Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke poderia dominar o modo sennin?

+5
Guto Namikaze
LordZero
Pscn
SenjuIchizoku
Panabra
9 participantes

descriptionSasuke poderia dominar o modo sennin? - Página 2 EmptyRe: Sasuke poderia dominar o modo sennin?

more_horiz
Esta certo precisa uma grande quantidade de chakra pra dominar o Modo Sennin, porém quanto e falado de vitalidade ou resistência?

Me diga UM cara do Manga que tenha Muito Chakra, mas pouca resistencia e Vitalidade.

Maior feito de chakra que vc citou foi invocar o Bunta, fazer Kuchiyose gigante e uma piada pro Sasuke ele pode fazer uma Kuchiyose gigante comba com o Susano'o blindagem nv2, mas enton e combinar com chakra do Naruto que fez um Rasengan Shuriken gigante.

E usar Hiraishin para tranportar duas coisas de tamanho biju( Bijudama e uma biju ) não conta?
Piada são os Feitos do Sasuke que citou. Feitos BASE do Sasuke:
- Usar Enton( Nenhum de Tamanho extraordinario );
- Usar Susanoo Costelinha;
- Invocar Cobra.

E para por ai, depois para usar Susanoo com Pernas, ele ganhou chakra do Juugo( Up 1 ), depois antes de usar Armadura ganhou chakra da Kurama( Up 2 ), depois só foi usar Tengu com chakra do Hagoromo( Up 3 ).

Enfim Minato pode dominar mesmo sendo de um clã Randon, Sasuke por outro lado reencarnação de Indra.

E desde quando ser Reencarnação de Indra lhe dá alguma vantagem sobre aprender Modo Sannin? Se estivesse falando da Reencarnação de Ashura até tudo bem...

Ué aqui ele esta usado chakra de quem?

Em ordem:

- Do Juugo;
- Do Naruto;
- Do Hagoromo.

Quantos Susano'o perfeito o Sasuke vai precisar fazer pra mostra que tem chakra suficiente pra domar o Modo Sennin?

Com CHakra Solo, quantas vezes Sasuke consegue usar o Tengu pro dia? Por quanto Tempo? Esse shinden aí não é uma novel? KKKKKK.

Sobre o Raiton... Qualidade no Chakra = Jutsus mais Fortes com menos Quantidade de Chakra, fora que Raiton > Pedras.

@Pscn

Tá e todas as outras Batalhas quando ele não tinha a Kurama? Se tu acha que eles lutavam somente usando Taijutsu, só lamento, nem o Manga concorda com isso.

Sasuke usou o Chakra de Juugo para manter o Susanoo, isso é Fato, logo usar o Susanoo com Pernas para justificar uma suposta quantidade boa de chakra para Sasuke é inviavel. Visto que ele não tem esse feito Sozinho.
Sasuke só usou Susanoo sozinho por curstos momentos de tempo, essa é a realidade.

Assimilar? Onde eu falo isso? Tu nem sabe mais o que falar, só de dou um Conselho, leia o manga... Se ler vai ver perfeitamente Naruto dando Chakra para Sasuke( Assim como fez com toda a aliança ), e somente depois disso, Sasuke conseguiu usar o Susanoo Armadura.

Provas? Okay, que tal Madara ser o único Uchiha que lutava dias inteiros contra os Senjus?

Yamato tem sim uma Grande quantidade de Chakra, oras.
Sasuke poderia dominar o modo sennin? - Página 2 Latest?cb=20160609213148&path-prefix=pt-br
( Essas criaturinhas caindo são todas Gigantes )

Zetsu é um Bosta no quesito chakra, só usa Mokuton Lixo, porém depois de se juntar com Yamato, foi capaz de usar o Mini Buda( Tamanho de um Susanoo ) que além de estar parando o 5 kages ainda usava 5 Elementais de Grande Porte ao mesmo tempo.

descriptionSasuke poderia dominar o modo sennin? - Página 2 EmptyRe: Sasuke poderia dominar o modo sennin?

more_horiz
@SenjuIchizoku

Me diga UM cara do Manga que tenha Muito Chakra, mas pouca resistencia e Vitalidade.

No mangá e falando claramente sobre o chakra, isso que o Sasuke tem de sobra.

Sasuke poderia dominar o modo sennin? - Página 2 Naruto21

E usar Hiraishin para tranportar duas coisas de tamanho biju( Bijudama e uma biju ) não conta?
Piada são os Feitos do Sasuke que citou. Feitos BASE do Sasuke:
- Usar Enton( Nenhum de Tamanho extraordinario );
- Usar Susanoo Costelinha;
- Invocar Cobra.

E para por ai, depois para usar Susanoo com Pernas, ele ganhou chakra do Juugo( Up 1 ), depois antes de usar Armadura ganhou chakra da Kurama( Up 2 ), depois só foi usar Tengu com chakra do Hagoromo( Up 3 ).

Como eu falei o Hiraishin não gasta muito chakra, pelo menos não mostra gastar.

Susano'o costelinha? kkkkkkkkkkkkkkkk  

Sasuke poderia dominar o modo sennin? - Página 2 Naruto22

Enton e esta em tamanho considerável ainda mais considerado que ele tem que sincronizar com o chakra do Naruto e moldar uma forma.

Até onde sei ele precisou do Juugo apenas pelo Senjutsu, não pra upar o Susano'o o chakra do Naruto tb não fez diferença mesmo quanto o chakra acabou ele estava usado o Susano'o de mesma forma. Esta equivocado nesse 2 pontos.

Com CHakra Solo, quantas vezes Sasuke consegue usar o Tengu pro dia? Por quanto Tempo? Esse shinden aí não é uma novel? KKKKKK.

Sobre o Raiton... Qualidade no Chakra = Jutsus mais Fortes com menos Quantidade de Chakra, fora que Raiton > Pedras.

Vai ignorar o Gaiden? onde o Sasuke pode voar uma distancia maior que o alcance do sensor do Naruto sem dificuldade, novel ainda e canônica  

Sasuke poderia dominar o modo sennin? - Página 2 Naruto23

Enfim só já mostra que o Sasuke tem mais chakra que o Minato sem problema.

Gosto como alguns user no foram colocam limitação que não existi no Uchihas :horak:

more_horiz
Sasuke tem muito mais chackra que Madara base, na versão EMS ele já tinha uma quantidade considerável, depois de receber metade do chackra do Hagoromo então ...

more_horiz
@SenjuIchizoku

Nossa, vc precisa ler e muito !

Se o manga discorda, posta as provas ! Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Vc fala com tanta autoridade, mas não consegue trazer uma prova para sustentar sua opinião.

Deixa de ser ignorante. Sasuke não utilizou o chakra do juugo em nada, ele somente canalizou a energia natural do juugo no susanno. Isso foi necessário para enfrentar o Obito, já que energia natural era sua fraqueza.
Quando a energia foi canalizada, o susanno com pernas já estava materializado.

Eu disse assimilar o chakra, não vc. Quero ver vc provar que Sasuke filtrou aquele chakra. Outra coisa, vc está tão perdido, q Sasuke só utilizou o iso susanno no final. O manto de chakra foi bem antes, pra ser mais preciso, foi antes do susanno Humanoide kkkkkkkkkkk. Pare de passar vergonha, leia a obra.

Passar o dia lutando não é parâmetro para julgar quantidade de chakra, pois vimos neji, Tenten, Kakashi e inúmeros personagens fazendo o mesmo.

Sua página não abre, me diga o número da mesma q informa o potencial de chakra do Yamato.

Ignorante, o Zetsu conseguiu fazer o Budha depois q aumentou sua QUALIDADE DE CHAKRA. Após se unir com Yamato, ele adquiriu um Dna próximo do primeiro Hokage e assim conseguiu ficar mais forte. A equipe médica menciona isso. Outra teoria MINHA, é q pelo fato dele estar na posse do Rinnegan, ele potencializou sua técnica com poder dos seis caminhos.

more_horiz
No mangá e falando claramente sobre o chakra, isso que o Sasuke tem de sobra.

Sasuke não tem nem uma grande Reserva de Chakra, nem Vitalidade e resistencia. A não ser que ele seja o primeiro caso de alguém Com Grande Chakra e Pouca Resistencia e Vitalidade.

Voltemos ao Básico: Corpo Forte = Produz mais Chakra, mais Resistente, tem mais Vitalidade. Desde quando Sasuke é assim?

Susano'o costelinha? kkkkkkkkkkkkkkkk

Errei, Susanoo sem pernas. E mesmo assim, ele usou Susanoo atirou a flecha e? Já desativou logo em seguida. Não adianta postar imagens isoladas que não cola, assim como a do Susanoo Tengu que postou, ele usou aquilo por quanto Tempo?
Quanto tempo acha que Madara usava aquilo para combater os Mokutons de Hashirama?

Enton e esta em tamanho considerável ainda mais considerado que ele tem que sincronizar com o chakra do Naruto e moldar uma forma.

Quiiii oq, esse enton era do tamanho de uma flecha do Menor Susanoo que existe, e ainda foi aumentado depois pelo Futon do Naruto.

Até onde sei ele precisou do Juugo apenas pelo Senjutsu, não pra upar o Susano'o o chakra do Naruto tb não fez diferença mesmo quanto o chakra acabou ele estava usado o Susano'o de mesma forma. Esta equivocado nesse 2 pontos.

MEU DEUS tu e esse outro aí são muito burros, como que o Chakra do Juugo não ajudou? Não tinha chakra do Juugo no Susanoo??? PELO AMOOOOOOOORRR Então poha como que o Sasuke estava usando Susanoo sozinho???
Logico que ele fez o Susanoo inicialmente sozinho( parabéns para ele ), mas logo depois Jugo estava dando chakra pro Susanoo, logo não era o Sasuke Sozinho que estava mantendo o Susanoo.

Nossa, vc precisa ler e muito !

Ah para chegar no teu nível? Com certeza :)) É cada uma...

Deixa de ser ignorante. Sasuke não utilizou o chakra do juugo em nada, ele somente canalizou a energia natural do juugo no susanno. Isso foi necessário para enfrentar o Obito, já que energia natural era sua fraqueza.

Pela primeira vez em Naruto, segundo um fãzinho burinho, vemos o caso em que dois Shinobis usam um Ninjutsu Combinado, mas só um deles gasta chakra pra isso.

Me responda só uma coisa, o Susanoo não tem o Chakra do Juugo?

Quando a energia foi canalizada, o susanno com pernas já estava materializado.

E manter o Jutsu depois de ativado não gasta chakra? O CHakra do Juugo no Susanoo não ajudou só o do Sasuke?

Eu disse assimilar o chakra, não vc. Quero ver vc provar que Sasuke filtrou aquele chakra. Outra coisa, vc está tão perdido, q Sasuke só utilizou o iso susanno no final. O manto de chakra foi bem antes, pra ser mais preciso, foi antes do susanno Humanoide kkkkkkkkkkk. Pare de passar vergonha, leia a obra.

Tem razão( Pelo menos um pouco ), eu me enganei, ele não só tinha o Chakra de Juugo quando usou o Susanoo com pernas, mas também o de Naruto, vc só me ajuda a mostrar o meu ponto que Sasuke não é Full Chakra, kkkkkkk.

Primeira vez q ele usou Susanoo com Pernas = Ganhou Chakra do Juugo e já estava com Manto Kurama( Que upa MAIS de 3 vezes o Jutsu usado )
Segunda vez = Usou armadura que estava sendo usada em conjunto com o Naruto.

https://www.youtube.com/watch?v=Rot8RJYTqLQ

Passar o dia lutando não é parâmetro para julgar quantidade de chakra, pois vimos neji, Tenten, Kakashi e inúmeros personagens fazendo o mesmo.

Olha a comparação do Lokin.
Quer comparar os Jutsus que Tenten usa com os do Madara? Que comparar os Jutsus que Zetsu usa com os de Hashirama?
Ta de sacanagem, só pode.

Sua página não abre, me diga o número da mesma q informa o potencial de chakra do Yamato.

Mokuton: Jukai Kōtan, é só pesquisar...

Ignorante, o Zetsu conseguiu fazer o Budha depois q aumentou sua QUALIDADE DE CHAKRA. Após se unir com Yamato, ele adquiriu um Dna próximo do primeiro Hokage e assim conseguiu ficar mais forte.

Não não não, eu não li isso... Qualidade? Putz cala boca que é melhor pq nem sabe do que está falando! E um lokin desse ainde vem me chamar de ignorante!
O que houve ali foi o aumento da Quantidade de Células, Yamato sempre foi limitado por sua quantidade de Células e não por chakra( E isso em NADA tem haver com Qualidade ).

Zetsu tem muitas Células mas tem uma alma Fraca e não produz muito chakra, Yamato tem muito chakra mas poucas Células, por isso ao se juntarem conseguiram usar o Mini Buda.

more_horiz
Não entendo a resistência do pessoal achar que sasuke não tem o necessário para dominar o modo sennin. Afinal , sasuke end history tem um puta chakra , + chakra god e um puta domínio de controle de chakra. Não entendo o porquê dele não conseguir dominar o modo sennin , claro que isto não aconteceria por mil motivos , mas em teoria ele pode sim dominar , afinal ele tem tudo o que precisa para dominar a energia natural , pelo menos em tese.

more_horiz
Sasuke é a reencarnação de indra e recebeu chackra direto do Hagoromo e ele não tem grandes reservas de chackra? Não tô te entendendo mano.

more_horiz
@SenjuIchizoku

Sasuke não tem nem uma grande Reserva de Chakra, nem Vitalidade e resistencia. A não ser que ele seja o primeiro caso de alguém Com Grande Chakra e Pouca Resistencia e Vitalidade.

Voltemos ao Básico: Corpo Forte = Produz mais Chakra, mais Resistente, tem mais Vitalidade. Desde quando Sasuke é assim?

Pra começar onde o Sasuke tem pouco resistência e vitalidade?  ou melhor onde nisso ele e inferior ao Minato ou Jiraya? acho bem difícil vc responder isso.

Errei, Susanoo sem pernas. E mesmo assim, ele usou Susanoo atirou a flecha e? Já desativou logo em seguida. Não adianta postar imagens isoladas que não cola, assim como a do Susanoo Tengu que postou, ele usou aquilo por quanto Tempo?
Quanto tempo acha que Madara usava aquilo para combater os Mokutons de Hashirama?

O que importa o tempo? questão aqui e que ele usou Kuchiyose gigante, Susano'o na sua forma blindagem nv2 e Enton tudo isso sem esforço me mostra outras pessoal com chakra fraco que iria fazer isso?

Sasuke claramente poderia manter o Susano'o ali.

Como eu falei o Sensor do Naruto não era capaz de sentir a Sakura o Susano'o do Sasuke percorreu esse caminho no minimo e como a gente viu não foi esforço nenhum pra ele. Ele teve ter levado vario minutos no minimo.  

MEU DEUS tu e esse outro aí são muito burros, como que o Chakra do Juugo não ajudou? Não tinha chakra do Juugo no Susanoo??? PELO AMOOOOOOOORRR Então poha como que o Sasuke estava usando Susanoo sozinho???
Logico que ele fez o Susanoo inicialmente sozinho( parabéns para ele ), mas logo depois Jugo estava dando chakra pro Susanoo, logo não era o Sasuke Sozinho que estava mantendo o Susanoo.

Ai vc esta se fazendo de burro, Sasuke usou o chakra do Juugo pra poder ter Senjutsu e ser efetivo contra o Obito, mas vc fala como se o Sasuke depende daquilo pra fazer o Susano'o o que não tem nada vê.

Sasuke já podia usar o Susano'o com blindagem nv3 sem problemas.
Sasuke poderia dominar o modo sennin? - Página 2 Susano11

Susano'o com pernas gasta mesma quantidade de chakra isso fica claro porque o Susano'o com perna tem só blindagem nv2 isso fica obvio pela aparência

Blindagem nv2
Sasuke poderia dominar o modo sennin? - Página 2 Susano13

Blindagem nv2 com pernas
Sasuke poderia dominar o modo sennin? - Página 2 Susano12

Que dizer que o Sasuke abadona uma camada da blindagem pra fazer as pernas e ganhar mobilidade.
Então sim o Sasuke podia manter o Susano'o com pernas sozinho.

Falar que o cara que faz isso aqui tem pouco chakra chega ser absurdo

Sasuke poderia dominar o modo sennin? - Página 2 O_susa10

more_horiz
Guto Namikaze escreveu:
Sasuke é a reencarnação de indra e recebeu chackra direto do Hagoromo e ele não tem grandes reservas de chackra? Não tô te entendendo mano.

Incoerente isso , não é?
Sasuke possui reservas de chakra grandes por si próprio , se considerarmos o chakra que recebeu do Hagoromo não há dúvidas que ele possa conseguir dominar SM sem problemas.

more_horiz
Pois é

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Não entendi o "Kkkk..." no final, mas Blz.

- Usar um Susanoo de Tamanho Biju por longos periodos de Tempo;
- Usar Katons Grandiosos;
- Suportar e Controlar as Células de Hashirama;
- Ser Confirmado pelo DB, como capaz de Dominar o SM.

Madara Base tem feitos de Chakra muito Melhores do que Sasuke. Alias, o único feito bom de Chakra dele é usar os Chibaku Tenseis, sendo que nesta condição ele estava com um Chakra God alheio.

E que eu saiba, o Chakra dado por outra Pessoa a alguém não é infinito.

E você já parou pra analisar que, os maiores feitos do Madara que você citou, envolvia a existência de estamina infinita, logo, chakra infinito (Forma Edo), ou chakra da Kurama e do Rikudou?
Se for excluir esses fatores, Madara não deu NENHUMA prova de que a diferença entre a quantidade de chakra dele e a do Sasuke, seja assim tão determinante como muitos por aí dizem.
Temos dois Madaras, o Madara versão Puta do Lenhador, e o versão Arrasa na Balada. O puta do lenhador é a única versão pura dele, e ainda precisou da Kurama. Enquanto a versão Arrasa na Balada, já estava na forma Edo Tensei com chakra infinito, tinha o poder das células do Hashirama, e tinha chakra do Rikudou. E quando ressuscitou, teve que roubar o chakra do Hashirama e da Kurama para derrubar as bijuu. É quase impossível determinar a diferença dos dois Uchiha sem contar ups externos.

more_horiz
@SenjuIchizoku

Q nível decadente.

Não, no susanno não possui chakra do juugo. É a última vez que reitero isso ! Juugo só serviu como meio para canalizar ENERGIA NATURAL e não CHAKRA. Energia natural é uma coisa, chakra é outra e chakra Sannim é outra coisa tb. Entenda a diferença ? Juugo possui a capacidade de absorver ENERGIA NATURAL e não de produzir chakra sannim. Ele não é sábio e não possui sequer uma técnica classificada como SENJUTSU.

Sacanagem ? Lógico q não. Vc não pode afirmar o que Madara utilizou contra os senjus, já que só vimos ele contra Hashirama. Por outro lado, os personagens citados tiveram uma guerra contra milhares de zetsus e edo tensei, já Madara foi contra um clã. Ignorância ! A quantidade de gente na guerra é trocentas vezes maior que na guerra dos clãs senju e uchiha.

Esse Mokuton não é parâmetro para julgar quantidade de chakra, caso contrário, o amaterasu tb seria, já que é dito gastar muito chakra.

Ignorância, a amplificação das células através da fusão do Guruguru e Yamato aumentou a qualidade do chakra, possibilitando o ocorrido. Lembrando que o poder dos seis caminhos obtido pelo Rinnegan tb estar associado tb, pois ele potencializou a técnica.

more_horiz
Não vejo motivos para ele não poder.

É claro que sim,até com mais facilidade que o Naruto.

more_horiz
Com upgrade fisico (celulas do juugo, hashirama ou outro) de um user de senjutsu, eu acho que ele conseguiria

O kabuto usava celulas do juugo para ter um modo sennin infinito
O madara usava celulas do hashirama para armazenar o chakra sennin

Agora sem ter nenhum tipo de upgrade fisico com celulas de um user de modo sennin, eu acho impossivel

Os unicos que conseguiram no manga usar o modo sennin sem roubar sao o Hashirama e Naruto, duas reencarnaçoes de ashura

- Juugo tem senjutsu como Kekkei genkai e nao usa modo sennin
- Kabuto tinha celulas do juugo (KG senjutsu) + treinamento
- Madara tinha celulas do hashirama (user senjutsu) e era em pequena quantidade
- Orochimaru nao tinha modo senin
- Jiraiya nao tinha modo sennin solo
- Jiraiya com os sapos tinha modo sennin fail
- Minato só tinha modo sennin por pouco tempo

Diria que o com mais chances de ter modo sennin sem hack ou ser reencarnaçao de ashura é o Boruto e mesmo assim nao sei nao hein

more_horiz
Mas Minato dominou completamente o modo sennin, ele apenas não durava muito tempo pois Minato não treinou e melhorou essa habilidade, já que segundo ele, o modo sennin ia contra seu estilo rápido de luta, pois ele teria que parar para ativar o modo.

Mas creio que se ele quisesse, ele poderia ter um modo sennin como o do Naruto.

more_horiz
Sim só de forma coerente ele poderia dominar tipo o Naruto.

Mais isso seria forçado demais o Sasuke já tem varias habilidades apelonas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos