chiclete escreveu: LORD BOG escreveu: Me esqueci da Konan, acho que ficaria assim:
Por Hype:
1º Uzumaki Mito2º Uzumaki Kushina3º Tsunade4º Uzumaki Karin5º KonanPor feitos:
1º Tsunade2º Uzumaki Kushina3º Konan4º Haruno Sakura/ Terumi Mei5º Uzumaki Karinchiclete escreveu: pakura ameyuuri fuu yugito pq elas s]ap edo
Está vendo porque as pessoas reclamam de você? Qual a necessidade de postar a mesma coisa que você postou anteriormente?
ta,mas oque vc tem haver com isso (o fato do outro reclamar de min ) ?deixa entre min e o povo
ninguem nunca rreclamou disso so reclama que eu sou zueiro e faço comparaçoes de randoms
pelo amor de rikodou ,paciencia pessoal
Você tá errado mesmo rapaz, para de arrogância.
Você e suas justificações, toda hora que alguém vai pegar no pé você inventa desculpas tipo "tento ser engraçado, sou zoeiro", mano, quando você vai perceber que ninguém acredita nisso? É óbvio pra todos que isso é só desculpinha. Ficar toda hora usando essas desculpas flopadas não está te levando e nem vai levar nada, o jeito é mudar.
Enquanto você continuar nessas desculpas, a coisa vai ser a mesma, ninguem vai acreditar e vão continuar te zoando.
Se você mudar, vão perceber isso e com o tempo vão parar.
Quem tá falando de comparação de random? KKKKKKKKKK.
O fato de você ficar criando comparações de random não é um problema que eu vejo na sua pessoa, eu só gosto de zoar com isso.
Sempre quando criticam você, tu vem falar que é por você criar comparações de random, mesmo tendo vários outros fatores e a própria pessoa citando eles, na moral, o jeito que você age em resposta a quem te crítica só te ajuda a afundar mais ainda, você pode não perceber, mas é um fato.