Local: Arena de Termicyra
Condições: Ambas 100%
Conhecimento: Nulo
Distância: 45 meter
Restrições: Nenhuma
Condições: Ambas 100%
Conhecimento: Nulo
Distância: 45 meter
Restrições: Nenhuma
chiclete escreveu:moça maravilha é filha da mulhger maravilha ?jsjsdsjjssjhhs
add ai
02snake escreveu:Essa eu não sei... não conheço a "Moça Maravilha".
Voto na Estelar pelos feitos dela, como aquelas rajadas solares lá... (Se a bicha ficar irada pode matar). Mas não sei os feitos da Moça Maravilha...
MatheusHyuuga escreveu:Pensa numa Mulher Maravilha só que loira. É a Moça Maravilha, não muda absolutamente nada.
E eu postei lá em cima como a Moça Maravilha pode defender todas as rajadas da estelar usando os braceletes.
02snake escreveu:MatheusHyuuga escreveu:Pensa numa Mulher Maravilha só que loira. É a Moça Maravilha, não muda absolutamente nada.
E eu postei lá em cima como a Moça Maravilha pode defender todas as rajadas da estelar usando os braceletes.
Ah! neste caso é Moça Maravilha! Tipo, Se fosse WW vs Estelar daria WW sem dúvida. E se a Moça Maraviha é igual a ela, então, meus caros, mudo de opinião.
É Mulher Maravilha 9/10
A WW luta de "igual para igual" com os poderosos da DC fácil... Não dá par a Estelar!
MatheusHyuuga escreveu:02snake escreveu:MatheusHyuuga escreveu:Pensa numa Mulher Maravilha só que loira. É a Moça Maravilha, não muda absolutamente nada.
Ah! neste caso é Moça Maravilha! Tipo, Se fosse WW vs Estelar daria WW sem dúvida. E se a Moça Maraviha é igual a ela, então, meus caros, mudo de opinião.
É Mulher Maravilha 9/10
A WW luta de "igual para igual" com os poderosos da DC fácil... Não dá par a Estelar!
Ela só não tem os mesmos atributos que a WW original, pois ela tem eles(força,velocidade,agilidade) inferiores a WW, mas as habilidades são idênticas e ela também foi treinada pela Diana.