http://wasabisyrup.com/archives/837ytbaHwTA#_theptep
Will escreveu:Escrevi Naruto mas era Boruto :v Não tem como editar mas o povo entende.
Ao voltou e esta trabalhando com Kara, como que ele sobreviveu a Biju Dama? Por que ele esta trabalhando para Kara? Ele estava controlando o cientista segundo o capitulo de hoje.
Do capitulo inteiro só destaco o retorno do Ao, o cara voltou e tem Byakugan. Pra mim já foi suficiente, valeu o capitulo
Igorluiz589626 escreveu:que lixo de manga , nao acredito que esperei um mes para ver essa merda , konohamaru nem lutou ou morreu , so vi um carinha randon caindo no chao e boruto e demais papiando , nehuma luta nem nada , e um novo personagem sendo apresentado ..
aff
MatheusHyuuga escreveu:Will escreveu:Escrevi Naruto mas era Boruto :v Não tem como editar mas o povo entende.
Ao voltou e esta trabalhando com Kara, como que ele sobreviveu a Biju Dama? Por que ele esta trabalhando para Kara? Ele estava controlando o cientista segundo o capitulo de hoje.
Do capitulo inteiro só destaco o retorno do Ao, o cara voltou e tem Byakugan. Pra mim já foi suficiente, valeu o capitulo
Editarei pra você xD
Aquele realmente era o Ao? Pensei que ele tinha morrido.Igorluiz589626 escreveu:que lixo de manga , nao acredito que esperei um mes para ver essa merda , konohamaru nem lutou ou morreu , so vi um carinha randon caindo no chao e boruto e demais papiando , nehuma luta nem nada , e um novo personagem sendo apresentado ..
aff
socorro
Kirito escreveu:Capitulo de pura enrolação. Ao vivo e Mabui morta? Ata.
Igorluiz589626 escreveu:Kirito escreveu:Capitulo de pura enrolação. Ao vivo e Mabui morta? Ata.
Não acho que seja o Ao ..
Deve ser um semelhante
Kirito escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Kirito escreveu:Capitulo de pura enrolação. Ao vivo e Mabui morta? Ata.
Não acho que seja o Ao ..
Deve ser um semelhante
Espero. Pq escapar vivo de uma Bijuudama é osso em.