Esqueceu de citar:
- Chidori
- Chidori eisou
- Kirin
Ele executava todos esses jutsus com o braço esquerdo cujo ele nao tem mais.
- Chidori
- Chidori eisou
- Kirin
Minato sem as maos > sasuke
A unica coisa em que o Braço faz falta é no Taijutsu, mais mesmo sem um braço ele ainda dá uma surra em personagens como Kinshiki só no Taijutsu
Ellos escreveu:Esqueceu de citar:
- Chidori
- Chidori eisou
- Kirin
Ellos escreveu:Sasuke nao é genio a esse nivel porque ele nao é loiro, fora que ele é o unico user de doujutsu a perder o controle sobre seu doujutsu e deixar o proprio doujutsu desativar durante a luta
Sam escreveu:Sasuke ainda tem o Chidori e creio que nada o impede de usar as variações, dado que mostrou, tanto no Gaiden contra Shin Kid, quanto no mangá Boruto contra o Kin.Sobre o CT, não sei bem o que pensar, as duas possibilidades existem, já que se trata de uma técnica mais complexa. Mas é inegável que existe a possibilidade dele ter treinado para executá-lo sem selos ou com apenas uma mão.Spoiler :
Kkkkk tal que precisou do Rock Lee para jogar Kunai... kkkkk
Tópico:
Sasuke pode fazer tudo o que fazia antes só que agora melhor, igual o Chidori Eiso no Filme The Last.
A unica coisa em que o Braço faz falta é no Taijutsu, mais mesmo sem um braço ele ainda dá uma surra em personagens como Kinshiki só no Taijutsu.
Sasuke fugiu do kinshiki 2x e teve ajuda de 2 kages na terceira vez
Kinshiki brincou com o sasuke mais do que o minato brincou com obito
Sasuke foi embora de konoha porque nao podia pegar sarada nos braços sem deixar ela cair no chao
Ellos escreveu:Sam escreveu:Sasuke ainda tem o Chidori e creio que nada o impede de usar as variações, dado que mostrou, tanto no Gaiden contra Shin Kid, quanto no mangá Boruto contra o Kin.Sobre o CT, não sei bem o que pensar, as duas possibilidades existem, já que se trata de uma técnica mais complexa. Mas é inegável que existe a possibilidade dele ter treinado para executá-lo sem selos ou com apenas uma mão.Spoiler :
No gaiden o sasuke usa um raiton generico sem nome
No boruto movie (filme) o sasuke usa a espada enton no kinshiki
No boruto movie (manga) o sasuke usa o chidori (essa sua imagem)
A questao é, voce prefere considerar o boruto movie feito pelo kishimoto ou ikemoto ?
Isso sao mudanças e diferenças entre o manga e filme, nao foi apenas o Gold byakugan, aparência do momoshiki que mudaram, foram varias coisa e o chidori é uma delas, será que o filme vale menos que o manga ?
Robert escreveu:Ellos escreveu:Esqueceu de citar:
- Chidori
- Chidori eisou
- Kirin
Ele não perdeu esses jutsus, ele pode concentrar o chakra no outro braço, para que tá ridículo rapaz, hue.
Alias, você está sendo tão desumilde, que pra nerfar o Sasuke vem falar do filler de anime de Boruto, mas está ignorando o The Last onde o Sasuke usa chidori pra destruir o meteoro, eu não gosto muito dessas coisas, mas você disse que vale mais que opinião que users do fórum, então a cena do Sasuke no the last vale mais que a sua opinião dizendo que o Sasuke não tem chidori, que contraditório.
:tss:
E não me venha inventando que ele usou outra coisa pra destruir aquele meteoro, pois na cena deu pra ouvir o barulho do som dos mil pássaros (Som que o Chidori faz)
Alguém que gosta de considerar essas coisas deveria saber que está errado. :haha2:Ellos escreveu:Sasuke nao é genio a esse nivel porque ele nao é loiro, fora que ele é o unico user de doujutsu a perder o controle sobre seu doujutsu e deixar o proprio doujutsu desativar durante a luta
Sasuke é sim prodígio, ele é bom em taijutsu, ninjutsu, genjutsu, shurikenjutsu, e kenjutsu.
Ele dominou o chidori e criou várias variações pro mesmo, é o mais gênio de sua geração.
Guto Namikaze escreveu:A questão é, Sasuke usou jutsus que necessitariam de duas mãos com uma mão apenas, você está apenas negando fatos
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Sasuke fugiu do kinshiki 2x e teve ajuda de 2 kages na terceira vez
Sasuke foi embora de konoha porque nao podia pegar sarada nos braços sem deixar ela cair no chao
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Boruto/02/10.jpg
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Boruto/02/09.jpg
O mangá atua como uma versão estendida do Filme. Ex: o filme "Batman vs Superman a Origem da Justiça" lançado cinema teve 1h30min de duração, já na sua versão estendida em Blue Ray, a qual trouxe várias cenas extras, teve 2hs e pouco. É como se o mangá fosse uma "versão remasterizada" do filme, já que os autores tiveram mais tempo para desenvolver melhor a história, adicionar cenas extras e fechar pontas soltas. Eu pessoalmente considero ambos canônicos, até por serem obras dos mesmos roteiristas, mas o mangá com um peso maior.
Mas eu já entendi que você apenas quer irritar os fans do Emo, e como eu não sou um emo, apenas irei assistir.
Até por que seria desnecessário te explicar que aquele Raiton lançado no Shin Kid foi um Chidori, é óbvio e cê está ciente disto.
Ele não perdeu esses jutsus, ele pode concentrar o chakra no outro braço, para que tá ridículo rapaz, hue.
Alias, você está sendo tão desumilde, que pra nerfar o Sasuke vem falar do filler de anime de Boruto, mas está ignorando o The Last onde o Sasuke usa chidori pra destruir o meteoro, eu não gosto muito dessas coisas, mas você disse que vale mais que opinião que users do fórum, então a cena do Sasuke no the last vale mais que a sua opinião dizendo que o Sasuke não tem chidori, que contraditório.
:tss:
E não me venha inventando que ele usou outra coisa pra destruir aquele meteoro, pois na cena deu pra ouvir o barulho do som dos mil pássaros (Som que o Chidori faz)
Alguém que gosta de considerar essas coisas deveria saber que está errado.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Sasuke foi embora de konoha porque nao podia pegar sarada nos braços sem deixar ela cair no chao
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Boruto/05/19.jpgKinshiki brincou com o sasuke mais do que o minato brincou com obito
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Boruto/05/20.jpg
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Boruto/05/21.jpg