Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria extremamente complexa sobre HxH EmptyTeoria extremamente complexa sobre HxH

more_horiz
Hisoka >>> Chrollo. :bob:

descriptionTeoria extremamente complexa sobre HxH EmptyRe: Teoria extremamente complexa sobre HxH

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Hisoka >>> Chrollo. :bob:

Em pedofilia para os boys e seduzência para as moças concordo completamente.

descriptionTeoria extremamente complexa sobre HxH EmptyRe: Teoria extremamente complexa sobre HxH

more_horiz
É o maior para-raios para a estupidez adolescente.

more_horiz
E o killua eh superior aos dois. Next.

more_horiz
segundo o manga é o contrario  :ninjalx:

more_horiz
Chrollo não é nem de perto o mais poderoso , isso é bem evidente.
Quer dizer , digo , em relação aos tops tiers mesmo.

Entre Chrollo e Hisoka eu diria que Hisoka venceria em condições normais , em condições atípicas e previamente preparadas e calculadas como foi o caso da luta com Chrollo no torneio , claramente este tem mais vantagens e chances de vitoria.

ademais , como eu disse vai depender de muita circunstancias e variáveis , coisa bem importante se tratando de HXH. É bom deixar isso bem evidenciado aqui.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Chrollo não é nem de perto o mais poderoso , isso é bem evidente.
Quer dizer , digo , em relação aos tops tiers mesmo.

Entre Chrollo e Hisoka eu diria que Hisoka venceria em condições normais , em condições atípicas e previamente preparadas e calculadas como foi o caso da luta com Chrollo no torneio , claramente este tem mais vantagens e chances de vitoria.

ademais , como eu disse vai depender de muita circunstancias e variáveis , coisa bem importante se tratando de HXH. É bom deixar isso bem evidenciado aqui.

Foi o comentário mais lúcido! Assino em baixo, meu amigo.

Eu gosto muito de ambos os personagens, mas sinceramente, prefiro o Hisoka.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos