Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

+13
BrunoLima
Salsicha
Seijin
Phaesta
Nakama Flower
Ryo
LordZero
Ben Ikneg
Flat
Kasai Black
Rodrigo Ōtsutsuki
Gabriel Guimarães
Ellos
17 participantes

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO EmptyEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
Boruto vai casar com a Sarada

Filho do boruto com sarada vai ter o sobrenome uzumaki

Criança loira, olhos azuis, doujutsu será o byakugan, full chakra e user de fuuton

Boruto será o responsavel pelo fim do sobrenome UCHIHA, depois dele todos os descendentes da sarada vao ser UZUMAKI

Boruto sofre hater porque subconscientemente as pessoas sabem que ele será o responsavel pelo fim do nome dos uchihas e os fãs de uchiha nao aceitam e odeiam ele, FIM.

Boruto seguindo os passos de Tobirama

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
Legal

descriptionEntenda porque de tanto "hater" com BORUTO EmptyRe: Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO

more_horiz
Filho do Boruto com a Sarada vai ser a Reencarnação de Hagoromo...

more_horiz
E por ironia do destino, a maioria dos haters do Boruto são os fanboys do Naruto, e boa parte dos fanboys do Boruto, é da fandom do Sasuke devido o estilo ser mais puxado para o emo. Vai entender.

more_horiz
Existem fás de Naruto,Sakura,Sarada e alguns que esqueci que são Hater de Boruto.

more_horiz
Comassim? Eu sou Uchiha e não sou hater do Boruto... 

Ele tem haters porque ele acha o pai dele um bosta e os narutards não aceitam a verdade. 

more_horiz
Maioria dos haters dele são fãs do Naruto, não viaja :fera:

Tobirama é odiado pelos fãs dele que ficam espalhando que ele odeia Otirra e ficam puxando dele só por isso, parece que nem leram o mangá ou prestaram a atenção no anime.

more_horiz
Boruto é odiado porque o drama dele é horrível e ele fica fazendo birra em cima de uma bobagem, que ele poderia facilmente corrigir, caso tivesse uma conversa séria com seu pai ou sua mãe. E o que mais me irrita é as situações que forçam para colocar o Boruto como fodinha, tipo o passado do Kagura. Um plot inteiro de um personagem apenas para o Boruto dar lições de vida (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) pro meninozinho.

Fora a falta de originalidade dele, personalidade sem característica própria.

more_horiz
Olha quanta gente hipócrita no mesmo lugar! User que já hateou o pobre do menino em vários outros tópicos não assumindo o que faz, na cara de pau aparece dizendo "bla bla bla, eu não sou hater, são os fans do Naruto, mimimi", ava! Como que os fans do Naruto iriam odiar o próprio filho dele? Se existe haters na fandom do Naruto é uma minoria, pois grande parte considera o Boruto como um neto e entende suas razões, sabem que naquele drama ambos estavam errados e este já foi um problema resolvido no mangá. Os fãs de Naruto acompanharam a sua jornada desde pirralho, trombadinha e catarrento e o viram se tornando um herói e Hokage, e grande parte deste público migrou para a fanbase do Boruto na ânsia de também vê-lo crescer.

Haterismo está mais voltado pro lado dos fans da Sarada, pois tudo o que eu vejo é nego (a) de chorume com o destaque que o menino recebe, desmerecendo seus feitos de genialidade e criatividade, tanto vivem falando que quem deveria ser a prota é ela, ela quem deveria ter elementais e tudo mais. Então, daí podemos tirar conclusões. Devo dizer que ninguém se importa se o Boruto têm algumas coisas do Sasuke, ele é filho do Naruto & Hinata e possui muito mais características deles, a rigor a maioria da sua fandom são fãs do casal, e a maioria dos haters são fãs da Sarada.

Quanto ao tópico... Olha, o mangá e anime estão sendo tão mal desenvolvidos que eu nem estou pensando em shipps por agora, porque pelo andar da carruagem, pode ser que a história nem chegue à esta altura e seja cancelada antes do seu final, like Bleach. Basta as vendas caírem...

Se bem que a extinção completa do Clã Uchiha não seria má ideia. :sasaki:

more_horiz
Já que acertei todos shipps, lamento dizer que não vai rolar BoruSara... Sarada morre para Kawaki e Boruto se suicida.
Fui

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Que drama o Boruto e um MERDA e simples o hate vem por causa disso :horak:

Quem sabe no dia que ele fizer alguma coisa ele ganha moral do pessoal.

Clã Uchiha acabar? primeiro que não certeza que a Sarada vai casar com o Boruto menos certeza ainda que ela vai deixar o sobrenome do Pai morrer.

Sem falar que o Sasuke pode ter mais filhos com a Sakura.

more_horiz
Nunca neguei que eu não era hater, não tenho culpa se o personagem é flop, junto com toda essa nova geração, Sarada é a menos pior só por ser Uchiha, Uchiha que sustentava a qualidade da obra
:delicia:

O antagonismo do anime começou a desandar quando o Deus Madara morreu e colocaram vilões lixos tipo Toneri e Kaguya.
Entenda porque de tanto "hater" com BORUTO 3433956267

Última edição por Robert em Ter 17 Out 2017, 10:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Robert escreveu:
Nunca neguei que eu não era hater, não tenho culpa se o personagem é flop, junto com toda essa nova geração, Sarada é a menos pior só por Uchiha, Uchiha que sustentava a qualidade da obra

Igualmente, só que não curto a Sarada também. Quanto ao tópico, não acho que seja assim, o povo parece odiar os Uchihas (ou é só por aqui mesmo) ou a história deve estar uma bosta, tento ver, mas não vai...

more_horiz
Ryo escreveu:
Robert escreveu:
Nunca neguei que eu não era hater, não tenho culpa se o personagem é flop, junto com toda essa nova geração, Sarada é a menos pior só por Uchiha, Uchiha que sustentava a qualidade da obra

Igualmente, só que não curto a Sarada também. Quanto ao tópico, não acho que seja assim, o povo parece odiar os Uchihas (ou é só por aqui mesmo) ou a história deve estar uma bosta, tento ver, mas não vai...

Quem geralmente odeia são:
Fanbase do Hashirama e Tobirama
Fanbase dos Hyuurandons (Hyuugas)
Fanbase do Naruto

Fora isso existe outras fanbases que também odeiam, mas essas foram as que eu anotei.

more_horiz
Burrito eh odiado porque eh chato, cliche e consegue ser pior que o narouts como protag.

Desenvolvimento dele eh superficial e massante, motivaçoes dele sao toscas e fazem ele parecer mais uma criança mimada mesmo.

E ellos, para de flopar pfvr. Daonde o byakugan flop vai ofuscar o sharingan amado pelo kishi? Acho q se ele pudesse ele casava com um uchiha :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos