Deidara vencer 80% dos Kages com C4 que o Sasuke Hebi anulou a base de velocidade + Sharingan ?
Nagato vs Tobirama
Luta disputada em todos os aspectos, ambos representando os mais fortes de cada uma das equipes. Tirando o Chou Shinra Tensei que é KO, eles se anulam em tudo. Só que CST tem uma abrangência que querendo ou não, invadiria todas as lutas dos demais membros e é bem capaz de fazer uma carnificina que prejudicaria a própria Akatsuki. Não creio que ele iria usá-lo em uma luta em grupo com tantos shinobis.
De resto, eles se anulam por completo e nem mesmo status poderia definir quem iria se cansar primeiro. Visto que Nagato tem muito mais chakra e stamina, mas tem um estilo de luta que exige mais desses atributos.
Itachi vs Muu
Eu vejo uma luta disputada, mas eu dou favoritismo ao Itachi. É um shinobi mais forte, tem mais recursos para lidar com o oponente do que o inverso.
O conhecimento é nulo. Para mim é um FATO que as chances dele cair em um genjutsu ou Amaterasu são muito maiores do que as do Itachi cair no Jinton.
Mesmo pq, o Jinton requer um preparo e abre uma brecha para o usuário bem maior que o Amaterasu para o Itachi. Além do mais, Itachi pode usar de bunshins como recursos para atrapalhar ainda mais a focalização do Muu.
E essa de voo anular genjutsu ou Amaterasu é falha, visto que Sasuke conseguiu colocar o Deidara em um genjutsu estando o mesmo no ar e a vários metros de distância.
Gengetsu vs Kisame
Kisame vence. Tem um estilo de luta muito útil para lidar com o Gengetsu. Ostra é anulada pelo Dai Baku Suishoha + Senjikizame \ Daikoudan, Joker Boy é anulado pelo Daikoudan e o próprio Gengetsu se daria mal em uma luta com o Kisame no Sameodori, uma vez fundido a Samehada. Visto que o Suika no jutsu é composto pelo chakra do Gengetsu, ainda que espalhado pelo campo aquático do próprio Kisame, ele é sensor, conseguiria facilmente distinguir seu próprio chakra do Gengetsu.
Tobi vs Sandaime \ Kira A ??
Independente de ser Kira A ou o Sandaime, todo mundo sabe que sua velocidade para facilmente na intangibilidade. Tobi tem inúmeras formas de vencer isso daqui.
Deidara vs Jiraya
Apesar do Jiraya ser um ninja superior, sua única forma de vencer o Deidara de fato é com o Gamarinshou. Não o vejo tendo respostas ao C3, assim como o Deidara pode ser surpreendido pelo Gamarinshou. No geral, deixo empate, mas Deidara tem boas chances.
Sasori vs Sandaime Kazekage
Sasori já venceu o Sandaime Kazekage uma vez, pq não o faria aqui ? Não sabemos muito de como foi aquela luta, mas sabemos que o Sasori venceu. Ele é mestre em armadilhas e não tem dificuldade NENHUMA de cria-las. Em teoria, Sasori é favorito, na prática, não dá para saber.
Konan vs Tsunade
Konan tem um estilo de luta muito útil para lidar com a Tsunade, uma vez que o Taijutsu é COMPLETAMENTE anulado pelo Corpo Kami. Ambas tem níveis similar, mas em uma luta, Konan é favorita.
Kakuzu e Hidan vs Orochimaru
Se for Orochimaru sem Edo, a luta é bem interessante. Ambos são do mesmo nível e se anulam em vários pontos. Acho que qualquer um dos dois lados conseguiria vencer. Mas o Hidan não é um peso morto, acho que com uma boa estratégia, ele conseguiria realizar com sucesso o ritual.
Zetsu tem um porém muito grande...
Ele em si dá um suporte excelente. Com o Houshi no jutsu, ele consegue não somente atrapalhar TODOS os Kages e Sannins ao mesmo tempo, criando brechas para ataques dos outros Akatsukis, tanto quanto abastecendo seus companheiros. Devo lembrá-los do estrago que ele fez na reunião dos 5 Kages.
Além disso, ele tem uma técnica muito perigosa denominada Nawariki, aquela que fez uma cópia perfeita do Kisame na luta contra o Bee.
Essa técnica não apenas copia a fisionomia, mas também as habilidades. Ele não somente usou a fusão com a Samehada e absorveu o chakra do Bee, como também desfez o Sameodori e iria usar o Daikoudan antes de ser decapitado.
É uma técnica que NINGUÉM considera, até pq poucos lembram, mas se usada para copiar um Nagato por exemplo, daria uma vitória esmagadora aos Akatsukis.
De qualquer forma, com ou sem essa técnica, a Akatsuki é favorita ao meu ver.