possam derrota-lo em um X1.

God Baixo

6° Naruto Uzumaki
7° Sasuke Uchiha
8° Indra Ootsutsuki (um Sasuke sem Rinnegan, porem com mais chakra)
9° Ashura Ootsutsuki (um Naruto sem bijuu, porem com mais chakra)
10° Momoshiki Ootsutsuki (forma final do manga do Boruto, não do filme)
11° Toneri Ootsutsuki (É ele com tenseigan, contando com o poder daquele golem que solou a Kyuubi)
12° Kakashi Hatake (poder dele só dura 5 minutos? prove!!!)
13° Hashirama Senju
14° Maito Gai

A posição 8 e 9 estão apenas ocupando espaço.
De resto concordo, só uma coisicoisinha Kakashi pode não ter um Limite de 5 minutos, mais sabemos que ele não tem um poder ilimitado e que o tempo de uso também não é grande.

Kage Alto

15° Minato Namikaze (forte demais para kage alto, fraco demais para God baixo e agora?)
16° Nagato Uzumaki
17° Itachi Uchiha
18° Kinshiki Ootsutsuki (Byakugan+super força+super velocidade+Chakra nível bijuu= kage alto )
19° Orochimaru (Sim ele merece está posição)
20° Tobirama Senju
21° Sandaime Raikage
22° Hiruzen Sarutobi
23° Kabuto Yakushi
24° Killer Bee

Crie uma Tier especial para o Minato.
Eu desceria Hiruzen que mesmo no auge não passa dos outros Kages Médio. Orochimaru é do mesmo nível do Killer Bee.

Agora o Sandaime é relativo, se for com o Hype das armas concordo.

Kage Médio

25° Muu
26° Kisame Hoshigaki
27° Onoki
28° Gengetsu Hozuki
29° Kira A
30° Jiraya
31° Shisui Uchiha (Kotoamatsukami solaria grande parte eu sei, mas vamos tentar equilibrar as coisas)
32° Akasuna Sasori (feliz agora?)
33° Yagura
34° Gaara Sabaku no
35° Konan
36° Danzo Shimura
37° Terceiro Kazekage
38° Kinkaku
39° Kakuzo
40° Sakura Uchiha
41° Tsunade Senju
42° Hanzou da Salamandra
43° Deidara
44° Ni Yugito
45° Sakumo Hatake (coloquei ele aqui por causa da fama, me recuso a deixar alguém que foi comparado aos 3 sannins ser um kage baixo)

25° Mū
26° Zetsu Guruguru
27° Deidara
28° Onoki
29° Gengetsu
30° Yagura
31° Gaara no Sabaku
32° Rasa no Sabaku
33° Konan
34° Sasori
35° Jiraya
36° Sakura
37° Nii Yugito
38° Kin ou Gun

O resto do Rank discordo de quase 80% e também são irrelevantes para mim.

more_horiz
kankuro kage baixo KKKKKKKKKKKKKKK boa piada
vou deixar so top 36 mesmo,eu ja sei 1 pouco do resto,mas sei la,vai que esse resto da lista ta 1 bosta e eu acabo passano vergonha..

more_horiz
concordei com a maioria

more_horiz
Oq eu mudaria ( e acho nada a ver):

Kankuro Kage Baixo

Hiruzen Kage Alto 

Sakura Kage Médio (e Konoha 11 maioria em Jounin Médio)

Hidan Kage Baixo

Fuu Yamanaka, Shikaku, Pakura, Ao e outros que não mostraram grande coisa e ficaram em Jounin Alto ( Já Konoha 11 alguns em Médio que mostraram mais ou tbm tem Hype .)

Yamato e Neji em Jounin Médio. Eles são da Elite.

Reveja esses acima...

De resto tá coerente, mudaria só algumas posições.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos