Mas que tópico engraçado e estranhamente fui marcado para o debate, dando a entender que menosprezo a Big Mom simplesmente por achar que ela perde para Almirantes. O que me entristece até as profundezas de minha alma. E ainda ser humilhado e desprezado pelo user Kirito, este que diz coisas como essas: Garp enfrentava o Roger. Só esse hyper já caga em tudo que Kizaru mostrar, seja novas habilidades ou despertar. Minha inteligência ser questionada por alguém que diz isso me faz entrar em profunda melancolia e me faz questionar os alicerces da vida.
Mas com força e resistência responderei ao tópico criado por meu amado amigo Zeno, cujo meu respeito está abaixo apenas dos grandes pensadores conservadores. Começarei mostrando a diferença de um pirata e um marinheiro:
Marinheiros lutam pela Justiça Suprema e possuem um forte senso de deve e honra, com sua sede de justiça fazem com que sua força se multipliquem 100 vezes mais que qualquer piratas imundo e grotesco que habita na face do abismo. Essa é a grande diferença entre um marinheiro e um pirata. E essa é a diferença das comparações: Pois nessa comparação se trata de dois pedaços de lixo, um maior outro menor, e aquela se tratava de um ser iluminado e justo contra um grande e redondo lixo. Não importa pois o tamanho do lixo, pois lixo sempre será lixo.
Sobre os poderes dos lixos em destaques: Big Mom possui a vantagem do voo mesmo que lentíssimo, enquanto nosso amigo Zoro nada tem além de suas espadas e seus ataques de curta distância. Big Mom voaria lentamente ao céu e atacaria com Prometheus, se isso não basta para derrota-lo (ele certamente tentaria fazer um corte no Sol o.ô), como seus cortes são a curta distância ele levaria para casa queimaduras e dores absurdas, talvez perdendo algum membro do corpo considerando o poder de Prometheus contra lixos pequenos, mas como todos bom pedaço de lixo Zoro tem grandíssima resistência e certamente não se daria por vencido. Mas caso consigo de algum modo que desconheço corta o Sol e derrota-lo deixará Big Mom extramente triste e furiosa, levando Zeus para o ataque, este que certamente não pode ser derrotado por Zoro visto os machucados e sua força de raios nas tempestades, como este que foi aproveitada por uma ratinha pirata num golpe contra as regras, digno de um lixo: https://i.ytimg.com/vi/V7rC0PC4FH8/maxresdefault.jpg o ataque, apesar de injusto e imoral e forte o bastante para derrotar Zeus (a não ser que ele consiga corta raios). Mas enfim dito isso, não é necessário a Big Mom sequer entrar no embate, visto a pequenez do lixo que tanto envergonha a nobre arte da espada. Mas digamos que ele por algum motivo que desconheço derrote Zeus com seus ataques a curta distância e desafie Big Mom para um duelo, até mesmo um duelo de espadas. Vendo que os ataques de Big Mom são mais fortes e de maior alcance (https://otakuorbit.files.wordpress.com/2017/08/05-06.png) nos faz crer que sua força é superior, mesmo na arte da espada, que a do nosso pobre inseto Zoro.
Big Mom 9/10.