Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre a escala de evolução EmptySobre a escala de evolução

more_horiz
Onde o desbloqueio de poder financeiro e poder político serão aplicados no RPG? Há planos para substituir eles por alguma outra atribuição extra ou um espaço em branco? Porque já que não é mais o modelo de clã vs clã, não vejo utilidade deles dentro do jogo. Acho que poderia ser substituído por alguma coisa de equipamento ou distribuição de pontos em algum atributo.

Se os outros jogadores tiverem sugestões para os espaços que eles ocupam, por favor, postem aqui. :jerry:

descriptionSobre a escala de evolução EmptyRe: Sobre a escala de evolução

more_horiz
Acho uma boa substituir por equipamento de alta qualidade. :jerry:

more_horiz
Substituir pelo o que por exemplo? Gostei da sua ideia e já tinha pensado em algum uso para esses poderes, mas não achei nada muito útil, mas eu preciso saber exemplos de que posso substituir

more_horiz
Pílulas de comida e pílulas reconstrutora talvez, já que funcionam como poções no RPG.

Ou juntar alguma coisa com aquele bagui de criação de jutsu. No caso, substituindo algum dos poderes políticos, poderia ser adicionado a livre criação (sem precisar das 3 missões) de um jutsu até no máximo rank B. Até porque, como a própria situação atual demonstra, a maioria dos jogadores cumpre uma missão e depois são envolvidos na trama do RPG, então realmente demora para cumprir as 3 missões. Então um bom jeito seria compensar com a aquisição de XP.

more_horiz
Nobody escreveu:
Pílulas de comida e pílulas reconstrutora talvez, já que funcionam como poções no RPG.

Ou juntar alguma coisa com aquele bagui de criação de jutsu. No caso, substituindo algum dos poderes políticos, poderia ser adicionado a livre criação (sem precisar das 3 missões) de um jutsu até no máximo rank B. Até porque, como a própria situação atual demonstra, a maioria dos jogadores cumpre uma missão e depois são envolvidos na trama do RPG, então realmente demora para cumprir as 3 missões. Então um bom jeito seria compensar com a aquisição de XP.

:think:
Gostei da sua primeira ideia e vou incrementar ainda outra coisa substituindo o segundo poder político.
Um sistema de criação de armas, o que acha? :deus:

more_horiz
Criação de armas foi eu que sugeri...

more_horiz
Bills escreveu:
Criação de armas foi eu que sugeri...

Na verdade, fui eu.
Não vi você falando em lugar algum isso mas tudo bem :deus:

more_horiz