Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionINSPIRAÇÕES! EmptyINSPIRAÇÕES!

more_horiz
Quais obras,ou simplesmente os personagens, vocês acham terem sido inspirados em Naruto?

Mim

1- Ben 10 - tá na cara que esse é o time 7

INSPIRAÇÕES! Z INSPIRAÇÕES! Images?q=tbn:ANd9GcTc-SFHa6cGrQza5TuyFCqrGECd5Wb3-i2-7cRc8oYHgIxdArOm INSPIRAÇÕES! 9k= 
                                                                                                     Time 7 + Konohamaru                                      Time 7 + Jiraya 

INSPIRAÇÕES! Z
               Time 7 + Hinata

2- Franquia Final Fantasy - Que plágio descarado  Brinks,o criador dos jogos já disse ser fã do mangá  :fera:

INSPIRAÇÕES! Images?q=tbn:ANd9GcRHTjLMD53L8Dt56sHv8CUplNMmtoPHB3DGAnIfHLdVZQxFO5N8   INSPIRAÇÕES! Z INSPIRAÇÕES! 9k= 
INSPIRAÇÕES! Z

descriptionINSPIRAÇÕES! EmptyRe: INSPIRAÇÕES!

more_horiz
Clique aqui e veja o maior plágio de todos os tempos! :horak:

more_horiz
Panabra escreveu:

Se for link de susto, eu irei pessoalmente te assassinar Panabra INSPIRAÇÕES! 150950350

@Tópico
Não acho esse lance do Ben 10 ser inspiração do Team 7, porém achei os personagens de final fantasy meio inspirados/baseados visual looking nos membros, provavelmente deve ter mais.

more_horiz
MatheusHyuuga escreveu:
Panabra escreveu:

Se for link de susto, eu irei pessoalmente te assassinar Panabra INSPIRAÇÕES! 150950350

HAHAHAHA

Vai na fé que não é susto não!

more_horiz
Não me surpreenderia se caso confirmassem a inspiração sobre o time 7 para a formação do trio Ben, Gwen e Kevin. Mocinho imaturo, garota apaixonado pelo anti-herói convertido e também rival do protagonista.
Existe até um episódio de Ben 10 que faz uma referência expressiva a Naruto.  :fem:
INSPIRAÇÕES! Screen10

more_horiz
Panabra escreveu:
Clique aqui e veja o maior plágio de todos os tempos! INSPIRAÇÕES! 1514823778

Sempre pensei nisso.

Esqueceram de falar da personagem mais copiada de todas,a Sansa Stark é uma cópia perfeita da Sakura.
Ambas quando criança (com a mesma idade,11 anos) eram ingênuas,fúteis,colocavam o amor acima de seus deveres e pensavam que o mundo era um conto de fadas mas conforme foram crescendo se revelaram mulheres fortes e inteligentes
Sansa/Sakura até os nome são iguais,meo deus. :NAOPODESE: 

INSPIRAÇÕES! Images?q=tbn:ANd9GcTaAeCnfOSEpJDJ3_R51EXjSM8vixV2XqTLT1gn2Y90ltyQX0FK INSPIRAÇÕES! Images?q=tbn:ANd9GcRPOa9-DyiSCYa5uxsTE7KE6FaK_xh5q2kbY3F9QAi0i4kICu-S2A

Rodrigo Gouveia escreveu:
Não me surpreenderia se caso confirmassem a inspiração sobre o time 7 para a formação do trio Ben, Gwen e Kevin. Mocinho imaturo, garota apaixonado pelo anti-herói convertido e também rival do protagonista.
Existe até um episódio de Ben 10 que faz uma referência expressiva a Naruto.  INSPIRAÇÕES! 1807563382 

Se antes eu achava agora eu tenho certeza,é tão óbvio. :fem:

more_horiz
Eu já tinha percebido isso fazer tempo.

Ben 10 eu notei quando eu assistia na teve.

Final Fantasy e obvio.

Cloud parece que tem o cabelo do Naruto ou Minato,só que ele parece uma versão do Minato.

Noctis caelum(Acho que esse e o nome dele) tem o cabelo igual ao do Sasuke e a aparência e quase a mesma.

Lightning uma versão da Sakura de nível universal ou Multi-verso,Lightning>>>>>>>>>>Dante Sparda.

E o outro que esqueci o nome,acho que e vincent Dracul e muito parecido com o Madara,só faltar o Kakashi aparece junto com o Itachi.

more_horiz
Gente, naruto que é uma cópia de outras obras, vocês tão invertendo as coisas

more_horiz
Sansa não foi inspirada na Sakura não ... que viagem ....

more_horiz
Eu também não acho que Sansa foi inspirado na Sakura.

more_horiz
Nossa, nunca pensei nisso do time 7 em ben10. :think:

Realmente lembra mesmo.

Panabra escreveu:

Genial.

more_horiz
Panabra escreveu:
FALECI com estas comparações. Faz muito sentido. :horak:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos