Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNeji foi o melhor ??  EmptyNeji foi o melhor ??

more_horiz
Neji chegou a superar o hiashi ?? Se tornando o mais forte do clã ??

descriptionNeji foi o melhor ??  EmptyRe: Neji foi o melhor ??

more_horiz
Sim, na minha opinião único Hyuga que vingou o resto :facepalm3: tem que chora.

more_horiz
Não.

O que o faltou para ser nível do Hiashi foi o Hakke Kuhekisho.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Não.

O que o faltou para ser nível do Hiashi foi o Hakke Kuhekisho.

Mas ele já não usou ?? Se me lembro usou junta da Hinata ..

more_horiz
Difícil, hein!! Embora o Neji possua mais lutas no currículo, o Hiashi se sobressai no Kaiten (têm pelo menos 1,5 x o tamanho do Kaiten do Neji), Chakra, dado que utilizava um Kuhekishou com potencial para repelir um Bijuu sozinho e experiência. Mas se continuasse vivo, certo é que em no máximo 2 anos superaria o tio.

more_horiz
Superou não, mas chegou perto.

more_horiz
tora de madeira > neji

more_horiz
claro que não hiashi é bem mais forte que ele
o hiZashi eu acho que ele superou
como ja foi diot pelo @Heinserbeg oque faltava pra ele superar hiashi era o hakke kuhekisho

more_horiz
Na minha opinião, não!

Neji tinha tudo para ser o Hyuuga mais forte da históriado clã. Mas ele iria alcançar esse feito lá nos seus 21 aos 30 anos. No caso ele morreu com 18 anos, e faltava para ele potencia em seus jutsus, porque as técnicas ele já tinha. Até quem sabe ele inventaria uma técnica nova com seu byakugan!

Por causa de sua morte, eu considero que ele parou no tempo no que se refere desenvolvimento. Sendo que no filme The last, a Hinata já aparentava ter o mesmo nível que ele em alguns aspectos, ou ser até mais forte.

more_horiz
Não chegou a ultrapassá-lo, mas se continuasse vivo, certamente teria se tornado o membro mais poderoso do seu clã.

Desde muito jovem já era considerado o maior talento que o clã já produziu e fazia o seu tio se doer por dentro por ver tamanho talento ter nascido na família secundária. O que faltou pro Neji ser o melhor ninja dentre os Hyugas só foi uma coisa, tempo.

more_horiz
Tudo o que o Neji tem o Hiashi tem upado.

more_horiz
Nao

Neji nao fez nada no shippuuden que demonstre que ele superou Hiashi

O hiashi no classico com um kaiten matou varios randons, já matou ninjas ditos como elite com 1 ataque apenas e conseguiu empurrar a cauda do juubi com seu ataque, ou seja, ele poderia ate mesmo empurrar algo como um bijuu ou kuchiyose para longe caso necessario, sao feitos que o neji nao conseguiu sequer igualar, quanto mais superar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos