Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Capitulo 17 Raw em Coreano

+7
Panabra
Ryosuke
Shinshi-kun
Flat
MatheusGeneration
Ellos
Will
11 participantes

descriptionBoruto Capitulo 17 Raw em Coreano EmptyBoruto Capitulo 17 Raw em Coreano

more_horiz
http://wasabisyrup.com/archives/837ytbaHwTA#_theptep

descriptionBoruto Capitulo 17 Raw em Coreano EmptyRe: Boruto Capitulo 17 Raw em Coreano

more_horiz
De novo o boruto aparecendo com o simbolo do clã uzumaki nas costas, as vezes é um as vezes o outro...

Capitulo nao teve nada de chamativo, apenas konoha investigando a situaçao, nenhuma açao desenfreiada ou cena marcante, é esperar pela traduçao para ver se tem alguma informaçao relevante

descriptionBoruto Capitulo 17 Raw em Coreano EmptyRe: Boruto Capitulo 17 Raw em Coreano

more_horiz
Escrevi Naruto mas era Boruto :v Não tem como editar mas o povo entende.
Ao voltou e esta trabalhando com Kara, como que ele sobreviveu a Biju Dama? Por que ele esta trabalhando para Kara? Ele estava controlando o cientista segundo o capitulo de hoje.
Do capitulo inteiro só destaco o retorno do Ao, o cara voltou e tem Byakugan. Pra mim já foi suficiente, valeu o capitulo  :xablau:  :xablau:

more_horiz
pelo q vi na tradução

o cara d capuz preto eh do clã Hatake ou parente do sakumo

e o Ao voltou hehe

more_horiz
que lixo de manga , nao acredito que esperei um mes para ver essa merda , konohamaru nem lutou ou morreu , so vi um carinha randon caindo no chao e boruto e demais papiando , nehuma luta nem nada , e um novo personagem sendo apresentado ..
aff

more_horiz
Will escreveu:
Ao voltou e esta trabalhando com Kara, como que ele sobreviveu a Biju Dama? Por que ele esta trabalhando para Kara? Ele estava controlando o cientista segundo o capitulo de hoje.
Do capitulo inteiro só destaco o retorno do Ao, o cara voltou e tem Byakugan. Pra mim já foi suficiente, valeu o capitulo  :xablau:  :xablau:

Editarei pra você xD
Aquele realmente era o Ao? Pensei que ele tinha morrido.

Igorluiz589626 escreveu:
que lixo de manga , nao acredito que esperei um mes para ver essa merda , konohamaru nem lutou ou morreu , so vi um carinha randon caindo no chao e boruto e demais papiando , nehuma luta nem nada , e um novo personagem sendo apresentado ..
aff

:horak: socorro

more_horiz
MatheusHyuuga escreveu:
Will escreveu:

Editarei pra você xD
Aquele realmente era o Ao? Pensei que ele tinha morrido.

Igorluiz589626 escreveu:
aff

:horak: socorro

estava tao empolgado , queria ver o cara com capa , queria ver luta , ou morte e me aparecem com esse treco aff , me irritaram

more_horiz
Capitulo de pura enrolação. Ao vivo e Mabui morta? Ata.

more_horiz
Kirito escreveu:

Não acho que seja o Ao ..
Deve ser um semelhante

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Kirito escreveu:

Deve ser um semelhante

Espero. Pq escapar vivo de uma Bijuudama é osso em.

more_horiz
Kirito escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Kirito escreveu:

Deve ser um semelhante

Espero. Pq escapar vivo de uma Bijuudama é osso em.

Nao acho que tenha , porque se não vai ter que ser mostrado e tudo mais, se ele sobreviveu porque os outros não ..
Deve ser parente 😂😂 pai ou sei la

more_horiz
lógico q eh o Ao seus cegos

more_horiz
Quando um avião cai não é porque um ficou vivo que todos os outros deveriam ter ficado também, tá mais do que óbvio que ele é o Ao.

more_horiz
Eu não acho da licença ??
😂😂 Eu não sou obrigado ..

more_horiz
Já foi confirmado, é sim o Ao. De alguma forma ele sobreviveu a Biju Dama. Atualmente ele trabalha com Kara. Não sabemos seus objetivos e tals, mas esperem por participações do Ao na trama daqui pra frente.

@MatheusHyuuga Valeu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos