Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o mais forte do jvoens titans dps da ravena

+5
Boss
Saitama
ZeroFixe
MatheusGeneration
L⍱scivi⍱
9 participantes

descriptionqual o mais forte do jvoens titans dps da ravena Emptyqual o mais forte do jvoens titans dps da ravena

more_horiz
titulo auto explicativo

descriptionqual o mais forte do jvoens titans dps da ravena EmptyRe: qual o mais forte do jvoens titans dps da ravena

more_horiz
O senhor gosta de Pokemon? Não entendo ainda porque me dispersou somos tão iguais.

Na última vez que lê a HQ dos Titans tinha a participação do SuperBoy.

1° Ravena
2° SuperBoy
3° Garota Maravilha/Estelar [tô na dúvida]
4° Mutano/Cirborg
5° Robin

descriptionqual o mais forte do jvoens titans dps da ravena EmptyRe: qual o mais forte do jvoens titans dps da ravena

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
O senhor gosta de Pokemon? Não entendo ainda porque me dispersou somos tão iguais.

Na última vez que lê a HQ dos Titans tinha a participação do SuperBoy.

1° Ravena
2° SuperBoy
3° Garota Maravilha/Estelar  [tô na dúvida]
4° Mutano/Cirborg
5° Robin

pokemon é vida
eu tenho ate jogos
ash vs paul liga sinoh>>>>>>>>>>
tenho ate planos pra 1 rpg

não aceitei por idade
eu n leio hqs so vi os desenhos  ........
nos desenho antigos yborg e mutano sãp bem nivelados mesmo
aceita solicitação ai

more_horiz
Na minha opinião:
1 - Ravena
Abismo

2 - Superboy
3 - Moça Maravilha
4 - Estelar
5 - Ciborgue
6 - Robin
7 - Mutano

Podem me chamar de hater, mas não me lembro de bons feitos do Mutano, ele só pode se transformar em animais né? :fem:

more_horiz
MatheusHyuuga escreveu:
Na minha opinião:
1 - Ravena
Abismo

2 - Superboy
3 - Moça Maravilha
4 - Estelar
5 - Ciborgue
6 - Robin
7 - Mutano

Podem me chamar de hater, mas não me lembro de bons feitos do Mutano, ele só pode se transformar em animais né? :fem:

robin mais forte que mutano ?que drogas vc usou
mutano é mais rapido
mutano pode voar
mutano vira 1 dinossauro e o esmaga......
mutano vira 1 tigre ou leão e o mode o ferindo ravamente etc

more_horiz
Triando a Ravena, acho que ficaria assim:

1- Superboy
2- Estelar
3- Ciborgue
4- Mutano
5- Robin

more_horiz
Kid Flash conta?

more_horiz
se cotar  kid flash conta os irmaoes gemeos doido la ,contava a abelha conta o arqueiro la e o homen peixa ,mas,pode  os titans da costa leste,e o kid flahds sim

more_horiz
Não contando a Ravena:

1 - Superboy
2 - Garota Maravilha/Estelar/Terra(?)
3 - Ciborgue/Kid Flash
4 - Mutano/Aqualad/Más y Menos
5 - Robin/Arsenal/Ricardito/Abelha

Não coloquei todos dos Jovens Titãs, porque ia dar uma lista gigante qual o mais forte do jvoens titans dps da ravena 150950350

more_horiz
Triando a Raven

1 - Superboy
2 - Garota Maravilha/Estelar
3 - Kid Flash
4 - Ciborgue/Mutano
5 - Robin/Arsenal

more_horiz
Ravena solo sem poderzin do pai dela não é isso tudo, Superboy tem feitos absurdos nas hqs.

1° - Superboy.
2° - Ravena.
3° - Kid Flash.
4° - Estelar.
5° - Moça maravilha.
6° - Cyborg.
7° - Mutano.
8° - Robin.

more_horiz
considerando auge deles e tirando ravena ficaria uma coisa assim
1-superboy
2-kid flash
3-garota maravilha
4-estelar
5-mutano(pode se transformar em animais alieniginas tbm e outros seres q podem ser considerados animais)
6-cyborg
7-robin

more_horiz
Tem muita gente confundindo, sitando nego que não é dos Jovens Titans e sim dos TITANS ou da YOUNG JUSTICE...

A lista real fica assim, afinal:

Superboy
Kid Flash (Wallace West)
Lillith Clay
Wonder Girl
Donna Troy
Estelar
Beast Boy
Cyborg
Robin (Damian Wayne)
Ricardito (Arqueiro Verde)

Entre outros, nigga...

more_horiz
Pessoal o @Arceus estava referido aos Jovens Titans animado que passava na SBT. Esta até escrito no tópico Jovens Titans.

1 - Estela.
2 - Mutano.
3 - Cyborg.
4 - Robin.

Fazer tempo que eu não assisto os jovens Titans desde que passou na Teve. Então eu posso esta errado.

more_horiz
@Kasai Black

Nada a Haver,pode considera Hqdesenho,,filme,tuddo oque quiser
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos