Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o seu elemento favorito? EmptyQual é o seu elemento favorito?

more_horiz
Meu elemento favorito é raiton, é um elemental bem estiloso e os jutsus envolvendo ele são bem interessante também.

descriptionQual é o seu elemento favorito? EmptyRe: Qual é o seu elemento favorito?

more_horiz
Se o Katon fosse usado em Naruto igual o Yamamoto usa as suas chamas em Bleach, o Katon certamente seria meu elemento favorito. Porém, como isso não passa de um sonho, meu elemento favorito também é o Raiton, assim como você disse, as técnicas de Raiton possuem um visual muito bem trabalhado e se tornam muito chamativas.

descriptionQual é o seu elemento favorito? EmptyRe: Qual é o seu elemento favorito?

more_horiz
Meu preferido é o Fuuton, apesar do Raiton ter sido mais explorado em quantidade de técnicas e em versatilidade, vejo um potencial nele tão bom quanto.

more_horiz
Fico em dúvida , mas eu diria futon , pois ao meu ver é+ legal o outro seria suiton (elemento da invisibilidade do MU ) só por causa disso

more_horiz
Raiton, tem um belo visual e uma grande versatilidade.

more_horiz
Raiton, algumas das técnicas que mais gosto são desse elemento.

more_horiz
Katon < Raiton < Suiton < Fuuton < Doton

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos