Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a probabilidade de haver um guerreiro mais poderoso do que o Jiren escondido no torneio? EmptyQual a probabilidade de haver um guerreiro mais poderoso do que o Jiren escondido no torneio?

more_horiz
Eu sinceramente acho muito pouco provável, mas se houver, eu diria que é do Universo 4. Aquele rato me parece muito confiante...

descriptionQual a probabilidade de haver um guerreiro mais poderoso do que o Jiren escondido no torneio? EmptyRe: Qual a probabilidade de haver um guerreiro mais poderoso do que o Jiren escondido no torneio?

more_horiz
Vai que no Universo 4 tem um guerreiro invisível ou algo parecido, aí ele tá lá escondido só esperando todo mundo se matar para depois aparecer.É meio viajado, mas tem chances...

descriptionQual a probabilidade de haver um guerreiro mais poderoso do que o Jiren escondido no torneio? EmptyRe: Qual a probabilidade de haver um guerreiro mais poderoso do que o Jiren escondido no torneio?

more_horiz
Possivel é cara, agora falando de probabilidades eu diria que as chances são muito baixas. O Jiren provavelmente é o mais poderoso ali mesmo.

more_horiz
É o Damon.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos