Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto poderia fazer isso?? EmptyNaruto poderia fazer isso??

more_horiz
Olha, o Naruto na guerra fez um olho novo pro Kakashinho, então vamos supor que alguém vá e roube um olho do Obito, sendo que esse mesmo se encontra com os dois, e suma com este olho, o Naruto poderia fazer outro pro Obito? Tipo, ficar um olho roubado com o ladrão, e mesmo assim Obito ficar com seus DOIS olhos???? :GG:

descriptionNaruto poderia fazer isso?? EmptyRe: Naruto poderia fazer isso??

more_horiz
Provavelmente sim, o que complica a questão é se ele conseguisse ativar o mangekyou nesse olho, pra mim provavelmente poderia sim, já que seria tipo um olho natural pra ele, o cérebro ainda mandaria chakra pra esse olho e etc...

more_horiz
O Naruto provavelmente poderia dar um novo olho ao Obito, sim. Mas seria um olho normal, nada de Sharingan ou MS.

more_horiz
Provavelmente sim, ele poderia dar um novo olho, que seria um mangekyou novo para o Obito, mas agora já é tarde, ele não tem mais o selo yang...

more_horiz
Legal, também acho.

Mas acho que o olho seria como o anterior. Não tem motivo pra regredir. :theus:

more_horiz
Ryo escreveu:
Legal, também acho.

Mas acho que o olho seria como o anterior. Não tem motivo pra regredir. :theus:

O que eu quis dizer quando falei que o olho seria um olho normal, é que o Sharingan teria que ser despertado novamente. O Naruto está criando um olho novo, onde, provavelmente, as propriedades serão as mesmas do anterior, incluindo o fato de ter que despertar o Sharingan.

more_horiz
Não acho. Por que teria que despertar o Sharingão de novo, se antes ele já o tinha?

more_horiz
Ryo escreveu:
Não acho. Por que teria que despertar o Sharingão de novo, se antes ele já o tinha?

Porq é um olho novo. Se ele conseguisse dar um olho com MS pro Obito, ele teria uma habilidade igual a da Inoue, de Bleach, onde ele poderia voltar no tempo o espaço que ele selecionasse, o que não é o caso.

more_horiz
Naruto poderia fazer novos olhos para o Obito, mas, seriam olhos comuns

Tentarei explicar de um jeito facil e com um exemplo simples, espero que entendam

Obito quisesse, mesmo que o Obito tentasse, esses olhos nao se tornariam o sharingan ou mangekyou sharingan, ele teria olhos normais (feitos pelo naruto) ou poderia roubar o sharingan de alguem, o conceito por tras disso é o mesmo que ocorreu com o Orochimaru e os braços dele

Chakra especial do orochimaru é produzido no estomago e enviado para os braços, POREM, os braços foram arrancados
Chakra especial do obito é produzido no cerebro e enviado para os olhos, POREM, os olhos foram arrancados

Mesmo que o Obito coloque um olho novo no lugar (olho comum)
Mesmo que o Obito coloque um sharingan nv.3 no lugar
Mesmo que o Obito coloque um mangekyou sharingan no lugar

Ainda assim ele nao tera mais o poder do Kamui daquele olho que tiver sido arrancado, pois, a parte em especifico do chakra dele correspondente aos olhos foi arrancado, é como se quando o olho foi removido saisse mais que apenas a carne da pessoa, saisse tambem o chakra.

O naruto pode recriar, refazer a carne, POREM, o naruto nao pode refazer ou recriar o chakra levado

more_horiz
Existe uma grande possibilidade que sim.
Os olhos dos Uchiha são normais até o momento de algo emocional libere chakra do cérebro e manifeste uma transformação nos olhos do usuário. Naruto não cria um olho do nada, mas sim, recria algo que já existia ali. Ele mesmo fala que pegou “um pedaço do Kakashi” e fez o olho dele voltar ao normal. E segundo a transcrição sobre a filosofia do Modo Rikudō: “restaura o estado original das coisas”, é bem provável que o olho que apareceria ali seria um clone exato do original, e como o poder do Sharingan não está apenas no olho, mas sim no corpo do usuário, o olho passaria pelo mesmo processo, despertando o Sharingan perdido.

more_horiz
@Rodrigo Ōtsutsuki É o que eu acho também, explicou bem.

more_horiz
Eu acho que ele poderia recriar outro olho, mas não seria os mesmos olhos.
Ou seja, não seria os mesmos poderes, apesar do uchiha ter a posse do chakra os olhos é que herdam o poder exclusivo.
exemplo disso são os transplantes como no caso do kakashi que recebeu o kamui, danzou recebeu o koto amatsukami e provavelmente o sasuke recebeu tsukyomi do itachi.

more_horiz
Não acho que da pra colocar Kakashi e Danzo, que NÃO são Uchihas como comparação, e também eles nem são os donos originais destes olhos, então imagino logo que não teriam o poder total destes mesmos. Tem sempre uma diferença entre cópia e original. EU ACHO. :dan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos