Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama VS Tsunade

+7
Heisenberg
marcospain
MatheusGeneration
Ryo
Kasai Black
Sertão
BK201
11 participantes

descriptionTobirama VS Tsunade EmptyTobirama VS Tsunade

more_horiz
Tobirama Vivo auge.
Tsunade Auge.

Local: Floresta
Condições: Ambos 100%
Intenção: Matar
Conhecimento: Zero
Distância: 100 Metros
Restrições: Nenhum

descriptionTobirama VS Tsunade EmptyRe: Tobirama VS Tsunade

more_horiz
tobirama=KAGE ALTO
tsunade =KAGEB BAIXO
tobirama 10/10

more_horiz
Tobirama vence , ele tem vantagem por ter clones e hirashin , conta com Edo tensei e explosões ..
Fosse konan ela venceria , mas Tsu não , o mesmo é counter dela

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Tobirama vence , ele tem vantagem por ter clones e hirashin , conta com Edo tensei e explosões ..
Fosse konan ela venceria , mas Tsu não , o mesmo é counter dela

sim,konan vence tobirama por ser counter ,é claro tobirama é superior porem konan é counter

more_horiz
Que Heresia essa comparação. Tobirama sequer precisa do Hiraishin ou Edo Tensei, bastaria um Suidanha bem aplicado.

E Konan vencer o Tobirama? :lol:

more_horiz
Tobirama>>>>>>>>Konan e Tsunade.

more_horiz
Parem de zoar o Tobirama.

more_horiz
Tobirama vence infelizmente.

more_horiz
Beyonder escreveu:

Como se kenjutsu e suitons ou Taijutsu fizesse algo nela né ?? Como fa da konan deveria saber disto ..

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Beyonder escreveu:

Como se kenjutsu e suitons ou Taijutsu fizesse algo nela né ?? Como fa da konan deveria saber disto ..

Eu não sou fás da Konan,você deve esta falado da imagem do meu perfil,se for e por que eu sou parte da Akatsuki Revolution aqui no fórum
e sou a konan da Akatsuki revolution.

E eu não estava referido danos físicos,eu estava referido ao o hirashin,o gofo fuba ou algo do tipo e o Edo Tensei.

more_horiz
Beyonder escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Beyonder escreveu:

Eu não sou fás da Konan,você deve esta falado da imagem do meu perfil,se for e por que eu sou parte da Akatsuki Revolution aqui no fórum

E eu não estava referido danos físicos,eu estava referido ao o hirashin,o gofo fuba ou algo do tipo e o Edo Tensei.

ah sim , hirashin nao mataria tb , as explosoes simultaneas precisam de edo tensei , e o memso precisa de preparo e de acordo com o databook é um jutsu perigoso para o proprio

more_horiz
Sobre o tópico o tobirama ganha a luta,pois o mesmo tem Hirashin,aquele selo explosivo e o Edo Tensei,Reflexos superiores da tsunade,
Velocidade acima dela.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Beyonder escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Beyonder escreveu:

ah sim , hirashin nao mataria tb , as explosoes simultaneas precisam de edo tensei , e o memso precisa de preparo e de acordo com o databook é um jutsu perigoso para o proprio

Igorluiz589626 escreveu:
Beyonder escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Beyonder escreveu:

La vem você com preparo de novo?  engraçado que o Tobirama iria reviver o Madara em plena guerra,
e olha que o Tobirama estava morto a muito tempo, agora pra você o Tobirama com Edos precisa de preparo? mais que merda e essa?

depois que você tem o Edo ele e seu querida, você usa como quiser, e ainda melhor do que você ter um sapo
afinal Gama Bunta se recusou a ir para guerra, Tobirama não precisa usar Gojou Kibakufuda para matar a Konan,
Obito troulou a mesma com Izanagi, Tobirama pode fazer o mesmo com clones.

Você realmente acha que depois que o Tobirama tem o Edo ele precisa de preparo para que? só nos seus sonhos
Kanan vence alguém como o Tobirama, você gosta de inventar que ela e counter do Tobirama mais esquece de falar como alguém
como ela finalizaria ele?

COMO KONAN FINALIZARIA O TOBIRAMA?

more_horiz
Que o Edo Tensei precisa de preparo é uma coisa meio óbvia, que o mangá fez questão de mostrar.

Você precisa de um corpo morto a ser revivido, um ritual satânico, sacrifício de 3 cabras e um pentagrama invertido no chão e etc.

Tobirama não iria fazer um selo e reviver o Madara, ele iria matar um inocente para reviver o Madara pelo mesmo processo que o Kabuto usou quando demonstrou o mecanismo do Edo Tensei ao Tobi.

Preparar Edo Tenseis em uma luta é TOTALMENTE fail, mas não quer dizer que você não possa começar uma luta com eles já prontos e bonitinhos. Orochimaru fez isso contra o Hiruzen no clássico.

Não sabemos se Tobirama já começava a luta com os Edo Tenseis em caixões prontos para ser usados ou se ele de alguma forma tentava prepará-los no calor da batalha. O que sabemos é que o Tobirama já é muito fodido e mal elaborado para ainda nerfarmos mais ainda o coitado. gdo

more_horiz
O que sabemos é que o Tobirama já é muito fodido e mal elaborado para ainda nerfarmos mais ainda o coitado. gdo

Essa técnica deve ser desconsiderada então, assim como desconsideram 600Bi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos