Galera, sou novo nesse fórum, e tenho uma dúvida sobre Dragon Ball Super. Se alguém fizesse algum pedido como ser mais poderoso que Zen-Oh ou desejasse ele morto, Super Shenlong poderia realizar isto? Abraços
02snake escreveu:Também acho que não. Se o Shenlong fosse tão TOP TOP ele não correria de medo do Bills... Aquilo foi claro para mim. Ele teme porque sabe que é inferior...
02snake escreveu:Também acho que não. Se o Shenlong fosse tão TOP TOP ele não correria de medo do Bills... Aquilo foi claro para mim. Ele teme porque sabe que é inferior...
Origami escreveu:02snake escreveu:Também acho que não. Se o Shenlong fosse tão TOP TOP ele não correria de medo do Bills... Aquilo foi claro para mim. Ele teme porque sabe que é inferior...
Ele se refere ao das Super esferas do Dragão.
Moisés MR escreveu:02snake escreveu:Também acho que não. Se o Shenlong fosse tão TOP TOP ele não correria de medo do Bills... Aquilo foi claro para mim. Ele teme porque sabe que é inferior...
O Tópico está falando do Super Shenlong mano 02snake o das super esferas do Dragão espalhadas entre os universos 6 e 7 cujo tamanho das esferas é o de planetas e o Dragão é superior a galáxias; e não do Shenlong da terra.
Shenlong da terra está limitado aos poderes do Kami Sama Terra, que atualmente é o Dendê.
Os limites do Super Shenlong ainda são desconhecidos, ja que não conhecemos o criador das super esferas do Dragão, alem de seu nome. Sabemos que o Dragão das super esferas é muito superior ao Shenlong da Terra e o Porunga de Namekusei, e quase não há limitação para seus pedidos, porém muito provavelmente ele não deve conseguir interferir na vida dos deuses, mas não existe nada muito explícito quanto a isso.
Entendi agora. Realmente, o Shenlong que "correu" era o da terra. Verdade. Eu estava errado. Valeu gente!
Agora, sobre este "super Shenlong" realmente eu devo ter perdido este episódio...
02snake escreveu:Origami escreveu:02snake escreveu:Também acho que não. Se o Shenlong fosse tão TOP TOP ele não correria de medo do Bills... Aquilo foi claro para mim. Ele teme porque sabe que é inferior...
Ele se refere ao das Super esferas do Dragão.Moisés MR escreveu:02snake escreveu:Também acho que não. Se o Shenlong fosse tão TOP TOP ele não correria de medo do Bills... Aquilo foi claro para mim. Ele teme porque sabe que é inferior...
O Tópico está falando do Super Shenlong mano 02snake o das super esferas do Dragão espalhadas entre os universos 6 e 7 cujo tamanho das esferas é o de planetas e o Dragão é superior a galáxias; e não do Shenlong da terra.
Shenlong da terra está limitado aos poderes do Kami Sama Terra, que atualmente é o Dendê.
Os limites do Super Shenlong ainda são desconhecidos, ja que não conhecemos o criador das super esferas do Dragão, alem de seu nome. Sabemos que o Dragão das super esferas é muito superior ao Shenlong da Terra e o Porunga de Namekusei, e quase não há limitação para seus pedidos, porém muito provavelmente ele não deve conseguir interferir na vida dos deuses, mas não existe nada muito explícito quanto a isso.
Entendi agora. Realmente, o Shenlong que "correu" era o da terra. Verdade. Eu estava errado. Valeu gente!
Agora, sobre este "super Shenlong" realmente eu devo ter perdido este episódio...
Origami escreveu:Logo após a vitória do universo 7 no torneio do Champa, o Beerus usa as esferas para restaurar o planeta terra do universo 6, se não me engano é o 41.
Se você não viu, vai realmente se surpreender com o tamanho dele rs.
Moisés MR escreveu:Mano acho que você perdeu o inicio de Dragon Ball Super inteiro rs... Ele não foi uma simples aparição de episódio mas literalmente fez o enredo se mover.
Além destas super esferas darem o nome da série, o Super Shenlong apareceu no final do torneio entre os universos e também apareceu no arco do Black, pois Zamasu pediu ao super Shenlong para ser imortal, e um Zamasu de outra linha temporal pediu ao Super Shenlong para trocar de corpo com Goku.
Moisés MR escreveu:Você viu o arco Black inteiro mano @02snake?
02snake escreveu:Moisés MR escreveu:Você viu o arco Black inteiro mano @02snake?
Não, inteiro não... por isso fiquei com algumas "lacunas"...