Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

oque mudaria se a tenten n existisse

+4
MatheusGeneration
Gaara do Deserto
Gabriel Guimarães
Shinshi-kun
8 participantes

descriptionoque mudaria se a tenten n existisse Emptyoque mudaria se a tenten n existisse

more_horiz
chaman a tenten de inutil e eu parei pra pensar
oque mudaria se ela n existisse
???
ocorreria 1 mudança grava na historia ???
ou n  mudaria bosta nenhuma?///????????

começamnddo que n teria problema com numeros no exame chunin ou seja kabuto n precusaria se eliminar ou seja kabuto por logica deveria lutar com temari,mads provavelmente ele desisteria
e dps disso eu quero que vcs analisem oque acotneceria

descriptionoque mudaria se a tenten n existisse EmptyRe: oque mudaria se a tenten n existisse

more_horiz
Nada

descriptionoque mudaria se a tenten n existisse EmptyRe: oque mudaria se a tenten n existisse

more_horiz
Não mudaria poha nenhuma.

more_horiz
Ela não existiria.

more_horiz
mudaria na vida real se minha teoria de que a tenten salvou o tony da depressão
o tony entraria em depressão visto qu segundo minbha teoria no qual eu tenho 99 por cento de certeza a tenten tirou ele da depressão e então ele se mataria

e tbm
e eu n ficaria traumatizado com cada fanboylagem dele sobreou seja eu seria mais feliz pq fiquei muito traumatizado com coisa que ele ja flw......ou seja eu seria mais feliz

Última edição por chiclete em Ter 24 Out 2017, 16:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não faria diferença

more_horiz
eu analisei e realmente n mudaria o zetsu alguem mataria dps e a mascara que ela destruiu o choji dava 1 soco e destruiria dps,e a mascaran então acho uqe qualquer hum ao ver ela fugiria (antees dela o ver )e se ele matasse gente ,esse gente seria randoms que tbm n mudaram nada

mas
e se o zetsu que elae matou tinah tecnicas secrete poderosas nivel kge ?
e se a mascaa que ele destruiu tivesse uma haibldiade nivel super poderosa kage alto ?  :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:  zoas

more_horiz
ela n teria prikito

more_horiz
Again escreveu:
ela n teria prikito
aceita solicitação ai @again

@Tony so ve

more_horiz
Ela não destruiria as máscaras do Kakuzu :deus:

more_horiz
ela destruiu 1 so nom anga pelo que me falaram

more_horiz
Nada...

more_horiz
Eu juro que quando vi o gif do obito achei que ele tinha dito "nada" haushaishaua

more_horiz
n mudaria nada de importante mesmo,mudaria que algums randoms morreriam pra mascara,mas são so alguns randons dps alguem forte,como chouji ia la e destruia as mascara,mas como esses randoms n mudam nada pra historia,n mudaria nada de importante mesmo

more_horiz
Coitadas das Fã da Ino infelizmente mesmo sendo alguém relevante na história o posto de mais inútil da série, passaria para ela ou para moegi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos