Assista este vídeo e entenda por que:
Concordam?
Discordam?
Salsicha escreveu:O negócio não é a falta de conflito, pra mim é até natural eles por estarem em um ambiente mais pacífico não terem mais tantos e isso dai é é 12, 13, 14, 15 anos depois do fim da guerra, por ai, bastante tempo para a média de vida recente de um Shinobi que nos tempos do Naruto ainda não devia superar os 60 anos, os conflitos maiores pós-guerra, Naruto e Sasuke já cuidaram certamente, ou tem sob controle por suposto, não sobra muito de fato pra essa nova geração.
Mas o negócio é, a política e a economia desse mundo dominado pelos Shinobis era a guerra e os conflitos, esses reduziram bastante, como houve esse avanço todo se a principal fonte de riqueza deles encolheu?
O que falta mostrar é como os Shinobis estão se adaptando a nova realidade, pois o que é mostrado por enquanto é um bocado distópico.
Eles estão copiando formulas e receitas que não encaixam no contexto atual.
Se conflito rende, era melhor nem ter feito uma continuação, pois era óbvio que o objetivo da ultima guerra era acabar ou reduzir bastante eles, estancar a sangria era entorno disso que a história girava, era a proposta dela, ou eles terem arriscado e ter coragem de criar uma história nova, mostrando o novo cenário de mundo que se tem, dando prosseguimento mesmo.
Porque fica muito estranho querer criar uma história que parece querer ignorar tudo o que aconteceu em Naruto e parecer que querem fazer um reboot do mesmo só que com Boruto, ai fica com essa cara mesmo de filler, principalmente porque Boruto não saiu de outra história que não Naruto.
LORD BOG escreveu:
Mas existem conflitos, eles só não são bons, quanto a isso da paz, isso é o que mais me intriga o Kishimoto fechou o mangá deixando claro que o mundo estava em paz e Boruto segue isso, tanto que está criando um conflito envolvendo seres extraterrestre, entretanto isso é necessário? Todos os objetivos de Naruto foram concluídos, claro que existem coisas a se explorar, esses 15 anos que levaram a paz até o mundo e muita coisa do passado, mas Boruto, o mangá não traça nenhum propósito.