Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs três shinobis de cada geração EmptyOs três shinobis de cada geração

more_horiz
Primeira Geração - Hagoromo , Ashura , Indra
Segunda Geração - Tobirama , Hashirama , Madara
Terceira Geração - Shisui , Minato , Obito
Quarta Geração - Obito , Nagato , Itachi
Quarta Geração B - Kabutomaru com Edo-Tensei , Edo-Hashirama , Edo-Madara ,
Quarta Geração C - Obito-Jin , Madara-Jin , Naruto
Quarta Geração D - Naruto , Sasuke , Kaguya

descriptionOs três shinobis de cada geração EmptyRe: Os três shinobis de cada geração

more_horiz
muito confuso kaguya quarta geração ? ela é mãe do hagoromo
minato mesma geração do obito ? minato tinha idade pra ser pai dele .
melhor explicar no que você se baseou para definir estas gerações pois está confuso... idades,poderes, ordem do manga ? wtf

descriptionOs três shinobis de cada geração EmptyRe: Os três shinobis de cada geração

more_horiz
Knight_eua escreveu:
melhor explicar no que você se basou para definir estas gerações pois está confuso... idades,poderes, ordem do manga ? wtf

Não é confuso Kaguya estar na quarta geração por que ela só apareceu no anime na quarta geração , não ficou nada confuso você é que não fez nenhum esforço pra conseguir entender ....

more_horiz
Obito e Nagato são mais velhos que o Itachi, Minato é mais velho que o Shisui e o Obito.

Esse negócio tá muito sem nexo. Segundo a lógica que você usou pra validar a Kaguya em último é que ela só apareceu na guerra, então Ashura e Indra não deveriam aparecer em primeiro, eles não aparecem primeiro que alguns personagens daí.

more_horiz
Uchiha Wolf escreveu:
Knight_eua escreveu:
melhor explicar no que você se basou para definir estas gerações pois está confuso... idades,poderes, ordem do manga ? wtf

Não é confuso Kaguya estar na quarta geração por que ela só apareceu no anime na quarta geração , não ficou nada confuso você é que não fez nenhum esforço pra conseguir entender ....

está uma droga de entender se for partir desse seu conceito porque hagoromo está na primeira geração sendo que ele só foi aparecer no anime na quarta grande guerra e kaguya apareceu no final dela ... e tem mais senti falta da geração dos sannin nessa lista

more_horiz
Entendendo por geração a idade dos personagens, e não a ordem de suas aparições, essa é a minha lista:

1ª Geração: Kaguya, Momoshiki e Kinshiki

2ª Geração: Hagoromo e Hamura

3ª Geração: Asura, Indra e Toneri

4ª Geração: Hashirama, Madara e Tobirama

5ª Geração: Hiruzen, Danzō e Sandaime Raikage

6ª Geração: Jiraiya, Orochimaru e Tsunade

7ª Geração: Minato, Sakumo e Rasa

8ª Geração: Obito, Kakashi 2MS e Gai

9ª Geração: Itachi, Shisui e Nagato

10ª Geração: Naruto, Sasuke e Gaara

11ª Geração: Konohamaru e Hanabi

12ª Geração: Boruto, Mitsuki e Shinki

Obs.: Algumas gerações eu não lembrei de ninjas suficientes, como a 11ª geração, e em outras, como a 7ª geração, eu não tenho certeza se os ninjas que eu coloquei são da mesma geração.

more_horiz
Panabra escreveu:
Entendendo por geração a idade dos personagens, e não a ordem de suas aparições, essa é a minha lista:

Obs.: Algumas gerações eu não lembrei de ninjas suficientes, como a 11ª geração, e em outras, como a 7ª geração, eu não tenho certeza se os ninjas que eu coloquei são da mesma geração.

Só trocaria tobirama pelo Mu , e colocaria sarada , estou seria mesma coisa

more_horiz
Os shinobis de cada geração destacados são :

Hagoromo e Hamura 

Hashirama e Madara 

Jiraya, Orochimaru e Tsunade 

Kakashi, Obito e Rin 

Yahiko, Nagato e Konan 

Naruto, Sasuke e Sakura 

Boruto,Mitsuki e Sarada 

Todos fazem paralelos com o time 7, os citados no tópico são todos randons.

more_horiz
Panabra escreveu:

Essa lista realmente esta boa e muito mais completa que a minha

more_horiz
1ª Hashirama Senju / Madara Uchiha / Sasuke Sarutobi (ou Mito Uzumaki)
2ª Tobirama Senju / Muu / Gengetsu Houzuki
3ª Hiruzen Sarutobi / Sandaime A / Hanzou Salamander (ou Oonoki)
4ª Jiraiya / Orochimaru / Tsunade
5ª Minato Namikaze / Nagato Uzumaki / Killer Bee (ou Yagura)
6ª Kakashi Hatake / Obito Uchiha / Might Guy
7ª Itachi Uchiha / Shisui Uchiha / Kabuto Yakushi
8ª Naruto Uzumaki / Sasuke Uchiha / Gaara

Ignorei os personagens da mitologia Naruto (Kaguya, Hagoromo, etc).
Geração do Boruto nem abordei, por não saber exatamente a capacidade da maioria da garotada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos