Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasori vs Itachi EmptySasori vs Itachi

more_horiz
Local: Dimensão de Gelo da Kaguya
Condição: Todos 100% e no auge. Itachi sem antídoto.
Conhecimento: Sasori tem Full Conhecimento de Itachi, Itachi desconhece Sasori.
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 35 metros

descriptionSasori vs Itachi EmptyRe: Sasori vs Itachi

more_horiz
Itachi 10/10

more_horiz
Itachi 10/10.

Para o Itachi descobrir que o Sasori é um ninja ventríloquo, ele não teria que fazer muita coisa. O Sharingan iria mostrar que o Hiruko era uma marionete, talvez não fosse possível para o Uchiha ver que o corpo real do Sasori fica dentro do Hiruko, mas o Itachi poderia acabar com a marionete de defesa apenas com o Amaterasu.

Feito isso, o Sasori se revelaria e o Itachi desvendaria os mistérios a cerca do seu corpo com o Sharingan.

O Itachi pode desviar de todas as armas escondidas do Sasori, e pode bloquear a Satetsu e as 100 marionetes com o Susano'o. Além disso, a Totsuka daria conta de destroçar as 100 marionetes.

O Itachi poderia vencer rapidamente o Sasori com Amaterasu ou Tsukuyomi, além de eu acreditar que o Izanami funcionaria no Sasori.

O único perigo que o Sasori oferece ao Itachi é o gás venenoso, que pode passar pelo Susano'o, mas o Itachi certamente esperaria tal arma de um ninja usuário de marionetes, então poderia colocar o Sasori em um genjutsu e forçá-lo a gastar todo o seu gás em um falso Itachi.

more_horiz
Fala sério, é certo que Itachi vence, mas acha mesmo que Genjutsu funciona em madeira? Em um boneco?

more_horiz
Ryo escreveu:
Fala sério, é certo que Itachi vence, mas acha mesmo que Genjutsu funciona em madeira? Em um boneco?

O genjutsu é uma habilidade que manipula o fluxo de Chakra que corre no cérebro do alvo. O Sasori sendo de madeira, ou não, ainda tem fluxo de Chakra correndo pelo seu corpo, então ele ainda é suscetível a ser pegue em um genjutsu.

more_horiz
Não acho que o corpo dele funcione como o de um humano, se não me engano, a alma dele esta SELADA no cilindro em seu peito, então não acho que tem formas do Genjutsu chegar a ele. Mas sei lá.

more_horiz
Itachi ativa o susanoo e ataca o hiruko, fim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos