LordZero escreveu:Sua logica não tem sentido porque e proporção, se as Bijuus estão sem chakra o Naruto esta com menos chakra ainda até onde sei metade da Kurama que o Sasuke pegou tem mais chakra do a metade que o Naruto estava usando, então mesmo com sua logica em proporção o Sasuke ainda ter BEM mais chakra que o Naruto.
Tem certeza? Tá ligado que foi a Kurama Yang que acabou roubando um pouco do chakra da Kurama Yin né? E foi justamente a Kurama Yang que foi selada em Madara. Como uma bijuu que precisou pegar chakra da outra, vai ter mais chakra que a vítima que foi roubada?
Sertão escreveu:Meia Kurama que teve grande parte do chakra roubado, ainda conseguia fazer isso:
Bijuus são essencialmente armas de chakra, Kurama mostrou que pode repor grandes quantidades de chakra em um curto espaço de tempo, com os outros Bijuus não é diferente. Além de que muito desse chakra foi reposto quando a Shinju drenou Shinobis da aliança, e principalmente quando Madara drenou o chakra de todos com o Jukai Koutan.
Ainda que os Bijuus não estivem em plenas condições, eu realmente não vi NADA que indique que as Bijuus estavam esgotadas como você sugere.
Naruto roubou da Kurama todo o chakra que ela tinha naquele momento. E sabemos que quando essa quantidade ativa de chakra da Kurama é esgotado, ela fica naquela posição para moldar ainda mais chakra para passar para o Naruto na guerra. Graças a isso, Kurama ainda tinha muito chakra mesmo com Naruto tirado aquela quantidade que ele retirou. A quantidade foi tão grande que ela acabou "murchando" devido a perda de chakra tão grande e repentinamente. Porém, isso quer dizer que Naruto estava perto de retirar todo o chakra dela?
Não. Só porque murchou não quer dizer que estava ficando sem chakra. Quando Kurama Yin teve todo o seu chakra utilizado por Naruto, ela não ficou murcha, mas apenas entrou em um estado de sono profundo.
O Juubi até o momento em que Madara absorveu o Shinju, estava contando praticamente com o pedaço que Obito havia expelido do corpo, e o chakra recolhido por centenas de random que estavam no campo de batalha. Não chega perto da quantidade inicial que o Juubi do Obito tinha quando foi selado em si mesmo. O único momento em que o chakra do Juubi realmente chegou a níveis altíssimos, foi após absorver o chakra de todas as pessoas pegas pelo Joukai Koutan. E mesmo após o selamento, não se tem provas se esse chakra ficou em Kaguya, ou reabasteceu as bijuu, pois não existe nenhuma prova que sim, e também que não.
Sertão escreveu:Mas é você que está dizendo que a quantidade drenada por Sasuke 'não foi grande coisa'. E realmente, pode não ter sido grande coisa, mas foi o suficiente para tornar o Susano'o mais poderoso que o Modo Bijuu do Gari, que precisou absorver uma grande quantidade de energia Natural para se 'equiparar' ao Emo.
Eu estou supondo isso com base na quantidade de chakra que elas gastaram durante a guerra. Não estou afirmando com total certeza como muita gente afirma ao falar que Sasuke se banhou em um mar de chakra quando extraiu delas. Eu conheço meus limites e sei até onde posso adentrar. O problema é que ficam várias incógnitas no ar: qual foi a quantidade de chakra que as bijuu passaram para Naruto? Qual foi a quantidade de chakra que haviam restado para as bijuu após saírem de Kaguya? Qual foi a quantidade de chakra que Sasuke tirou delas?
São 3 dúvidas que impossibilitam que eu confirme exatamente o que estou dizendo, porém o problema é que, se eu afirmar algo, me acusariam de achismos, porém se outra pessoa falar que Naruto ganhou pouco, elas estavam full chakra e Sasuke pegou tudo, aí está tudo bem, mesmo não tendo prova nenhuma do que dizem.