Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura Anbu? EmptySakura Anbu?

more_horiz
Vocês acham que a nossa querida ou não Sakura faria um bom papel como Anbu a serviço do Nanadaime Hokage?

Sakura Anbu? Sasuke10

descriptionSakura Anbu? EmptyRe: Sakura Anbu?

more_horiz
seria bem legal ,finalmente 1 anbu iimportante ,

Última edição por chiclete em 20/10/2017, 10:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Estranho é que até agora não vimos nenhum anbu em Boruto.

more_horiz
Para ser anbu, é necessário frieza e não ter pena em tirar uma vida. O que não se encaixa na Sakura que além de ninja médica é uma mãe.

Se ela tivesse que ser anbu deveria ter acontecido antes do Shippuden, aleas eu sempre pensei que seria bom para o desenvolvimento dela na história, mas não aconteceu, ela acabou indo para area de ninjutsus médicos...

Agora a não ser que anbu tenha virado uma organização de simples investigadores, acredito que não iremos ver ela trabalhando lá.

more_horiz
Não acho que esse estilo combine com a Sakura, na verdade ficaria bem estranho :fem:

more_horiz
Até um faria um bom serviço mas Sakura já tem família,ela teria que abdicar a sua família,anbus tem que trabalhar com frieza e fazem um treinamento para se livrar das emoções.

Não combinaria com ela.

more_horiz
Diferente da Sakura, Anbu's são ninjas de verdade, tendo que concluir suas missões a qualquer custo.

@Seijin explicou bem a situação.

E não, ela não seria apta ao cargo.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Até um faria um bom serviço mas Sakura já tem família,ela teria que abdicar a sua família,anbus tem que trabalhar com frieza e fazem um treinamento para se livrar das emoções.

Não combinaria com ela.

Não seriam só os membros da Anbu NE que precisam se livrar das emoções? Um Anbu normal não precisa passar por isso, ao menos pelo que eu me lembre.

more_horiz
Não faria porque Anbu bom é Anbu que morre pra kunai

Uma pessoa que almeja ingressar na carreira shinobi, desde a academia é treinada para ocultar seus sentimentos, afim de priorizar uma missão. Onde tivemos essa filosofia introduzida no arco do país das ondas [ Cap. 031 ], mas vocês já se perguntaram até onde o mangá deu prioridade a essa característica na formação de um ninja?

→ Sasori um nukenin demonstrando sentimentos por seus inimigos [1] [2]
→ Sakumo Hatake, uma pessoa tão respeitada quantos os três sannins lendário, mas que optou em priorizar a vida de seus companheiros invés de sua missão [1]
→ Sai então dispensa comentários. ..

Entre vários casos que eu poderia citar aqui, eu acho que o próprio Zabuza resume muito bem essa questão: http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/32/13.jpg Ninjas não são máquinas de guerra, em diferente graus, mas grande parte já expôs seus sentimentos dentro do campo de batalha. Mesmo com sua personalidade horas emotiva, eu não vejo oque impeça a Sakura de se adequar ao esquadrão Anbu, ainda mais em uma geração onde temos o Naruto como hokage.

Que inclusive, de sua geração, Sakura foi a única junto do Shikamaru a ser reconhecida como jōnin pelos superiores de konoha, oque indica toda uma qualificação da personagem para missões de níveis mais complexo. Ao longo da sua formação a kunoichi foi exposta em situações extremas que certamente agregaram algo em sua evolução, como decisão de assassinar o Sasuke e embate contra Sasori e Shin.

more_horiz
A meu ver, Sakura não possui o perfil. Basta seguir o raciocínio de uma ninja treinada para salvar vidas tendo que fazer o trabalho sujo, em algumas horas situações assassinar pessoas, vivendo nas sombras em missões que impõem tomada de decisão difíceis, sendo preciso concluí-las a qualquer custo. Por isso que foi dito que ninjas com um passado sombrio, cujo coração ainda guarda uma certa escuridão, são mais adaptáveis para o estilo Anbu. Concordo que ficaria bem bizarro vê-la fazendo este tipo de serviço.

more_horiz
Ela é forte, mas apesar de ela ter personalidade forte, ela é muito emocional, não acho que combina com ela torturar ou até matar alguém, ainda mais demonstrando amor pela família e sendo uma ninja médica, o que mostra que ela valoriza a vida. Além disso, as habilidades dela são muito "nítidas" e fúteis para alguns tipos de missões que a ANBU realiza, não seria muito útil em infiltrações e investigações, por exemplo. Vejo a Ino sendo mais apta que a Sakura para esse cargo, mesmo a Ino também tendo muita carga emocional.

more_horiz
Eu acho que a personalidade da sakura nao combina nenhum pouco com a anbu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos