Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hype colossal na Sarada...

+6
Nakama Flower
Rodrigo Ōtsutsuki
Kasume
Boss
lheohh
L⍱scivi⍱
10 participantes

descriptionHype colossal na Sarada... - Página 2 EmptyRe: Hype colossal na Sarada...

more_horiz
Beyonder escreveu:
Eu não estou assistido o Boruto por preguiça de assistir animes e eu vi alguns amv do Boruto e vi Mitsuki e sumire soltado elementos,em alguns sites o pessoal chama eles de mitos fodão e legal,mais quando por lado do Boruto o pessoal fica falado que isso e um protagonismo danado.

Isso esta parecendo as Sakurets quando estava reclamado do Naruto recebe um novo elemento tipo o Doton.

A questão não é nem os elementos, pois nenhum dos elementos dele é nível ou de rank acima de B, coisa coerente para um genin, e a maioria é de suporte ou ninjutsu colaborativo com outra técnica.

Mais é que no anime ele recebeu alguns ninjutsu que pelo dito ele teria começado a treinar tais elementos após o exame chunin. Até o @Boss já reclamou disso.

Outro ponto que eu discordava era os elementais do filme que todo mundo dizia que era do Boruto sendo que foi proveniente do Kote, isso porque não tem a mínima condição de um recém genin ter 3 ninjutsu daquela porte, só o suiton dele é equivalente ao que Zabuza fazia precisando de água por perto.
Eu realmente estou muito mais feliz de saber que Boruto é versátil com Ninjutsu com ninjutsu fracos, mais que ele usa de forma inteligente.

Agora a questão do Mitsuki tem de ser debatido, apesar dos elementais dele não ser tão incoerente para alguém que dominou o SM ainda sendo um ninja acadêmico.
Sumire só mostrou Suiton e nenhum deles é de nível alto, a única coisa estranha é ela ter Mizudeppo (que era se não me engano exclusiva dos Hozuki) e o Nue.
Mais não é de se estranhar pois ambos são experiências logo eles foram feitos para ter um desempenho muito maior e mais rápido do que os demais na mesma idade.

descriptionHype colossal na Sarada... - Página 2 EmptyRe: Hype colossal na Sarada...

more_horiz
Espero que ela use katon, ou técnicas colaborativas de elementais com Shurikens, afinal, é a especialidade dela.

Quanto ao Suiton da Sumire, não é Mizudeppo, é Suireha. Mizudeppo é disparar água comprimida a partir da liquefação do corpo; pelo que pareceu, Suireha deve usar a umidade do ambiente ou chakra pra fazer Suiton, comprimir e disparar.

more_horiz
Essa luta vai se passar antes das formações dos times né?

Se assim for ela não vai mostrar nada muito de ''chamativo'' como elementais,ela não apareceu usando nada de novo no filme.

Acredito que se ela for ganhar um up será explorando mais a sua força bruta,shurikens e o Sharingan.Talvez ela realmente copie alguns jutsus e movimentos como o Sasuke fez com o Lee no clássico e sua velocidade aumente.

Se for assim seria bem legal,uma luta mais dinâmica,estratégica e muito porradeiro.

more_horiz
Acho que um up que Sarada merece é que a p@#$* da segunda e terceira púpila do sharingan apareçam rsrsrsrs
Mas como na prova chuunin ainda nao vimos essa evolução do Sharingan, não veremos nessa luta.

Acho que Sarada pode nos mostrar sua primeira transformação elemental (Katon dos Uchihas) e um pouco do poder copiador do Sharingan, esquecido desde Kakashi. (É mais desejo do que provavel)

more_horiz
Acho que o up dela será no Tai e Katom. Nada fora do normal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos