Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKunoichis EmptyKunoichis

more_horiz
Pensando em feitos falam que Tenten é a que deixa a desejar, mas vou falar uma coisa.
Sakura- na minha opinião ela é a que deveria ser mais jugada, pois a que teve mais espaço no anime foi ela ( entre as minas) e nesse tempão não mostrou a quantidade de coisas que eu esperava.
Ino- Na guerra foi ótima, mas e antes? era um peso morto, na formação ela era ótima, mas na hora que o jutsu dela não poderia fazer nada ela ficava la parada.
Hinata- Para mim ela fez por merecer, em td tempo me surpreendeu positivamente.
Temari- surpreendeu tambem, so na guerra q deixou a desejar
Tente- Não foi a mais destacada, mas em todo tempo que ela aparecia ela ia para linha de frente, não ficava precisando td tempo da ajuda dos seus companheiros, se esforçava e tals. Entao se fosse para ficar chateado na relação aparecimento e feitos, deveria ficar chateado com a Ino e Sakura.

descriptionKunoichis EmptyRe: Kunoichis

more_horiz
Sakura vai ser julgada como? A coitada sofria boicote na maioria das cenas que ela devia ou quando brilhava. :fem:

descriptionKunoichis EmptyRe: Kunoichis

more_horiz
ola breno
ta estrenho falar com vc agora..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos