Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA imunidade que o user tem a seus próprios ninjutsus EmptyA imunidade que o user tem a seus próprios ninjutsus

more_horiz
- Futton da Mei não derrete ela mesma

- A explosão do shakuton não afeta a própria Pakura

- Chidori não eletrocuta a mão do Sasuke

- Raiton Negro não eletrocuta o próprio Darui

Spoiler :

Sendo assim, usuários são imunes a seus próprios ninjutsus, desde que sejam feitos com seu próprio chakra, ou existe casos onde não é bem assim?

descriptionA imunidade que o user tem a seus próprios ninjutsus EmptyRe: A imunidade que o user tem a seus próprios ninjutsus

more_horiz
Sei lá, acho que nao tem imunidade, nao da pra saber pq ninguém usa a própria técnica em si mesmo.

Mas tipo o raikage nao era imune
Spoiler :

descriptionA imunidade que o user tem a seus próprios ninjutsus EmptyRe: A imunidade que o user tem a seus próprios ninjutsus

more_horiz
Não acho. 

Como disse o user acima ninguém usa a técnica em si mesmo. 

O chidori por exemplo  para ser realizado,  é preciso usar a mão, é dali que o elemento está saindo,a mão é a base do jutsu, a princípio o usuário nem tem como ser atingido. Mas se o Sasuke entrasse numa banheira com água e com o chidori nagashi ativado ele poderia  levar um choque.

more_horiz
Depende, o usuário é imune ao seu ninjutsu, mas não as consequências dele, se você transformar seu chakra eletricidade não será eletrocutado, mas se você moldar seu chakra em uma faca elétrica e meter em si mesmo é claro que será perfurado.

more_horiz
Tudo depende da consciência do usuário da técnica.

Já houveram casos em que o próprio jutsu do usuário foi usado contra ele mesmo, em todos esses casos, esses usuários não esperavam por isso.

Não lembro quem falou isso ou em que situação foi falado, mas já foi dito que uma técnica de seu companheiro não irá causar efeitos em você, pois o seu companheiro tem total ciência da sua presença no raio de alcance da técnica, então você não será afetado por ela.

more_horiz
Robert escreveu:
Sendo assim, usuários são imunes a seus próprios ninjutsus, desde que sejam feitos com seu próprio chakra, ou existe casos onde não é bem assim?

Eh issoai, agora só falta explicarem porque a roupa do narouts não queima quando ele era tomado pela kyuubi quando ele mesmo era kkkkkkkk (amém katsuyu rainha da resistência)

E saber o alcance da técnica não tem a ver com essa discussão, aqui o usuário tá dentro do alcance da própria técnica e ele não é afetado porque é quem a está gerando.

more_horiz
Jutsu feito com chakra externo = imunidade 0
Jutsu feito com chakra interno = imunidade 50% dos casos

Total: cerca de 1/4 dos jutsus dao certa imunidade

Pega por exemplo o Youton

Existe o Youton da mei, roshi, kuro e dodai

Eu acho que o Youton da mei é produzido no estomago e depois espelido, ele toca na garganta, boca e outras partes da mei mas nao acho que a queime, derreta ou nada do tipo, se a mei jogar o Youton em alguem e esse alguem devolver o Youton contra ela, nao acho que ela se queimaria, tipo, Youton cair no pé, mão, peito da mei nada aconteceria e ela nao dissolveria.

O mesmo vale para o Youton do roshi, ele é feito de forma interna e mesmo parecendo mais perigoso, ele cair no cara nao o queimaria. Só que o mesmo nao vale para o youton da kuro e dodai, ambos seriam afetados por seus jutsus.

Nao acho que o madara, itachi, sasuke, obito sejam imunes a seus Katons, todos eles seriam queimados por suas chamas mesmo feitas com seu chakra e isso vale para o amaterasu, enton e etc.....

Nao acho que o onoki e muu sejam imunes ao jinton, se o jinton voltasse contra eles, eles morreriam, seriam desintegrados.

Suidanha x tobirama ? MORTE

Bijuudama x bijuu ? Nao seria morte mas seria um belo estrago

Imunidade se existir sao em raros casos como o da Mei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos