Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTriste EmptyTriste

more_horiz
ninguem fez 1 topico de parabens feliz anversario pra min e n lembraram do meu niver Triste 1f62d  Triste 1f62d

descriptionTriste EmptyRe: Triste

more_horiz
[12:12:20] chiclete : JA SEI
[12:12:22] chiclete : EU VOU MUDAR
[12:12:25] chiclete : MEU NIVER PRA H
[12:12:27] chiclete : E VOU FALAR
[12:12:28] shinshi-kun se desconectou em Ter 24 Out 2017, 12:12
[12:12:33] chiclete : QUE NINGUEM LEMBROU DO MEU ANIVERSARIO

descriptionTriste EmptyRe: Triste

more_horiz
olha a motnagem hueuhueueheheue
pura montagem

descriptionTriste EmptyRe: Triste

more_horiz
Ironicamente o aniversário do garoto tá chegando e eu acho esse tópico :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos