Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEspelho Yata contra a flecha de Indra EmptyEspelho Yata contra a flecha de Indra

more_horiz
O conceito do Espelo Yata é simples, ele contem todas as transformações naturais de chakra, defende ataques físicos e espirituais, e quando um ataque hipoteticamente elemental entra em contacto com o mesmo ele usa as suas próprias transformações de chakra para negar o ataque opositor.

Espelho Yata" :

A minha questão é a seguinte:

O que aconteceria se o Espelho Yata fosse utilizado para defender a flecha de Indra?

Bónus :

descriptionEspelho Yata contra a flecha de Indra EmptyRe: Espelho Yata contra a flecha de Indra

more_horiz
Na minha concepção a flecha de Indra é um ataque tão poderoso e rápido, que o espelho de Yata seria destruído antes mesmo de se adaptar ao golpe. No caso é o que o Yamato falou para o Naruto durante o treino com o rasenshuriken; não basta apenas ter a vantagem elemental, se a potencia do ataque em desvantagem for muito maior do aquele que leva a vantagem, nada vai adiantar.

Espelho Yata contra a flecha de Indra 5449579-match+sasuke%27s+amped+susano%27o5

Mas caso aconteça  do espelho parar o golpe, a explosão de energia resultante iria destruir o Susanoo ocasionando no desaparecimento do yata e a morte do defensor, no caso o Itachi.

descriptionEspelho Yata contra a flecha de Indra EmptyRe: Espelho Yata contra a flecha de Indra

more_horiz
O real problema é o poder de destruição da flecha, se a flecha explodir quando entrar em contato com o espelho seria um problema. Mas se o espelho conseguisse rebater a flecha, ainda teria que enfrentar o problema da explosão criada por ela.

more_horiz
O impacto resultaria em uma grande explosão, mas eu tenho fortes convicções de que o espelho protegeria o seu usuário do golpe da flecha.

more_horiz
Mas naquela imagem que o Seijin postou é o choque de poderes tanto do Naruto quanto do Sasuke, jamais que a Flecha de Indra tem tal poder destrutivo sozinha, aliás, o mangá sempre mostrou o Raiton como um elemento de ataques poderosos mas mais concentrados, ao invés de explodir para todos os lados e ameaçando todos pela volta, um exemplo de exceção é o Kirin, que o Yata defendeu.

Não estou aqui afirmando que Yata defenderia o Itachi da Flecha (acho que a Flecha passava da defesa), mas né, o golpe seria muuuuito mais potente mas mais concentrado num ponto do que uma Bijuudama, eu acho :think:

more_horiz
espelho yata defende tudo

more_horiz
Acho que a flecha passaria pelo espelho, vocês já perceberam que algumas afirmações em Naruto são um pouco "exageradas" como, por exemplo, Amaterasu ter a temperatura do sol.
Espelho de Yata tem hype, mas a única coisa que mostrou foi defender um ataque do Orochimaru, coisa que um Susanoo do Madara provavelmente faria sem espelho de Yata.

more_horiz
Nao vejo a menor chance de Yata bloquear a flecha de Indra

Yata replica elementos de forma separada, nunca foi dito que Yata funde elementos como as KG, KT e KM fazem

Voce jogar uma rajada de fogo, vento e terra na Yata de forma separadas como o Hiruzen faz é uma coisa
Voce jogar uma rajada de fogo, vento e terra na Yata da forma como o Onoki faz é outra

Yata para mim nao passa de varias camadas de susano uma sobre a outra, entao, mesmo que o espelho seja 5x mais mais resistente que um susano comum, isso de nada adiantaria contra um ataque que é 10x mais poderoso que um susano

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos