Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom?

+8
Ben Ikneg
Kasume
Nakama Flower
Gaara do Deserto
Kurapika-San
Chazy Chaz
Ryo
Pabloh
12 participantes

descriptionSeria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? - Página 2 EmptyRe: Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom?

more_horiz
Não é você não chiclete relaxe

descriptionSeria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? - Página 2 EmptyRe: Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom?

more_horiz

ufa
eu iquei com medo de acharem que eu mandei indirete e tirarem meus pontos

more_horiz
Já Vi coisas piores em relação a tentein:

Taijutsu melhor que o da Sakura
Nível kage
Que ela vence konan
Quem ela vence Hidan
Que ela tem chuva de armas
Que ela é importante
Que ela tem taijutsu e velocidade top
Que ela usa várias vezes as armas do hagoromo

Etc

more_horiz
Gaara do Deserto escreveu:

Nível kage
Que ela vence konan
Quem ela vence Hidan
Que ela é importante

Etc

Mas a Tenten tem no máximo 3 fãs.

more_horiz
:ana: QUE TÓPICO DELICIOSO É ESSE EIN??

Rena eh mt superestimada pelos fas sim, mas todo mundo sabe que aquela lá só flopa :fem:

more_horiz

Nível kage
Que ela vence konan
Quem ela vence Hidan
Que ela é importante

Etc

AMOR TENTEN OOTSUKI VNCE ATÉ O NARUTO

more_horiz
Já  Vi coisas piores em relação a tentein:

Nível kage
Que ela vence konan
Quem ela vence Hidan
Que ela é  importante

Etc

algumasd coisa eu concordo
mas

mano,n querendo te magoar,as vezes vc e meio irritante
o cara flw zuando ZUANDO
ninguem fala da tenten e vc vai por ele no assnto

6 faz isso so pra chamar atenção né ?

more_horiz
Eles são os que mais levam mais a sério em defender o personagem do qualquer outra fã base do forum, isso é um fato.

Tem uns fãns dela que a defendem como se sofresse algum tipo de esquizofrenia ou o sindrome do peter pan.

Já cheguei a ser ameaçada porque toquei na ferida dos fãns da Hinata em um tópico  kkkkkk  :horak:

Mas eu não vou citar nome porque a pessoa sabe muito bem de quem eu estou falando.

Eles são pura alienação e conseguem ser pior do que todas as fã base em questão de superestimar o personagem

Quando pisam na Hinata, eles levam pro lado pessoal espumando pela boca, inventam milhões de coisas sobre vc, desmerecem o seu personagem favorito achando que isso vai favorecer em algo para a rena, como se ela fosse uma Deusa para eles e poucas vezes sabem ser parciais.

Eles enxergam ela como se fosse uma Xena da vida, mas não aceitam que as unicas participações importantes e os feitos dela foram fanservice e como uma ninja ela foi muito fraca cujo os méritos foram feito pelo telão.

Tudo dito, prometido, porém NADA FEITO  :flora:

Ela só bate de frente com a Ten ten e se dúvida perde já que a Ten ten sempre teve mais motivações que ela como uma ninja
Agora imagine se fosse o Neji.

Hinata é um entretenimento para gente burra e vazia
Esse pensamento que ela é alguma uma heroina fica apenas encravado na cabeças deles mesmo.

more_horiz
Kasume escreveu:
Eles são os que mais levam mais a sério em defender o personagem do qualquer outra fã base do forum, isso é um fato.

Tem uns fãns dela que a defendem como se sofresse algum tipo de esquizofrenia ou o sindrome do peter pan.

Já cheguei a ser ameaçada porque toquei na ferida dos fãns da Hinata em um tópico  kkkkkk  :horak:

Mas eu não vou citar nome porque a pessoa sabe muito bem de quem eu estou falando.

Eles são pura alienação e conseguem ser pior do que todas as fã base em questão de superestimar o personagem

Quando pisam na Hinata, eles levam pro lado pessoal espumando pela boca, inventam milhões de coisas sobre vc, desmerecem o seu personagem favorito achando que isso vai favorecer em algo para a rena, como se ela fosse uma Deusa para eles e poucas vezes sabem ser parciais.

Eles enxergam ela como se fosse uma Xena da vida, mas não aceitam que as unicas participações importantes e os feitos dela foram fanservice e como uma ninja ela foi muito fraca cujo os méritos foram feito pelo telão.

Tudo dito, prometido, porém NADA FEITO  :flora:

Ela só bate de frente com a Ten ten e se dúvida perde já que a Ten ten sempre teve mais motivações que ela como uma ninja
Agora imagine se fosse o Neji.

Hinata é um entretenimento para gente burra e vazia
Esse pensamento que ela é alguma uma heroina fica apenas encravado na cabeças deles mesmo.

A D O R E Y

No caso eu já fui banido por 2 dias por uma rena porque chamei ela de feia.
E eu exponho sim, começa com a e termina com lice :fem:

more_horiz

Nível kage
Que ela vence konan
Quem ela vence Hidan
Que ela é importante

Etc

KKKKKKKKKKKKKKKKK cara não cansa de ser hater não? o topico é sobre a Rena n sobre a Tenten, ah ela tem velocidade e taijtsu top sim, tem chuva de armas sim e etc... aceita ou chora

more_horiz
ignora
Breno Freitas escreveu:

Nível kage
Que ela vence konan
Quem ela vence Hidan
Que ela é importante

Etc

KKKKKKKKKKKKKKKKK cara não cansa de ser hater não? o topico é sobre a Rena n sobre a Tenten, ah ela tem velocidade e taijtsu top sim, tem chuva de armas sim e etc... aceita ou chora
, ignora,ele faz isso pra chamar a atenção,ela n é melhor em taijutsu do que a sakrua n vence hidan nen mkonan (o tony flw isso zuando ),mas ele gosta de chamar a atenção ,ignora

more_horiz
Hinata é entretenimento pra gente burra e vazia KKKKKKKKKKK

more_horiz
Com tanto personagem sendo hypado para um nivel enorme, qualquer hype na Hinata acaba sendo minusculo comparado a outros personagens :fem:

O auge da fanbase da Hinata foi antigamente, hoje em dia, quem está em alta em superestimação é a Sakura que sempre está na boca de quem curte discutir sobre Naruto.

more_horiz
Seja bem vindo, já começou muito bem. :flora:

De fato os fãs da Hinata são difíceis, não sabem indenficar uma zoera,  levam tudo à sério e escrevem bíblias que ninguém lê.

Tem ninjas bem piores que ela só que querem elevar o nível da Hinata acima de Chunnin sendo que o próprio autor não viu conferência em aumentar o nível dela.

more_horiz
Não fala mal da Renata GRRRRRRRGRRRGEHJJWKAEJA *espuma*

Você vai sentir o meu poder

Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? - Página 2 Tumblr_mnd9ctWQEA1rsq581o1_500

more_horiz
Pabloh escreveu:

Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? - Página 2 Tumblr_mnd9ctWQEA1rsq581o1_500

eu chamo a temari pra me ajudar que vence ela easy com kiri kiri mari

more_horiz
chiclete escreveu:
Pabloh escreveu:

eu chamo a temari pra me ajudar que vence ela easy com kiri kiri mari

Cuidado pra Rena não dar um K.O na Temacho usando seu soco invisível.

APRLLWJTKAHRAKAKA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos