Sinceramente detestei esse capítulo, ele foi pura enrolação, dava pra resumir essas 42 páginas em apenas umas 21 se cortassem várias cenas sem acréscimo nenhum na história, não vejo qual a necessidade de gastar 3 páginas com eles procurando acento no trem, todas aquelas páginas naquela cena de encheção de linguiça na lanchonete. O mangá tem 42 páginas mais parece que é só encheção de linguiça
Não entendi porque o Boruto ficou puto com as ferramentas ninjas e deu aquele chilique, sendo que quando foi pra ele trapacear no exame chunnin ele nem pensou 2 vezes na hora de usar as ferramentas ninjas, e agora ele vem dar showzinho dizendo que é errado, se recusando a ir na missão
se fosse na época da Tsunade como hokage ele iria ter saído da sala voando igual o Sora naquele filler tudo isso pra encher linguiça naquela cena chata da lanchonete, já que no fim não deu em nada.
Eu esperei 1 mês pro Konohamaru morrer ou ao menos lutar, mas não, além de não ter rolado morte eles vêm e me ressuscita o Ao, que por algum milagre ele sobreviveu a bijudama do Juubi
Pelo menos o Ao foi a única coisa boa no capítulo, além de trair Kiri e se juntar com a Kara ainda planeja recuperar o receptáculo sozinho, fora isso ele ainda manja dos genjutsu
só acho que era ele que devia ter sido o mizukageEspero que no próximo capítulo tenha alguma luta, e eu espero que Sarada e Mitsuki tenham lutas solos logo, porque todo o foco apenas no Boruto e esquecer os outros personagens não dá.
Nota: 2/10
Ps: Depois dessa cena eu comecei a achar que o Mitsuki é quem vai acabar pegando o Boruto pq a cena ficou muito estranha kkkk. Abre o olho Sarada kkkk