Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMuu vs tobirama EmptyMuu vs tobirama

more_horiz
local saindaime raiakge vs naruto
conheçimento total
restriçoes edo tensei
muu vivo ,tobirama vivo
intenção derrotar
distancia 15 metros

Última edição por chiclete em Qui 19 Out 2017, 00:29, editado 1 vez(es)

descriptionMuu vs tobirama EmptyRe: Muu vs tobirama

more_horiz
Como já diz seu nome, dezdez ganha essa luta 10/10

Verdadeira herdeira do clã ootsuki, kaguya 2.0, só precisaria de suas armas infinitas e de distância para ganhar do asuflop.
Caso precisasse, ela poderia ativar o seu modo sennin das armas e dizimar ele com um elemental, ou selá-lo para sempre.

Mudaram a comparação mas eu não mudei de opinião, bjo

Última edição por Nakama Power em Qui 19 Out 2017, 00:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Como já diz seu nome, dezdez ganha essa luta 10/10

Verdadeira herdeira do clã ootsuki, kaguya 2.0, só precisaria de suas armas infinitas e de distância para ganhar do asuflop.
Caso precisasse, ela poderia ativar o seu modo sennin das armas e dizimar ele com um elemental, ou selá-lo para sempre.

que ???????
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Olha, se a comparação antes da edição era Tenten vs Tobirama ou Muu x Tenten, eu acho que está na hora de pensar em fechar essa área do fórum e voltar a aquele sistema de aprovação, pq... Muu vs tobirama 160700883

more_horiz
Phaesta escreveu:
Olha, se a comparação antes da edição era Tenten vs Tobirama ou Muu x Tenten, eu acho que está na hora de pensar em fechar essa área do fórum e voltar a aquele sistema de aprovação, pq... Muu vs tobirama 160700883

claro que n era muux tenten ele uqe é loko
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos