Sobre os 5 Kages na 4º Guerra Ninja.
Imagem auto explicativa
Imagem auto explicativa
chiclete escreveu:dos kages revividos no confronto da guerra a ordem era
1 muu
2 saindaime raikagr
3 gengetsu
4 rasa
marcospain escreveu:chiclete escreveu:dos kages revividos no confronto da guerra a ordem era
1 muu
2 saindaime raikagr
3 gengetsu
4 rasa
aposto no Gengetsu vs Sandaime Raikage, Sandaime Raikage iria tomar vários e vários Joker Boy na fuça ate cair.
Muu e superior a qualquer um dos Kages da Gerra.
Muu
Gengetsu
Onooki
Sandaime Raikage
Hiruzen Auge
Kira A
Gaara
Tsunade
Mei.
chiclete escreveu:marcospain escreveu:chiclete escreveu:dos kages revividos no confronto da guerra a ordem era
1 muu
2 saindaime raikagr
3 gengetsu
4 rasa
aposto no Gengetsu vs Sandaime Raikage, Sandaime Raikage iria tomar vários e vários Joker Boy na fuça ate cair.
Muu
Gengetsu
Onooki
Sandaime Raikage
Hiruzen Auge
Kira A
Gaara
Tsunade
Mei.
gengetsu e saindaime raikage eu ja n sei
hiruzen no dito humilha o muuu onoki saindaime raikage e cia,mas no mostrado ele perde pro onoki
acho que saindaime raikage é mais forte que o onoki e tenho minhas duvidas entra Ay e Gaara
marcospain escreveu:chiclete escreveu:marcospain escreveu:chiclete escreveu:dos kages revividos no confronto da guerra a ordem era
1 muu
2 saindaime raikagr
3 gengetsu
4 rasa
Muu
Gengetsu
Onooki
Sandaime Raikage
Hiruzen Auge
Kira A
Gaara
Tsunade
Mei.
gengetsu e saindaime raikage eu ja n sei
hiruzen no dito humilha o muuu onoki saindaime raikage e cia,mas no mostrado ele perde pro onoki
acho que saindaime raikage é mais forte que o onoki e tenho minhas duvidas entra Ay e Gaara
Também apostaria no Hiruzen Edo vs Onooki, já que e a versão mais forte do Hiruzen já mostrada
Hiruzen no auge deveria ser alguém capas de vencer ninjas como Onooki Gengetsu e Itachi Vivo
porem não apostaria nele contra Muu Sandaime Raikage, o estilo do Muu e Sandaime são melhores
porem Hiruzen Auge por ser do mesmo nível, teria na minha opinião quase as mesmas chances.