Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os genjutsus mais poderosos pertencem aos Uchihas ?

+7
Boss
Kasai Black
Ellos
Pscn
LordZero
Uchiha Wolf
Kasume
11 participantes

descriptionOs genjutsus mais poderosos pertencem aos Uchihas ? - Página 4 EmptyRe: Os genjutsus mais poderosos pertencem aos Uchihas ?

more_horiz
@Ellos

Clã hagoromo era nada mais que detentor das reliquias do rikudou, 5 tesouros do proprio rikudou sennin
Clã hagoromo era nada mais que um dos fundadores de Kumogakure, uma das 5 grandes aldeias

Interessante essas afirmações pode provar alguma delas?

Chegamos ponto que concordamos Hashirama >>>>>>>>>>>>>>>>>> Madara e não clã Senju >>>>>>>>>>>>>>>>> clã Uchiha

Pra provar isso e simples
Os genjutsus mais poderosos pertencem aos Uchihas ? - Página 4 Naruto399-02

quero ver vc desmedir essa pagina?

WTF? pra começar o Sasuke heterossexual e segundo ele já teve um filho com Sakura :barry:

descriptionOs genjutsus mais poderosos pertencem aos Uchihas ? - Página 4 EmptyRe: Os genjutsus mais poderosos pertencem aos Uchihas ?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Clã hagoromo era nada mais que detentor das reliquias do rikudou, 5 tesouros do proprio rikudou sennin
Clã hagoromo era nada mais que um dos fundadores de Kumogakure, uma das 5 grandes aldeias

Interessante essas afirmações pode provar alguma delas?

Chegamos ponto que concordamos Hashirama >>>>>>>>>>>>>>>>>> Madara e não clã Senju >>>>>>>>>>>>>>>>> clã Uchiha

Pra provar isso e simples
Os genjutsus mais poderosos pertencem aos Uchihas ? - Página 4 Naruto399-02

quero ver vc desmedir essa pagina?

WTF? pra começar o Sasuke heterossexual e segundo ele já teve um filho com Sakura :barry:

Clã hagoromo usava os mesmos trajes que os ninjas de kumogakure
Apenas um clã de kumogakure foi considerado como descendente do rikudou sennin
Apenas um clã de kumogakure era dono das reliquias do rikudou, os 5 tesouros

Sabe porque o clã leva o nome de Hagoromo ? Porque sairam do saco do Hagoromo

E engraçado voce dizer isso dessa pagina porque eu tenho outra pagina no capitulo 399 que é muito interessante, VEJA: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/624/12.png

Os genjutsus mais poderosos pertencem aos Uchihas ? - Página 4 12
Os genjutsus mais poderosos pertencem aos Uchihas ? - Página 4 06
Os genjutsus mais poderosos pertencem aos Uchihas ? - Página 4 13
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/399/06.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/399/13.png

Voce esta apenas engolindo a poha de historia que o madara/tobi soltou e acreditando em tudo, mas, nao engoli de olhos fechados que voce pode tomar um susto

Madara disse que um dia chegou a carta, será que o hashirama nunca tentou fazer uma aliança antes do izuna morrer ?

Madara disse que o clã uchiha e senju eram do mesmo nivel mas e essa pagina: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/624/12.png

Antes do hashirama: Senju x Uchiha + Hagoromo
Epoca do hashirama: Senju x Uchiha
Depois do hashirama: Senju

Nem era para existir clã uchiha, eles só existem porque foram poupados pela piedade dos senju

E mano deixa de ser burro, ate mesmo casais homossexuais podem usar inseminação artificial para gerar descendentes

Sasuke nem mesmo beija a sakura, ele tem nojo

Dependesse do sasuke ele estaria junto do orochimaru

Todas as cenas mais gay do manga sao com sasuke

1. Sasuke com suigetsu pelado atras dele
2. Sasuke com orochimaru atras dele
3. Sasuke beijando naruto
4. Sasuke quase beijando naruto
5. Sasuke correndo de mulher

more_horiz
@Ellos

Clã hagoromo usava os mesmos trajes que os ninjas de kumogakure
Apenas um clã de kumogakure foi considerado como descendente do rikudou sennin
Apenas um clã de kumogakure era dono das reliquias do rikudou, os 5 tesouros

Então vc não tem prova nenhuma?  Os genjutsus mais poderosos pertencem aos Uchihas ? - Página 4 150950350

Não tem prova que eles fundaram kumogakure, não tem prova que ele tinha relíquias do Rikudou.
Se tiver provar quero ver no mangá ou Databook.

Hagoromo até onde sei teve apenas 2 filhos

Todos meus cometários eu falo o clã Senju supera os Uchiha, depois do Hashirama e exatamente a paginas que vc mostra :facepalm3:

Como já falei Uzumaki + Senju = Uchiha :joia:  
Pra vc ver sua ignorância o Pai do Hashirama não sabia da aliança que dizer que era algo recente, porém ele já lutam deste MUITO antes daquilo, mas isso sua cabeça não entende.  

Como assim o Sasuke se casou com a Sakura ele se CASOU COM SAKURA, se ele apenas quisesse um filho por inseminação artificial ELE NÃO PRECISARIA SE CASAR PORRA.

Sasuke tem nojo da Sakura? ELE SE CASOU COM ELA  :facepalm3: acho que vc burro ao ponto de não entender  UCHIHA SAKURA

1. Sasuke com suigetsu pelado atras dele? Não foi escolha do Sasuke o cara foi pelado pra trás dele e foi ameça não algo sexual.

2. Sasuke com orochimaru atras dele? nunca vi isso mesmo se acontecesse tenho certeza que não é uma escolha do Sasuke.

3. Sasuke beijando naruto? não foi uma escolha de nenhum dos 2 e nenhum gostou.

4. Sasuke quase beijando naruto? quanto isso usou droga?

5. Sasuke correndo de mulher? nunca vi ele correndo de mulher :facepalm3:

Só chora, Sasuke não viado e pode ter filhos  :chola: olha merda que vc inventa kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Então vc não tem prova nenhuma?

Não tem prova que eles fundaram kumogakure, não tem prova que ele tinha relíquias do Rikudou.
Se tiver provar quero ver no mangá ou Databook.

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/622/04.png

Nome do rikudou sennin: Hagoromo
Nome do clã aliado dos uchihas: Clã Hagoromo

Nao consegue ver a semelhança ?

Hagoromo até onde sei teve apenas 2 filhos

Quantos netos o Rikudou teve ?
Quantos bisnetos o Rikudou teve ?

Eu morro de rir com essas bobagens Os genjutsus mais poderosos pertencem aos Uchihas ? - Página 4 747167273 :haha2: Os genjutsus mais poderosos pertencem aos Uchihas ? - Página 4 747167273 :haha2: Os genjutsus mais poderosos pertencem aos Uchihas ? - Página 4 747167273

Todos meus cometários eu falo o clã Senju supera os Uchiha, depois do Hashirama e exatamente a paginas que vc mostra

Madara diz na epoca os senjus = uchihas: http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto399-02.jpg
Hashirama diz na epoca os senjus > uchihas: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/624/12.png

Voce nao percebeu que o madara falou uma coisa e o hashirama falou outra ???????????????

Como já falei Uzumaki + Senju = Uchiha

Mostra para mim 5 ruivos cercando uma criança uchiha

Os genjutsus mais poderosos pertencem aos Uchihas ? - Página 4 12
Os genjutsus mais poderosos pertencem aos Uchihas ? - Página 4 13
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/622/12.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/622/13.png

Pra vc ver sua ignorância o Pai do Hashirama não sabia da aliança que dizer que era algo recente, porém ele já lutam deste MUITO antes daquilo, mas isso sua cabeça não entende.

Sim, aliança era rescente, era coisa da epoca do pai do hashirama

Lembra que 5 uchihas correram ao ver 2 senjus adultos e 2 senjus crianças ?

Isso voce nao lembra, ne ?

Como assim o Sasuke se casou com a Sakura ele se CASOU COM SAKURA, se ele apenas quisesse um filho por inseminação artificial ELE NÃO PRECISARIA SE CASAR PORRA.

Sasuke tem nojo da Sakura? ELE SE CASOU COM ELA :facepalm3: acho que vc burro ao ponto de não entender UCHIHA SAKURA

Sasuke ficou 12 anos longe dela porque a amava ?
Sasuke ficou 12 anos longe dela mesmo possuindo tempo espaço porque a amava ?
Sasuke nunca beijou a mina porque ele a ama é isso ?

Sakura é a unica uchiha sem genjutsu, é estranho um uchiha sem genjutsu ser citado justamente no topico que pergunta se os uchihas possuem os genjutsus mais poderosos

1. Sasuke com suigetsu pelado atras dele? Não foi escolha do Sasuke o cara foi pelado pra trás dele e foi ameça não algo sexual.

2. Sasuke com orochimaru atras dele? nunca vi isso mesmo se acontecesse tenho certeza que não é uma escolha do Sasuke.

3. Sasuke beijando naruto? não foi uma escolha de nenhum dos 2 e nenhum gostou.

4. Sasuke quase beijando naruto? quanto isso usou droga?

5. Sasuke correndo de mulher? nunca vi ele correndo de mulher

Homem molhadinho peladinho atras de voce e voce nao faz NADA... suspeito hein

Orochimaru e sasuke receberam ate opening zuando a cena pelo amor de deus nao se faz de desintendido

Nao gostou tanto que sempre lembra da cena.... ele tenta negar mas ele no fundo gosta

Quase beijo: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/233/17.jpg

Sasuke correu da sakura, ino, karin, tenten, mei e todas as mulheres do manga para ir atras do orochimaru ou outro cueca

Quanto a esses possiveis filhos do sasuke.....

Só se for com o naruto usando o jutsu sexy Os genjutsus mais poderosos pertencem aos Uchihas ? - Página 4 612285193

more_horiz
@Ellos

Não vejo provas :horak: Mangá e Databook, vc fez 2 afirmações e não provou nenhuma dela.

Vc burro? netos do Hagoromo não os Uchihas e Senjus :horak:

CARALHO eu vou chora Tudo vassilaum afirmação do Hashirama fez justamente na época dele, como já falei mil vezes acima.

Mostra para mim 5 Hagoromos cercando uma criança Senju.

Imagem não e clara no tempo que se passa pra vc falar que ele fugiram.

Sasuke ficou 12 anos longe dela porque a amava ? Sasuke passou 12 anos longe porque estava missão.

Sasuke ficou 12 anos longe dela mesmo possuindo tempo espaço porque a amava ? Espaço dele esta ligado outras dimensões na terra ele não pode ira pra onde ele quiser.

Sasuke nunca beijou a mina porque ele a ama é isso ? Prova que o Sasuke nunca beijou a Sakura? ele fez sexo com ela mais nunca beijou? :?:

CHORA UCHIHA SAKURA :rindo:

Não vi nem o Sasuke ou Suigetsu com intenções sexuais na verdade tem ser burro pra não ver que o Suigetsu estava ameaçando o Sasuke na quela distancia um Mizudeppo no Jutsu mataria o Sasuke.

Opening, aquela cena simbólica não literal :facepalm3:

Quanto o Sasuke lembra disso?

Onde ele quasse beijou? kkkkkk vc viado? pergunta sem sacanagem porque MEU DEUS, já esta vendo viadagem todo lugar.

Sasuke nunca correu ele sempre esteve focado em outras coisa, Orochimaru era meio de ter poder apenas.

Sarada foi filha do Sasuke com Sakura :joia: acho que venceu esqueceu disso.

more_horiz
Não vejo provas :horak: Mangá e Databook, vc fez 2 afirmações e não provou nenhuma dela.

Claro porque voce nao consegue ver a semelhança entre Hagoromo e Clã Hagoromo
:horak:

Vc burro? netos do Hagoromo não os Uchihas e Senjus :horak:

https://i.imgur.com/ckLX2Xz.png
Os genjutsus mais poderosos pertencem aos Uchihas ? - Página 4 CkLX2Xz

Como trabalho rapido fica a imagem acima para voce ter uma ideia

Netos, bisnetos, tataranetos e etc.... todos esses descendentes do rikudou é que deram origem aos clãs uchiha, senju, uzumaki, kaguya, hagoromo e cia

CARALHO eu vou chora Tudo vassilaum afirmação do Hashirama fez justamente na época dele, como já falei mil vezes acima.

Sim, o hashirama fez afirmaçao na epoca dele, POREM, voce perceba que essa afirmaçao é contraria a afirmaçao do madara

Madara disse que na epoca do hashirama, os senju e uchihas eram iguais
Hashirama disse que na epoca do hashirama, os senjus eram superiores aos uchihas

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto399-02.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/624/12.png

Tu é burro ou nao percebeu que o hashirama e madara falaram coisas diferentes a respeito da mesma epoca ?

Mostra para mim 5 Hagoromos cercando uma criança Senju.

Foca na confirmaçao: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/622/07.png

Imagem não e clara no tempo que se passa pra vc falar que ele fugiram.

A para, os caras estavam indo para la na correria tentando salvar a criança, eles nem sequer tentaram lutar contra os outros senjus MESMO ESTANDO EM MAIOR NUMERO

Sasuke ficou 12 anos longe dela porque a amava ? Sasuke passou 12 anos longe porque estava missão.

Sasuke ficou 12 anos longe dela mesmo possuindo tempo espaço porque a amava ? Espaço dele esta ligado outras dimensões na terra ele não pode ira pra onde ele quiser.

Sasuke nunca beijou a mina porque ele a ama é isso ? Prova que o Sasuke nunca beijou a Sakura? ele fez sexo com ela mais nunca beijou?

Ele nao podia voltar 1 vez por ano ?
Talvez 1 vez a cada 10 fuck malditos anos ?

Cara ate o pirata lá em piratas do caribe podia voltar uma vez a cada 10 anos, o sasuke é tao bom pai que esqueceu o rosto da filha e quase a matou, tao bom marido que deixou a propria esposa sozinha 12 anos, será que ele queria tomar um par de chifres ? Naruto s2 sakura é o novo sonho do sasuke ?

Pai bosta
Marido bosta
Tempo espaço bosta

Não vi nem o Sasuke ou Suigetsu com intenções sexuais na verdade tem ser burro pra não ver que o Suigetsu estava ameaçando o Sasuke na quela distancia um Mizudeppo no Jutsu mataria o Sasuke.

Nao mataria porque viria uma luz divina e cegaria o suigetsu que acertaria o tiro em si mesmo e morreria

Sasuke rei dos KNJ

Opening, aquela cena simbólica não literal

Simbolica e simbolizava escravidao sexual

more_horiz
Não possível levar esse Ellos a serio :horak:

more_horiz
@Ellos

Enfim vc não pode provar :rindo:

Me pergunto quem foi retardado que fez essa arvore genealógica :facepalm3:  

Hagoromo fala que teve 2 filhos, um dele fundou os Uchihas e o outros fundou os Senjus agora esta falando que o Indra fundou o clã do Hagoromo?
Melhor ainda os Hagoromos e os Kakuyas tem Sharingan tb? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que dizer que dizer que o Uchiha são fundadores do konohagakure :rindo:

Não vejo contradição no começo eles eram igualados, mas parti do momento que o Hashirama foi ficado mais forte isso foi mudado.
Mesmo sendo da mesma época ambos as afirmações podem ser de períodos  diferentes.

Eles podem ir na correria, mas não que dizer que ele vão chegaram na hora certa.

Ele nao podia voltar 1 vez por ano ?
Talvez 1 vez a cada 10 fuck malditos anos ?

Cara ate o pirata lá em piratas do caribe podia voltar uma vez a cada 10 anos, o sasuke é tao bom pai que esqueceu o rosto da filha e quase a matou, tao bom marido que deixou a propria esposa sozinha 12 anos, será que ele queria tomar um par de chifres ? Naruto s2 sakura é o novo sonho do sasuke ?

Pai bosta
Marido bosta
Tempo espaço bosta

A gente não sabe que condições ele fazia missões, se ele ela livre pra voltar ou não.

Pra começar o Sasuke não passou 12 anos longe :joia:   novel deixa claro que ele esta 10 anos em missão e ele começou a missão depois do nascimento da Sarada ele ficou 9 anos longe não 12.  
Acho difícil a Sakura trair, mas OK.

Sakura não me parece achar ele marido bosta.
Quanto e pra salvar o rabo do Naruto não tão bosta né?
Pai talvez seja, porém pro Boruto Pai dele tb é.

FODA-SE opening não um fato do mangá, lá o Sasuke não deixa o Orochimaru tocar nele.

Observa merda primeiro a Sakura esta quasse na menopausa, depois a Sarada foi inseminação artificial agora o Sasuke é viado kkkkkk ou tudo junto né
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos