@LordZeroMe chamar de hater agora é o seu argumento ? Nao percebe como isso é inutil
Eu posso simplesmente te chamar de fanboy, acha que chamar de hater ou fanboy prova algo ??
Considerando que voce esta defendendo um uchiha, eu acho que voce deveria dar mais importancia a direita e esquerda, por exemplo:
- Itachi consegue usar o amaterasu com olho esquerdo ?
- Obito com o olho direito pode usar o kamui igual kakashi ?
O braço dominante do sasuke é o esquerdo e esse braço nao existe mais, sendo que nas obras feitas pelo Kishimoto, o sasuke nunca mais usou o chidori
https://i.imgur.com/SNErFMz.pngSe outra pessoa faz o sasuke usando o chidori nao passa de fanart
Voce é bobo usando imagens do kakashi porque o fato do kakashi conseguir, nao prova que o sasuke consegue, se o sasuke conseguisse ele teria usado o chidori no Boruto movie onde em vez disso ele usou o amaterasu
Chidori eisou contra itachi (sua imagem) é o sasuke usando o braço esquerdo
Chidori senbo contra deidara (sua imagem) é o sasuke usando o braço esquerdo
Chidori nagashi contra yamato (sua imagem) é o sasuke rodeado pelo chidori
Brother desde quando o chidori explode pedras gigantes, o sasuke possui super força ????????
Se voce achar 1 imagem feita pelo kishimoto com sasuke usando chidori com o braço DIREITO entao voce vai ter uma imagem perfeita para esfregar na minha cara, nao acha que seria incrivel ?
O que voce quer é que o shiryu use a excalibur nos 2 braços
O que voce quer é que o hiei use as chamas negras mortais nos 2 braços
Só que nao é assim que funciona COF COF COF
Kishimoto fez 700 capitulos de manga, o sasuke apareceu em pelo menos 500 deles, tente achar 1 cena do sasuke usando chidori com braço direito
Nao vai conseguir