Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
tayuya =Chunin alto shino =Chunin baixo kankuro so venceu sakon pq ja tina arado armadilha,os menbros do quarteto do som eram quase jounin baixo,enquanto kiba shino e shikamaru tavam chunin baixo (chouji e neji chunin alto ) mas aqui o local favoreçe o shino
mas vamos analisa a luta ,começando com os dokis eu n vejo shino conseguindo lidar com eles de 1 vez os insetos podem sugar sim o chacra deles mas duvido que lee fiquem parados olhando o shino pode mandar alguns insetos para lidar com a tayuya e outros com os dokis so que ela pode desvar deles,e quando ver que a situaçao ficou feia ele apela pro gengutsu no qual ele n tem conheçimento e acabaria sendo pego o gengets eu n vejo elel idando ,os insetos podem ser pego no gengutsu ? mas eu aposto na tayuya tayuya 8/10
Shino não tem velocidade para durar contra os Doki e nem contra os monstros de Chakra, Shikamaru Vel >> Shino Vel Ele seria dizimado, e alías não vejo ele fazendo muito pra finalizar a Tayuya, o que ele tem de finalizador?